Não é questão de ser melhor mas é o mais real, por que usando o gyro, o automodelo sempre está contra-esterçado nas curvas.
Drift de verdade só é feito com carros de tração traseira, o restante é powerslide.
No Japão 98% dos hobbistas "drifters" andam de tração traseira e o restante de CS, como o Sakura D3 por exemplo. Para nós, os RWD dão menos dor de cabeça com cardãs quebrados, diferenciais e correias dianteiros...
Eu comecei a ter interesse pelos RWD ao ver esse video em 2013:
https://www.youtube.com/watch?v=APIrg7cEVYwE em 2015 eu dei inicio no meu HSP, desde então não parei, eu mesmo converti o meu chassi, aumentei o angulo de esterço e fiz a conversão pra elétrico e RWD do Mugen de um amigo, que citei antes. Acho que até março do ano que vem teremos material para editar um vídeo legal.
Saquei... é que eu não manjo nada de drift.
Mas como vi um Sakura (acho que era o D3) 4WD lá na Krisshop pra vender, achei que os carros de drift fossem 4WD meio que por padrão.