Este barulho são das engrenagens dos diferenciais pulando, elas já devem estar comidas ou quebradas. Isso deve acontecer porque em algum salto as bandejas subiram esmagando dogbones e diferenciais. Siga das dicas dos batentes na primeira pagina que resolve.
lucianoacosta escreveu:
Boa noite à todos, primeiramente obrigado João Victor por responder minhas perguntas, valeu pela atenção. então, estive fora alguns dias, tirei umas férias fora de época para não acumular na empresa, enfim, fui pra uma cidade de interior e levei meu carro, gostei muito de andar com o danado na terra, foi bem legal mesmo. E de volta, chegando em casa vi que todas minhas encomendas haviam chegado e troquei tudo, coloquei suspensões de alumínio usando óleo 700, coloquei sextavados de alumínio 6mm, coloquei umas rodas ligeiramente maiores, coloquei também uma lipo 5000mah e buzzer com mostrador digital, ficou muito bom o carro, a suspensão então nem se fala, nem parece o mesmo carro, a original veio com pouquíssimo óleo e era muito mole, o assoalho batia no chão com muita facilidade e agora além de mais firme, a suspensão parece inteligente, não tenho absolutamente nada do que reclamar, e os sextavados também fizeram uma enorme diferença. PORÉM, notei que meu carro está com um barulhinho estranho, tipo um "tec tec tec tec..." quando acelero muito, parece som de engrenagem falhando ou mesmo pulando. Antes quando girava uma roda, todas as outras giravam e dava uns estalinhos, agora da uma folguinha e estalinho, parece que a engrenagem pula alguns dentes e volta a se encaixar (não sei se ficou bem claro rsrsrs) existe algo que eu possa fazer para solucionar?
Desde já agradeço muito uma ajuda
meu carro é um exceed sunfire elétrico, brushed (por enquanto =] ).