Bom, calmae que ainda estou em fase de testes...rssss
Vai uma foto anexa pra vc ver a bagunça que ta ainda o chassis...hehehe
Estou tentando arrumar um lugar melhor pro ESC. Hoje a noite vou abrir o diferencial pra ver qual é a dele...hehe
Bom Diff dianteiro blocado, traseiro não, mas tem regulagem (aquele parafuso atras do dogbone)
Qto a torção, cara não faço a menor idéia de como ve isso ou como fazer pra ver...hehe (até ontem, só rtr e aqui não tem ninguém que manja dessas manhas pra pistas e tal...mas mesmo assim espero ajudar um pouco...hehe)
Rod-ends? não sei o que é, mas imagino, mas vou ficar queto pra não passar vergonha...kkkkkkk
Bom o que achei fraco no carro até agora......parafusos, espanam muito facilmente, já ta vindo parafusos...
Comprei tbm todos dos MIP´s CVD´s (dogbones) rodas e centrais, e hj vou abrir o diff pra ver, e qualquer coisa vou pedir tbm....
Seguinte, peguei o carro (tarado que tava)....mandei o NOVAK 6.5T nele com LIPO e mandei dedo....não deu outra, quebrou um
CVD da dianteira qdo tava todo esterçado. mas devia te algo errado, pois troquei ele e dei uma revisada e pau denovo e não deu mais nada. porém apertei todos parafusos do carro que veio tudo meio frouxo e nem me dei o capricho de olhar qdo chegou (estigadoooo)...rs
Pedi tudo esses dogbones e parafusos e talvez os diff vou pedir depois (tudo HPI) pra não ter problema de ficar "a pé" mais pra frente. E tbm pq daqui uns 2 meses no maximo vai estar chegando o pro-d HPI q ta vindo de mudança do JP...hehe
Amortecedores achei bom, mínima folga na direção, mas mínima mesmo que andando ainda não consegui perceber...
mas o teste mesmo ai ser final de semana, se ele passar no teste aviso vcs...hehehe já aviso, não tenho dó não e onde andamos é cheio de emendas...então o chassis vai dar umas raladas básicas...espero não afrouxar todos parafusos, só alguns...rssss
FERNANDO, me explica melhor sobre, balança, rod-ends, torção, essas coisas que tento te falar como é depois...hehe
fmgj escreveu:
Kct Junior3976, tira umas fotos artísticas aííí! Tá todo mundo querendo ver "closes" em hi-definition!!! kkkkkkkkk, mostre os detalhes, as partes de alumínio, a qualidade das balanças e dos rod-ends, fale o que achou dos montantes de amortecedores e como vem os diffs, são blocados ou tem ajustes... o chassis tem alguma torção ou é totalmente rígido??? piriri...pororó, kkkkkk.
Valeu!
Abraços e parabéns pra você Junior3976, pela coragem em encarar esta experiência genérica e parabéns ( e obrigado, em nome de todos os modelistas desamparados ) ao Germano pela iniciativa.
Intééé
Fernando.
http://www.rcrio.net