RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 3:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 26, 2014 11:23 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 9:36 pm
Mensagens: 283
Localização: Itabirito-MG
Olha, eu também recebi o e-mail, mas como sempre propaganda é propaganda né... não notei diferença nenhuma praticamente.

Meu note roda o simulador até bem, mas tenho que deixar os gráficos no médio para rodar com o frame rate no máximo (60FPS), e após a atualização ficou na mesma, se eu aumentar um pouco os gráficos ou habilitar a sombra, o FPS cai um pouco, e quando o assunto é simulador não tem conversa, o frame rate tem que rodar no máximo para uma sensação mais próxima do real possível.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 22, 2016 12:41 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 05, 2010 6:28 pm
Mensagens: 511
Images: 14
Localização: Ribeirão Preto SP
Pessoal, revivendo o tópico, alguém ainda utiliza o cabo P2>P2 para jogar no VRC?

Estou tentando porém, sem sucesso...

Se alguém ainda utilizar para poder pelo menos me dizer se o VRC ainda é compatível com o programa que utilizavam..


Muito Obrigado!!

_________________
Ofna Hyper 7 1/8
HK-GT2 | 100a | 1900KV | Lipo 4S? 3S?

Automodelismo é um vício maldito...
Tô de volta!!! (Outra vez)..


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2016 12:50 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 9:36 pm
Mensagens: 283
Localização: Itabirito-MG
AllanRP escreveu:
Pessoal, revivendo o tópico, alguém ainda utiliza o cabo P2>P2 para jogar no VRC?

Estou tentando porém, sem sucesso...

Se alguém ainda utilizar para poder pelo menos me dizer se o VRC ainda é compatível com o programa que utilizavam..


Muito Obrigado!!


Opa, tinha um tempão que eu nem entrava nesse fórum, mas revolvi entrar e vi sua dúvida.

Bom, quanto ao usar o P2/P2 (entrada de microfone com o PPJoy né?) não sei, mas sei que vc pode usar qualquer cabo de simulador USB "genérico" que irá funcionar, mesmo que seja para simuladores de aeromodelismo.

O fato é que o VRC reconhece qualquer "joystick" do Windows, então com qualquer cabo USB que reconheça o sinal do seu rádio, o windows reconhecerá como um joystick e o VRC por sua vez reconhecerá também, daí basta você fazer o mapeamento e calibração dos canais e jogar.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2018 8:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 19, 2018 1:20 pm
Mensagens: 1
Entrei no VCR e comprei o USB p ligar meu radio, estou esperando ate hj e nada... Tentei pelo teclado mas eh MUITO dificil...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2018 10:46 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Abr 07, 2018 1:35 pm
Mensagens: 1
venho tentando encontrar há um tempo um rádio USB (somente o controle usb pra brincar no PC, sem ser um rádio mesmo com adaptador)...
vocês saberiam dizer aonde eu posso encontrar um, pra eu comprar e voltar a jogar o VRC Pro?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB