japan_rc_drifters escreveu:
alekimura escreveu:
Antes, eu falava sem nunca ter tentado, agora, posso falar depois de colocar os pneus de drift no meu TC5 com motor Trinity 3T...rs
Fica controlavel, basta acelerar o sulficiente pra traseira sair e depois, controlar pra seguir a trajetoria desejada, facil, simples... mais do que pensei! E fica bem mais ágil na hora de corrigir ou mudar de trajetoria, até que gostei hehehehe, porém, acho que com o 5700 ficaria melhor...
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha sóóóó agora concorda comigo kimura??
hihihihihihihihihihihihi
agente sempre dicutia algo sobre isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A velha mania de achar que sabe sem ter tentado antes rsrsrsrs!
O povo acha q é zuera quando digo q japas e brasileiros aqui andam com novak 3.5 no drift!
Detalhe em pista de carpete e cimento e lógico asfalto!
Dia 14 tem campeonato de Drift RC aqui na região que eu moro!
Se ate la eu estiver com internet posto um video de como é andar com motor forte pneus de plastico no drift!
A realidade é bem diferente do que se ve em alguns videos hehehehehe!
E de quebra um pega de GP vs EP no drift com pneus de borracha!