RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 6:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 193 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 05, 2010 7:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Meu Deus heim, vcs também só levam por trás! :D

O cara é meu fã, deixa ele...rs

MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 4:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

o0

eu que sou fã e o cara que me manda msg de madrugada triste pq o 1/1 dele kebrou ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 11:54 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Depois ele ( aleikimura ) quer falar graacinha ai:

viewtopic.php?f=16&t=16336&start=135

Aleikimura diz: EU JA DEIXEI DE ME PREOCUPAR EM MOLE E DURO

valeu JAPA ! RS

MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 7:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ê Caral** ehauehauhea

Po Rodolfo, assim vc me ferra...rs

Vamos falar de TCX? Em breve estaremos com o carro (o Cold não eu, mas eu sou o mecanico, então...rs), poderemos fazer um Review sobre o carro, e ver o que nele é melhor que no TC, visto que o TC em sí já um dos melhores carros de caixa do mercado, um Original de caixa comparado com o meu, que anda super forte em qualquer corrida que eu vá, são apenas 2 coisas: Esferas de ceramica no Diff (Original de "plastico"!) e CVD's dianteiros de aço "HD" da hotbodies (sei lá o que seria HD, mas mundo a fora, fala-se muito bem deles, principalmente nas Offroads hpi/hb)...

Eu já uso o Diff de plastico a cerca de ano, direto, o de aluminio eu aposentei faz tempo! Meu carro para quem tiver oportunidade de olhar, mesmo tendo já mais de 1 ano competindo direto, não tem folgas! É mais justo que muitos carros NOVOS, e para quem duvida, estou disponivel na AARC em dias de corrida para quem quiser ver.

Porque eu estou comentando sobre o Diff de Plastico? O do TCX, aparentemente é feito em um material mais proximo do Composite, plastico carbono ou algo do tipo... Falam que é MUITO duro, e que é excelente, e não perde em nada para o de aluminio (obviamente, perde em dissipassão de calor. Mas isso só se faz necessário quando a montagem do Diff não foi feliz), estou esperando para ver!

Uma coisa que eu acho que vai fazer grande diferença, é que o TCX tem os bulkheads mais pertos um do outro, ou seja, as linkagens serão consequentemente mais longas. Isso é PERFEITO PARA QUEM ANDA COM PNEU DE BORRACHA!

A posição do servo foi modificada, isso para que tenha mais espaço para colocar a eletronica para baixo do upperdeck, como podemos ver no meu carro (foto abaixo) o espaço entre o servo e o motormount é muito pequeno! Para entrar ali, tem que ser um ESC super compacto e um receptor em pé ou um muito pequeno para ficar deitado... Bom, eu usava o meu Em pé, hoje em dia, ele fica deitado, mas isso pq fica extremamente no limite o espaço hehe...
Imagem

O TCX já virá com as correias invertidas e a LiPo ficará para fora do chassis (como no meu chassi a tempos! hahaha), ele virá com um pequeno battery stopper ou lipotray, leia como preferir, pelo lado de fora da Bateria, coisa que ao meu ver não é necessário (mesmo que eu tenha feito um pequeno lipo-tray em PU rígido de 2mm bem Gay), mesmo sem ele, eu nunca perdi uma bateria, a menos que eu fizesse cagada.
Imagem

O TCX é tudo que eu queria! hehehehe

Agora uma coisa que, pode parecer puro marketing da minha parte (mas não é!), quem tem Cyclone TC e já tem algum tempo de Hobbie e experiêcia com outros carros pode dizer o mesmo. A HB(HPI) É muito foda em precisão e qualidade dos materias empregados, não estou dizendo que os outros sejam ruim, alias, Corally é muito bom nesses quesito (não vou falar sobre xray, ela tem peças de muita qualidade, mas se paga um preço algo demais)...
Mas o carro NOVO DE CAIXA, com a montagem correta é LIVRE de qualquer folga, ridiculamente justo (hehe), e o melhor nem é isso, o que eu acho mais foda é que o carro mesmo depois de muito tempo de uso, não tem problemas cronicos como muitos outros chassis, muito menos cria folgas que atrapalhem o desempenho do carro... Não tem desgaste excessivo de nenhuma parte dele (claro, se vc deixar Rolamentos, Diff ou CVD secos não já material que aguente)

Bom, estou querendo estar de TCX antes de novembro, vamos ver as minhas possibilidades...

E para quem quiser, estamos vendo a possibilidade de trazer alguns (pelo menos uns 2) a preços convidativos, estaremos também fazendo o possivel para que todos os pilotos de HB aqui no brasil tenham suporte tanto em pistas quanto em dicas de setup, ou peças... Enfim... O que for de nosso alcance =]

(Estou fazendo setup de carros também, estou começando nesse "ramo" agora, mas o meu laboratório é o melhor possivel...rs Quase uma F1, o Cold já provou que meu acerto é muito bom, quem pode ver o carro dele andando [e o meu também é claro] ficou bobo...rs)

Abraços!!

MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 8:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Muito bom KIMURA. Eu sou prova de que o carro da HB não tem realmente folgas. Apesar de ser o CYCLONE S, eu não tenho uma folga sequer. Também tenho que falar que o meu carro está com muitos ups do cyclone TC, pois as peças se encaixam normalmente.

Sobre o HD, se não me engano significa heavy duth.
Tem como colocar essas fotos em outro lugar não? No photobucket eu só vejo elas muito pequenas.

Ter peças da HB a venda seria muito bom. Eu conheço uma loja online aqui no BR que tem peças da HB e sempre pego com ele. Mas sempre é saudável ter outras possibiliodades de compra.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Ter Ago 10, 2010 12:04 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rebelde escreveu:
Muito bom KIMURA. Eu sou prova de que o carro da HB não tem realmente folgas. Apesar de ser o CYCLONE S, eu não tenho uma folga sequer. Também tenho que falar que o meu carro está com muitos ups do cyclone TC, pois as peças se encaixam normalmente.

Sobre o HD, se não me engano significa heavy duth.
Tem como colocar essas fotos em outro lugar não? No photobucket eu só vejo elas muito pequenas.

Ter peças da HB a venda seria muito bom. Eu conheço uma loja online aqui no BR que tem peças da HB e sempre pego com ele. Mas sempre é saudável ter outras possibiliodades de compra.

Pequena? Eu coloquei em 1600x1200 hehe

MensagemEnviado: Ter Ago 10, 2010 12:05 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ah, agora pensei em uma coisa... pode ser que seu computador esteja abrindo a pagina do photobucket versão "mobile", é só vc clicar no hiperlink "WEB Version"

MensagemEnviado: Ter Ago 10, 2010 6:29 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

alekimura escreveu:
Ah, agora pensei em uma coisa... pode ser que seu computador esteja abrindo a pagina do photobucket versão "mobile", é só vc clicar no hiperlink "WEB Version"

Tentei e tb não consegui. Realmente ela abre na versão mobile, mas depois que clico em "web Version" abre a página inicial do Photobucket :/.

EDIT: Esquece, agora cliquei e abriu no tamanho normal. Vai entender né.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Ter Ago 10, 2010 7:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rebelde escreveu:
alekimura escreveu:

Tentei e tb não consegui. Realmente ela abre na versão mobile, mas depois que clico em "web Version" abre a página inicial do Photobucket :/.

EDIT: Esquece, agora cliquei e abriu no tamanho normal. Vai entender né.

Uma vez clicando na versão WEB, é só vc abrir novamente o link...

MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 10:41 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

cara ... coloca no picasa, fica bem melhor !

ótimo review
abraço nego =D

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 12:21 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Sempre tive bons olhos para o Cyclone e agora então com esse TCX, estou cada vez mais convecido que quando voltar a correr vou andar com esse carro (espero que isso seja breve hehehe)

como comentei com o Kimura na pista, não custa nada ter na mala umas arruelas espacadoras de 0.1, 0.2 por ai de que é usado nos gp´s, para tentar tirar as possiveis folgas quando houver

Abçs!

MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 9:07 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Meu TCX já está a caminho!!

uhuuuuu!!!

Imagem

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 10:50 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O Atsushi Hara autografou algumas caixas do TCX que estão na fabrica dos EUA.

quem seram os felizardos a receber essa caixa autografada??

Imagem

Imagem

Imagem

show de bola. tomara que o meu venha!! sou muito fã desse cara!!

Imagem

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 12:49 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

A primeira vez q vi esse cara pensei que era uma mulher pilotando. Sério mesmo.

MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 1:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ele pode pilotar como homem...mas o visual...rsss

Criar novo tópico Responder  [ 193 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas