RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2333 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 03, 2015 8:05 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
Fábio Alves escreveu:
Fala Cardinal!

Obrigado e também foi uma satisfação lhe conhecer!!! Será muito divertido colocarmos os carros para rodar, sempre que puder, conte comigo!

A propósito, permissão para baixar as fotos do SC10 e colocar em meu álbum de fotografias de SC?



Grande abraço!


Opa, claro que pode adicionar ao seu álbum!

Abraço!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 03, 2015 11:49 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
E aí Cardinal !!!

Cara ... o Fábio comentou comigo sobre umas fotos de SC q vc havia postado. Bom, também sou meio suspeito pra falar de SC, porque gosto muito da categoria (não tanto quanto o nosso amigo Fábio ... rsrsrs !!!).

Bem, resolvi vir dar uma olhada nos seus carros ... simplesmente ANIMAL !!! Todos seus carros são muito bem montados e muito bonitos tmb !!! Agora ... o detalhe fica pra sua bolha SC !!! PARABÉNS ... MAS PARABÉNS MEEEEESMO !!! Lindíssima !!! O Fábio não exagerou não !!! Também vou tomar a liberdade de copiar sua foto pra minha Galeria !!!

Agora ... você vai ter coragem de colocar esta "Obra de Arte" pra correr ???? Sinceramente ... iria ficar na parede de casa !!!

Abração !!!

Geceler - ELVIS

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2015 4:44 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 29, 2011 9:12 pm
Mensagens: 152
Images: 81
Localização: Campos Dos Goytacazes- RJ / Rio de Janeiro- RJ
Cardinal O que dizer ?
Sei la cara ... to de boca aberta com a beleza do carro ...
Tu ta de parabéns o chassi é top Inclusive uma das minhas já foi tua e sei o cuidado que tem .
E esse chassi também ta top , eletrônica show
E essa sua bolha esta espetacular . Que bolha linda . Ta de parabéns .

E me diz uma coisa e esses pneus on da Loise são bons ? estou em duvida entre eles e os Pro-line pra aposentar os sintec .

Depois vou pegar umas dicas com você qual é o esquema la das corridas em Niterói ,estou pensando em ir um dia dar uma volta com vocês.
Abraço

_________________
Rodrigo Lino
Traxxas StampedeXL-5 Convertida para VXL
Team Associated SC10 4x4
DODGE RAM Frankistemhttp://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=37066

Vendas ML http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_7197061


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2015 1:34 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
GZMR escreveu:
E aí Cardinal !!!

Cara ... o Fábio comentou comigo sobre umas fotos de SC q vc havia postado. Bom, também sou meio suspeito pra falar de SC, porque gosto muito da categoria (não tanto quanto o nosso amigo Fábio ... rsrsrs !!!).

Bem, resolvi vir dar uma olhada nos seus carros ... simplesmente ANIMAL !!! Todos seus carros são muito bem montados e muito bonitos tmb !!! Agora ... o detalhe fica pra sua bolha SC !!! PARABÉNS ... MAS PARABÉNS MEEEEESMO !!! Lindíssima !!! O Fábio não exagerou não !!! Também vou tomar a liberdade de copiar sua foto pra minha Galeria !!!

Agora ... você vai ter coragem de colocar esta "Obra de Arte" pra correr ???? Sinceramente ... iria ficar na parede de casa !!!

Abração !!!

Geceler - ELVIS


Opa, Elvis!

Obrigado! Essa bolha eu comprei já pintada, no eBay já tem um tempo. Eu estou começando no aerógrafo, mas não tenho dom artístico, acho que nunca chegaria no nível dessa bolha kkkk!

E realmente eu fiquei mesmo com pena de colocar ela na pista, pois é um capricho só. Por isso, apesar de estar usando esse chassi novo, ainda uso a bolha do ano passado, que já está "surrada".

Um abraço!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2015 1:38 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
Ktm_lino escreveu:
Cardinal O que dizer ?
Sei la cara ... to de boca aberta com a beleza do carro ...
Tu ta de parabéns o chassi é top Inclusive uma das minhas já foi tua e sei o cuidado que tem .
E esse chassi também ta top , eletrônica show
E essa sua bolha esta espetacular . Que bolha linda . Ta de parabéns .

E me diz uma coisa e esses pneus on da Loise são bons ? estou em duvida entre eles e os Pro-line pra aposentar os sintec .

Depois vou pegar umas dicas com você qual é o esquema la das corridas em Niterói ,estou pensando em ir um dia dar uma volta com vocês.
Abraço


Opa, Ktm_lino!!

Obrigado!

Esses pneus da Louise são bons sim, mas infelizmente não dá mais pra acompanhar a galera... Pois esse ano, a maioria do pessoal que está correndo de SC On-Road lá na AARCN está usando pneus de espuma (aqueles de 1/8 GT, com rodas de hex de 17mm).

Pra brincar e correr até um certo nível esses Louise iam muito bem, mas não são páreo pra pneus de espuma.

Quando der aparece lá no SAM's pra correr com a gente, sim! Dia 14/06 tem etapa, mas não poderei participar dessa vez. Dá uma olhada no site e pinta por lá quando puder: aarcnoficial.blogspot.com.br

Abraço!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2015 7:21 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 30, 2013 2:51 pm
Mensagens: 27
Localização: Concordia SC
himoto EXM-16 upgrade

_________________
HPI E-FIRESTORM brushless (leopard combo 4270kv)
Traxxas Stampede 4x2 ( combo Ez run 4000kv)
Kyosho madforce 1/8 4x4
Himoto Tanto 1/10 4x4 brushless 3200kv
HPI Savage XL Octane 4x4 1/8 ( gasolina) - aguardando chegar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 22, 2015 11:44 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 05, 2015 12:39 am
Mensagens: 72
Localização: Campo Mourão - PR
Sakura Zero S
:drinks:


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2015 6:18 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
Uma foto maneira que um amigo tirou na AARCN, em Niterói; quatro carros de categorias diferentes, em duas pistas e num mesmo enquadramento!

Da esquerda pra direita: 1/8 GT Nitro; 1/10 190mm EP; 1/10 Drift RWD (em primeiro plano); 1/8 GT EP (meu MGT7 eco).

Tem mais fotos desse dia no FB: https://www.facebook.com/aarcnoficial/p ... 6086059932

Abraço!

Imagem

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2015 9:05 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 26, 2014 9:06 am
Mensagens: 75
Localização: RJ
cardinal escreveu:
Uma foto maneira que um amigo tirou na AARCN, em Niterói; quatro carros de categorias diferentes, em duas pistas e num mesmo enquadramento!

Da esquerda pra direita: 1/8 GT Nitro; 1/10 190mm EP; 1/10 Drift RWD (em primeiro plano); 1/8 GT EP (meu MGT7 eco).

Tem mais fotos desse dia no FB: https://www.facebook.com/aarcnoficial/p ... 6086059932

Abraço!

Imagem



E aí cardinal, irada a foto!

Saca só minha 90tinha agora finalmente terminei o projeto, com todos os ups que eu queria:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


pc screenshot

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 08, 2015 6:45 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
SC8E escreveu:
E aí cardinal, irada a foto!

Saca só minha 90tinha agora finalmente terminei o projeto, com todos os ups que eu queria:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


pc screenshot

Abraço.


Nossa! Essa 90 cada dia fica mais linda!

Muito maneiras as fotos, teu capricho no carro realmente compensa!

Um abraço!


Via Tapatalk

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 09, 2015 8:57 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 26, 2014 9:06 am
Mensagens: 75
Localização: RJ
cardinal escreveu:

Nossa! Essa 90 cada dia fica mais linda!

Muito maneiras as fotos, teu capricho no carro realmente compensa!

Um abraço!


Via Tapatalk




Obrigado, mas o kit ajuda! kkkk

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2015 3:29 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 05, 2015 2:10 pm
Mensagens: 4
Localização: Itapema/SC
SC8E escreveu:
cardinal escreveu:

Nossa! Essa 90 cada dia fica mais linda!

Muito maneiras as fotos, teu capricho no carro realmente compensa!

Um abraço!


Via Tapatalk




Obrigado, mas o kit ajuda! kkkk

Abraço!



Essa D90 que me motivou a entrar de vez no hobby, embora nao tenha conseguido comprar uma Gelande, consegui comprar um mais humilde (Gmade), mas estou super feliz tb, pois independentemente do modelo e marca, estou cultivando o hobby e podendo aprender mais com um crawler na pratica. Tb quero agradecer meu amigo SC8E pelas dicas e duvidas, logo postarei fotos do do crawler que terá como projeto um Jeep willys militar.

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2015 4:24 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 26, 2014 9:06 am
Mensagens: 75
Localização: RJ
Rosner escreveu:

Essa D90 que me motivou a entrar de vez no hobby, embora nao tenha conseguido comprar uma Gelande, consegui comprar um mais humilde (Gmade), mas estou super feliz tb, pois independentemente do modelo e marca, estou cultivando o hobby e podendo aprender mais com um crawler na pratica. Tb quero agradecer meu amigo SC8E pelas dicas e duvidas, logo postarei fotos do do crawler que terá como projeto um Jeep willys militar.

valeu



É isso aí garoto! Dá pra fazer muita coisa bacana no Sawback, é um excelente kit também, to ansioso pra ver as fotos do bicho!

Se precisar to na escuta.

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 12, 2015 11:44 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 05, 2015 2:10 pm
Mensagens: 4
Localização: Itapema/SC
SC8E escreveu:
Rosner escreveu:

Essa D90 que me motivou a entrar de vez no hobby, embora nao tenha conseguido comprar uma Gelande, consegui comprar um mais humilde (Gmade), mas estou super feliz tb, pois independentemente do modelo e marca, estou cultivando o hobby e podendo aprender mais com um crawler na pratica. Tb quero agradecer meu amigo SC8E pelas dicas e duvidas, logo postarei fotos do do crawler que terá como projeto um Jeep willys militar.

valeu



É isso aí garoto! Dá pra fazer muita coisa bacana no Sawback, é um excelente kit também, to ansioso pra ver as fotos do bicho!

Se precisar to na escuta.

Abraço!


Pode deixar que logo vou tirar umas fotos e postar aqui, esse final de semana já vou montar ele,

abraços, valeuuu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 28, 2015 2:49 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Nov 19, 2015 2:17 am
Mensagens: 1
Images: 6
projeto e-revo aluminio 1/16


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2333 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB