RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 10:23 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 1:45 pm 
Novo no Fórum

Pessoal fui conferir uma dica e gostei muito desse carro: Red Cat Tornado EPX PRO RTR
http://yhst-90871347430291.stores.yahoo ... rato2.html

Pra mim supera o Kyosho Lazer ZX-5 e o Tamya DF-02. Sem falar no Mini Inferno! E o preço parece bom, alguém consegue saber quem vende e a que preço exato?

Pra quem quer um 4X4, 1/10, off road, brushless, resistente, acho que não existe melhor (desconsiderando a Deusa E-REVO é lógico, hehe)
Abraço!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 3:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

dueletrico escreveu:
Pessoal fui conferir uma dica e gostei muito desse carro: Red Cat Tornado EPX PRO RTR
http://yhst-90871347430291.stores.yahoo ... rato2.html

Pra mim supera o Kyosho Lazer ZX-5 e o Tamya DF-02. Sem falar no Mini Inferno! E o preço parece bom, alguém consegue saber quem vende e a que preço exato?

Pra quem quer um 4X4, 1/10, off road, brushless, resistente, acho que não existe melhor (desconsiderando a Deusa E-REVO é lógico, hehe)
Abraço!

Supera em que sentido?
Eu não considero assim, acho que vai de cada um escolher, mas não recomendaria comprar essas marcas que vem e vão, até por conta de peças, esse auto ai, aparece o tempo todo, sempre com marca diferente, mas se olhar bem, é o mesmo carro...

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 3:35 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Dueletrico,

Esse carrinho provavelmente é fabricado pela Heng Long.

É um carro "honesto" mas como o Alê disse, só tem 2 lugares no mundo que tem peças!!!!

O maior problema é que não é possível alterar a relação, pois a coroa é com encaixe próprio e não tem "vãos" no motor plate para mudar a posição do motor.

Pensa bem US$169 por um carro "ching ling" e US$270 por um VXL é muito pouca diferença.

Se custasse US$90, valeria a pena (na minha opinião!)

Abraços

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 4:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vamos imaginar um campeonato entre o xing ling e um traxxas vxl, 100x0 pra traxxas haha :D

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 5:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fkot2006 escreveu:
Vamos imaginar um campeonato entre o xing ling e um traxxas vxl, 100x0 pra traxxas haha :D

acho que nao ein , todos tem a mesma probabilidade de ganhar, tem xing ling que é muito melhor que traxxas.

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 6:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

guix_hc escreveu:
fkot2006 escreveu:

acho que nao ein , todos tem a mesma probabilidade de ganhar, tem xing ling que é muito melhor que traxxas.

Não é uma questão de ganhar, é uma questão de poder repor uma peça quebrada se precisar.

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 6:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fkot2006 escreveu:
guix_hc escreveu:
fkot2006 escreveu:

Não é uma questão de ganhar, é uma questão de poder repor uma peça quebrada se precisar.

repor peças seria uma questao para um capeonato ?
ja vi muita gente (aqui do forum mesmo) que mal arranhou o chassis em um campeonato!

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 9:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não me refiro a campeonato como corrida, estava me referindo a tudo, qualidade, reposição de peças etc

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Dom Jul 20, 2008 11:31 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Alguem ja PILOTOU o buggy? Dizer que e melhor que o lazer e outros sem nunca ter andado e complicado...

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 7:35 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

olha.. esse carro ai exatamente eu ainda nao vi.. mas neste sabado na pista vi o IRMÃO ON ROAD dele... é igualzinho só que onroad,... como se compararmos o lazer e o TF5....
pude dar uma pilotadinha nele.. .. ele vem com um motor 3.5kV.. veio com lipo 20c 3s 2200mAh... radio FM (que alias o dono ficou puto porque as interferencias eram tamanhas que ele nao conseguiu usar e comprou um dsm na pista) achei o carro simplório.... nada de avançado e ausencia extrema de qualquer coisa mais requintada... o motor não é livre para girar na mão como os mambas e o ESC é gigantesco!! .. o upperdeck de aluminio não me agrada (particularmente falando)...~olhei o carro e não me recordei de nenhum carro que possa "doar" peças para este.. ele parece com muitos mas é diferente de todos....

na pista faltou ajustar melhor.... mas com a bateria 3s andava até bem.

resumindo.... eu particularmente, teria medo de comprar esse carro mesmo que por um preço atrativo... acho que se eu comprasse teria boas chances de me frustrar...

Galera.. já tive um FG 1/5... sei como é dureza ter um carro que voce não acha peça, e quando acha ou é muito cara ou voce espera 2 ou 3 meses pra chegar.. é muito ruim ficar na mão dos outros...

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 10:06 am 
Novo no Fórum

Valeu pessoal, pensei nisso mesmo, a reposição seria muito difícil num carro como esse, sem falar que não se pode usar peças de outros carros como o Deividfei falou!

Nesse caso (faixa de preço) é melhor comprar um LAZER então não é? O que vcs acham?

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 1:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Outra coisa, desculpa contrariar fabio, mas a maioria dos traxxas, originais, são bem "brinquedões", muito frágeis, para se ter um carro BOM mesmo, precisa investir um pouco.

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 9:10 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Outra coisa, desculpa contrariar fabio, mas a maioria dos traxxas, originais, são bem "brinquedões", muito frágeis, para se ter um carro BOM mesmo, precisa investir um pouco.

Em primeiro lugar não precisa se desculpar, eu não sou dono da verdade haha.
Segundo, bom, pra mim os traxxas originais estão dando conta do recado, mas pra quem quer levar o carro ao limite, bom ai uns ups são recomendados. Vai do uso, abraços!

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 9:23 am 
Novo no Fórum

Deividfei, vc pode me dizer qual jogo de bateria/carregador vc recomendaria para o Lazer?
Outra coisa, é o Mini Inferno que é caro ou o Lazer que é barato? Pq os dois são encontrados praticamente com mesmo preço. Como pode isso se um é 1/16 e o outro 1/10?

Abraço!!

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 4:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

dueletrico escreveu:
Deividfei, vc pode me dizer qual jogo de bateria/carregador vc recomendaria para o Lazer?
Outra coisa, é o Mini Inferno que é caro ou o Lazer que é barato? Pq os dois são encontrados praticamente com mesmo preço. Como pode isso se um é 1/16 e o outro 1/10?

Abraço!!

um é diferente do outro... o mini inferno é um inferno encolhido... parece que reduziram todas as peças do inferno manja??? o lazer é um carro diferente... sem contar que tamanho não diz diretamente que é mais barato.. as vezes é o contrario devido a delicadeza(no bom sentido) das peças...

pra usar o lazer original?? poe uma bateria de 4200mAh e seja feliz por uns 20 minutos andando forte,,,, carregador recomendo um bom já.. assim vc não se preocupa mais com ele.. um ICE ou um batam 6 (escreve assim?) por exemplo

Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas