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MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 6:27 pm 
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fiquei com uma dúvida. dps que trca pro montante V2 a lipo nao ficano mesmo lugar ? algo atrapalha ela lá ?

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MensagemEnviado: Sex Jul 08, 2011 12:43 am 
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Sim Mujoo, para a montagem do montante v2. é necessário inverter os diffs ,assim como o lado da correia central, logo o suporte original, que é do lado de la, acaba encostando tanto na batera, quando no suporte (por isso limar), repare na foto o que fiz no meu, mesmo assim, como não fiz a gambi do camarada, tenho que utilizar 2 "enforca-gato" parasegurarcom mais segurança :drinks:

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té +

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MensagemEnviado: Sex Jul 08, 2011 1:29 pm 
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Lucas Pek escreveu:
caraca irmão !lindas fotos, bela montagem, gambiarra então, ficou top meu irmão !!!

Passa a manhã pra gente!!!

vou chutar..a gambi foi feita com a base da peça que encaixa no link que encaixa no servo ?!?!?!

ensina pra gente, iria me salvar muito, mas aí eu precisaria comprar a peça em aluminiu!!
haha abração !!!!!!!


E aí Lucas ?
A gambis foi feita com pedaços do bulkhead traseiro (o de plastico), pegue um na mão e compare com a imagem aí vc vai saber como cortei, eu pensei em fazer com o link que encaixa no servo mas achei essa que fiz mais "estilosa" hahahah

Valeu

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MensagemEnviado: Sáb Jul 09, 2011 7:45 pm 
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Bom, hoje foi o dia de ir pra pista, e com a toda ajuda do Neto, conseguimos por o carro na régua e ficamos surpresos. Um carro totalmente custo-beneficio, pelo preço surpreendeu MUITO mesmo. Depois de horas na mesa de setup, conseguimos dar um trato pra ele andar bem.
O que foi feito:

Na montagem do carro, o manual indica por nos Diffs 3 arruelas de cada lado juntamente com o pino e o oringzinho preto. Isso é PÉSSIMO. Travava o diff de uma forma que parecia que tinha óleo 20.000 atrás. Desmontamos os 2 diffs, arrancamos 8 das 12 arruelas e mantivemos apenas 1 de cada lado. No diff traseiro o óleo 2000 que veio no kit supriu a demanda. Na frente, foi colocado óleo 80.000, o carro ficou sensacional.

Altura do carro está com 5 na frente, 5,5 atrás. Cambagem 2º nas quatro rodas, Down Stop 0 na frente, 2 atrás.
Tô usando Coroa 80T, Pinhão 31 - Relação: 4,90. Pretendo por essa relação na casa dos 4,00 no máximo 4,05.

O Carro tá com bastante frente, respondendo muito bem, entrada e saída de curvas muito bons, a traseira tá saindo pouca coisa, mas o suficiente pra controlar o carro, a frente tá entrando bem e um pouco arisca, do jeito que da pra fazer curvas EM CIMA e ele responde legal. A 3Racing ganhou um fã agora, nem eu e nem o Neto que anda de TC6 no campeonato não achávamos que ia ser tão bom quanto foi. Acho que ele até vai pedir um pra ele pra treinar com nós :D
Amanhã é dia de pista de novo, hoje fiquei o dia todo ajudando os amigos e vendo o setup com o Neto, amanhã é dia de TREINAR. Vamos ver....

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MensagemEnviado: Seg Jul 11, 2011 10:16 am 
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domingo, treinei forte com o sakura, mais uma vez fiquei surpreso. ta excelente de curvas, reta, e alem do mais baixei meu tempo na pista, antes era 16.010 agora ficou em 15.930, e da pra baixar mais ainda, senti mto mais confiança no sakurinha. tava andando mais com ele de combo da light do que o youngster com um de 5.5T :)

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MensagemEnviado: Seg Jul 11, 2011 10:53 am 
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mujoo escreveu:
domingo, treinei forte com o sakura, mais uma vez fiquei surpreso. ta excelente de curvas, reta, e alem do mais baixei meu tempo na pista, antes era 16.010 agora ficou em 15.930, e da pra baixar mais ainda, senti mto mais confiança no sakurinha. tava andando mais com ele de combo da light do que o youngster com um de 5.5T :)


Pois é Fabio, o carro surpreende a gente pelo preço que custa né? No momento acho a opção mais inteligente de compra para TC, USD100, quem não quer jogar dinheiro pela janela e andar bem este é o carro....

Como diria nosso amigo Paulo T, "O mundo é dos pinks"!!!

abs!

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MensagemEnviado: Seg Jul 11, 2011 6:53 pm 
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Olha Allex, adorei o carro. Ontem que peguei pra andar, achei absurdamente estável. Só ocorreu UM incoveniente, mas acho que foi falha humana. O neto refez meus diffs e um dos parafusos da parte de cima do bulkhead, que segura o link soltou e saiu fora a cambagem, fora isso, recoloquei o parafuso e tava ZERO. Quero ver nessa etapa no campeonato, espero alcançar boa colocação, nao tenho mais desculpas neh, hehehe !

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MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 1:51 pm 
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tem alguma loja aqui no brasil que acho esse chassis para vender ?

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APÉ NO MOMENTO HAHAHAHA :(

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MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 3:22 pm 
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biaggi01 escreveu:
tem alguma loja aqui no brasil que acho esse chassis para vender ?


Ao meu ver, nem compensa, mesmo se achar, o que é dificil.

Abs

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MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 3:24 pm 
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Demorou mas saiu...

Finalmente finalizado:

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MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 10:34 pm 
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só uma foto, de lado ? hehehe poe mais fotos :D

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MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 2:10 am 
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Opa.... Mais algumas então:

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MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 12:10 pm 
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Gostei desse mazda, eh diferente a traseira dele dos que ja vi. a lanterna tbm. mto bonito. a pintura ficou mto show, eu só nao gosto de bolha escura, eh ruim pra ver huahuauha !

Olha umas minhas, depois de bastante treino, hahuahua!

essa bolha usei na outra etapa e treino com ela. Feita pos nós da VIP BOLHAS :D (policarbonato)

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Tô andando nessa pista hiper travada de relação 4.01

Com cooler (cooler passivo, sem ventoinha) tá batendo 103ºC huauhauhhua, mas tá bão, em santo andré a pista eh de alta, nao chega nem a 90ºC

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 8:14 am 
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Show as fotos em ?
parabéns..!

Frequentei esse sabado a AARC de St André, só tinha eu de EP mas blz.

Porém, meu carro estava saindo muito * de traseira, não sei qual o motivo, fds que vem voltarei para novos testes e ajustes, mas apenas para eu entender, toe-in traseiro o carro sai menos né?
estava muito treta de controlar, eu entrava na curva, acelerava o carro rodava para esquerda. a bolha ja ta feiiiaaa !!

abs

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 8:43 am 
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carro saindo de traseira tem vários motivos.

a suspensão dianteira tem que obrigatoriamente ser mais dura que a traseira, senão ele sai, os diffs estão muito soltos ? como está a cambagem ? geralmente, no meu caso, quando sai de traseira é o diff, que nem ontem meu diff traseiro parou de funfar, abrimos ele, refizemos com óleo 2000 mas ficou muito grosso, ficou pesado pro que estava antes (antes de refazer misturamos 2 óleos e ficou beeem macio, tipo óleo 1000) então o meu tbm ta levemente saindo de traseira. Com óleo 1000 atrás e 80000 na frente achei muito bom, o carro fica show de curva, mas vou testar com óleo 700~800 atrás, a traseira tem que estar BEM solta, se vc girar uma roda de trás com o carro fora do chão, ele não pode nem ameaçar a tentar girar as 4 rodas, se isso ocorrer, o óleo ainda está grosso. Se quiser fazer um setup parecido com o meu...

Óleo do diff: 80.000 na frente, 1000 atrás
Cambagem: 2° Frente - 2,5° Atrás
Amortecedores: Molas Hard na frente, Molas Médio atrás, todos com óleo 400 e rebound de 90%
Toe-in Dianteiro: 1,5°~2° / --- \
Altura do solo: 6mm na frente, 6,5mm atrás
Down Stop: 4 na frente, 4 atrás.


Creio que era isso, quarta-feira vou rever tudo no carro e te passo as medidas oficiais.

O Toe-in traseiro e dianteiro, ambos ajudam manter o carro em linha reta, porém isso é um ajuste fino pra nao ter que ficar regulando no trim do rádio. O meu dps que foi ajustado ficou show.

Agora me diz, qual suporte da bandeja vc ta usando atrás, o 20 (de 2°) ou o 30 (de 3°) ? Se for o 30, troque pelo 20 que eh melhor.

Ah, e ontem baixei mais meu tempo :drinks:

ANTES: 15,930s
DEPOIS: 15,160s

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