Se não me engano seu motor tem 12T, é um bom motor. Para minimizar os problemas dos dogbones empenarem use os batentes nos amortecedores, tenho eles em estoque, me manda uma MP. As peças de aluminio não tenho em estoque, mas tenho várias para receber e posso reservar para vc. os eixos universais não sei se melhoraram, mas os que eu peguei achei uma merda, o pino soltava e ficava inutilizável.
Sobre o salva servo de aluminio upgrade melhora muito, mas ainda rouba movimento, se vc quer coisa definitiva eu tenho o kit completo de lincagem adaptada do MT2 com salva servo argola, a direção fica perfeita e nunca mais vai ter problemas. Sextavados tenho em estoque.
Fique atento ao comprar de fora, esta rolando uma mega operação da Receita federal chamada Maré Vermelha, tudo esta sento taxado com atrado de 2 a 3 meses!
diego cecconello escreveu:
Ola tenho um truck da himoto o emxt-1 BL ele veio original com esc de 80 A e motor de 3215 kv quantos t tem esse motor ? a relação veio original com pith 32 creio eu que era o pinhão 15 t e a coroa 48 t e agora coloquei o kit de aço com pinhão 21 e coroa 64 comprados diretamente com o colega Nattis , estou querendo fazer uns upgrades nele ja tenho 4 amortecedores de aluminium esta com radio 2.4 GHz da himoto do modelo novo de 4 pilhas e antena interna , queria deixar com os hubs em aluminium os da frente e os de tras e solucionar o problema dos dogbones de intortar para isso vou pegar o os universais da hsp modelo 108015 são bons ? a vou por o salva servo de aluminium também como vi aqui e gostaria de saber qual é o cod. da peça que o Nattis utilizou no braço do servo o salva servo direto no braço que ai poderia bloquear o salva servo de aluminium e usar aquele no braço , + os sextavados de aluminium fasendo uma conta por sima eu iria gastar pelo minimo 100 doletas fora o frete olhei no ebay para pegar tudo do mesmo vendedor achei la de uma loja que tem tudo isso a minha duvida é também c posso comprar todas essas peças de uma só vez ? por causa do volume ou do preço irei ser taxado ? vale a pena intão pegar em 2 vezes de 50 dolares cada ?