Felipenotdead escreveu:
João Victor escreveu:
Isso acontece por causa da regulagem de alinhamento das rodas, geralmente as rodas traseiras são curvadas pra dentro (em pequeno grau) e as da frente são curvadas pra dentro, é comum isso acontecer, mas se estiver dificil dar ré por isso, você pode apertar um poquinho o seu salva-servo.
O angulo de caster nas rodas dianteiras auxilia na estabilidade em retas. Porém ele desestabiliza o carro em marcha ré, recomendo você pesquisar sobre isso e sobre alinhamento para entender como funciona!
Valeu pela dica, estou pesquisando até me interessei por uma Mesa de Setup, mas, parece que só tem pra 1/10 ou 1/8 não tem uma mesa que atenda as duas escalas, o que é ruim pra mim, pois estou montando um Sakura 1/10, pois o GT é mto grande não dá pra brincar em qualquer lugar.
Outra coisa que notei é que o carro vibra mto com os Pneus Originais, coloquei um da Alpha Slic e ele fica muito mais estável, parece que os inserts do Pneu Original Radial se deslocam e quando vc acelera o carro. fiz o teste com ele levantado na base de Eva e pude constatar.
Pena que as rodas da Alpha são feias e tem cola espalhada pra todo lado, agora estou procurando um Set de Rodas Sweep ou mandar trocar os Pneus das minhas rodas originais.