Então tem algo de errado com o seu bruxa. Ou com o pack, ou com o setup, sei lá. Mas tem algo errado aí.
É altamente improvável que o escovado 27t ande mais que o seu bruxa, por mais basicão que o bruxa seja, e por mais foda que o stock seja.
E pode ser que a relação que está usando no bruxa seja longa demais. Normalmente os bruxa tem mais RPM, então talvez seja esse o seu problema: relação.
No mais, marca, ainda hoje, com os chineses na parada, não é mais "O" grande diferencial.
Claro que tem diferença, mas não tão significativa assim. Pelo menos em termos de potência, e não em durabilidade (afinal, por exemplo, motor 5700 da Castle/Mamba desenvolve mais ou menos o mesmo que um motor 5700 xing-ling, mas não pelo mesmo tempo, TALVEZ...).
Enfim, aí que as marcas boas podem eventualmente fazer a grande diferença.
Mas faltou um detalhe crucial: qual é, exatamente, o seu combo bruxa?
SUB-ZERØ escreveu:
Ue se eu to falando que o que eu tenho é lento de saida é pq é rsrsrsrsrs!
Pra que eu iria mentir????
Ah vcs querem compara um mamba 5700 (marca com nome) com esse meu que é equivalente a um 27T de marca simples com esc franco ai querem demais né???kkkkkkkkk
Ah...Outra coisa eu tenho um 27T escovão e a saida dele é muito mais forte que esse brushless que tenho,usando a mesma relação hein!!!!
Tive que colocar relação com mais giro pra ter uma arrancada descente...Isso no drift hein pneus de plastico kkkkkkkk!