Pessoal, alguns aqui devem me conhecer da rcmasters... tenho login aqui já faz um tempinho mas essa é minha primeira mensagem... Enfim, peguei recentemente um rustler vxl... Ontem fui andar na dust, deu pra andar legal, porém o carro comeu uma coroa. Ela foi trocada e o carro andou mais um pouco, e então desligamos. Tiramos o receptor sr3000 (do DX3.0) pois vendemos o rádio e colocamos o sr300 (receptor do DX3S). Feito isso, tempos depois, resolvi andar mais um tanque, alias, o tempo de um tanque... hehehe Porém, o carro não andou. Fui descobrir (hoje) que era necessário configurar o esc (acelerar qndo acende as luzes...). Ah, o esc é um mamba max. Porém, mesmo fazendo isso, não tive sucesso. Acelero tudo no verde, ele dá um sinal indicando ok, no vermelho freio, o mesmo sinal, e o neutro (luz laranja) também. Desculpe se isso é realmente uma pergunta "novata" e estou na sessão errada, porém achei aqui mais apropriado. Bom, bateria ok, esc ok (ou não??? desconfigurado?) e rádio ok (testei o tq2 pra tirar a cisma e a mesma coisa...) Resumindo: o carro vira, quando acelero aparece a luz verde no esc e quando freio/ré a luz vermelha, porém o motor não dá sinal de vida... Peço desculpas se já existe um tópico semelhante, pesquisei porém não achei nada E muito obrigado!
_________________ Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0 Mamba Monster V3; Neu 1515 (2200kv), Flightmax 5000mah 4S & 5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S, Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351, Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
|