único dono, montei ele em 2012 no capricho e desde então não andei muito com ele, fui enchendo o chassis de upgrades e virou carro de estante.
Só andei no asfalto, nunca fiz rally. Nunca quebrei nada do chassis, já bati algumas vezes mas nenhuma pancada muito forte.
Lista de Up's:
-Todo roletado, inclusive o sistema de direção;
-Cardã de alumínio;
-Tulipas de alumínio;
-Montante do motor de alumínio (vai outro reserva de alumínio também);
-Sistema de direção de alumínio e com rod ends;
-Mangas de eixo de alumínio;
-Amortecedor de alumínio do sakura;
-Suporte do upper deck de alumínio;
-Poste da lipotray mais altos e de alumínio;
-Sextavados de alumínio;
Lista de peças sobresalentes:
-8 bandejas dianteiras, sendo 4 delas reguláveis;
-8 bandejas traseiras, sendo 4 delas reguláveis;
-1 capa do motor;
-1 Upper deck;
-1 intercooler (enfeite);
-2 coroas usadas;
-2 pinhões (um deles está usado o outro é novo);
-2 coroas do diferencial novas;
-2 case do diferencial novos;
-2 pinhões do diferencial novos;
-3 cardãs de plástico;
-2 montantes do motor (sendo 1 deles original e outro de alumínio);
-2 mangas de eixo originais de plástico;
-4 suspensões originais de plástico;
-8 sextavados de plástico (4 curtos e 4 alongados);
-2 juntas que vão entre o motor/montante;
-2 turnbuckle de metal que eu mesmo fiz;
-2 kits de salva servo com opção para servos padrão Futaba/Tamiya e Sanwa/Acoms (1kit usado e outro novo);
-1 tubo de antena;
-2 peças da direção originais de plástico porém com rolamento já;
-12 buchas originais de nylon, sendo que 2 delas derreteram;
-2 suportes pra upper deck original de plástico;
-1 barra da direção original de plástico;
-4 Tulipas originais;
-2 turnbuckle original de plástico;
-4 suportes pra poste de bolha (no carro já vão 4 instalados);
-Além de porcas, arruelas, parafusos, espaçadores, pinos e rolamentos à parte;
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