RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 4:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2014 11:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vendo ou troco por BAJA 1/5 hpi ou por um drone de preferência dji

RC8.2e buggy pro off-road 1/8 (kit foi montado somente, pintei a bolha e nem usei, o kit é zero)
2 baterias de 2s 5400mah (nunca foram usadas)
combo motor hobbywing ezrun 2050kv e esc 150a (combo foi tirado da caixa e instalado no auto e nunca usado só liguei para testar)
cooler para resfriamento do motor já instalado. (zero nunca usado)
servo de direção blue bird engrenagens de metal (zero)
4 rodas com pneus para asfalto, zero nunca usado.
Rádio 3ch 2.4ghz flysky zerado só foi usado umas 3 vezes sem nenhum defeito.
ainda mando algumas peças do kit que eu tenho que eu acabei comprando de reserva.

o auto é novo, nunca foi usado eu comprei o kit e paguei 1600 + frete só no kit, montei e acabei nem usando... tenho interesse em drone
ou um baja mas que seja hpi e de preferência kit desmontado (gosto de montar e depois vender) rsrsrsrs se for um baja posso pagar uma diferença.

VALOR PARA VENDA: 1.800,00
VALOR PARA TROCA: 2.000,00

ATÉ POSSO VENDER SEPARADO, MAS TERIA QUE TER INTERESSADO PARA TODAS AS PEÇAS:
SE FOR SEPARADO, FAÇO ASSIM:

KIT 1/8 RC8.2E OFF-ROAD SOMENTE O KIT MONTADO COM ALGUMAS PEÇAS REPOSIÇÃO + BOLHA JÁ PINTADA + SERVO DE DIREÇÃO R$ 900,00
4 RODAS PARA ASFALTO R$ 90,00
COMBO 1/8 MOTOR + ESC 500,00
2 BATERIAS DE 2S 5400MAH R$ 250,00 (AS DUAS)
RÁDIO FLYSKY 2.4 + RECEPTOR R$ 100,00

se for do rs podemos negociar para retirar no local.

SE QUISEREM ALGUMAS FOTOS EM ESPECIFICO É SÓ PEDIR, SE QUISEREM TAMBÉM POSSO MOSTRAR O AUTO NO SKYPE

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2014 9:27 am 
Novo no Fórum

Otavio , bom dia ... pra entender ... o carro vem completo ??? carro ( kit montado) com servo/esc/motor/bateria/pneus/bolha..... vai faltar só o carregador????

Qual é as bateria que vem com ele?? lipo (corrente/voltagem /potência??)
Sou de Belo Horizonte , quanto fica um sedex ou pac para 30620-010

Tenho um filho de 14 anos e ele quer ( começar ) a disputar o mineiro de buggy EP, vc acha que a relação do seu carro é legal para pista???? acho peças dele no Brasil ou só no exterior.

Obrigado , me desculpe tantas perguntas , me interessei no seu carro , vamos conversar....

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2014 12:36 pm 
Novo no Fórum

Tenho interesse no Rádio (qual o modelo?) e nas Baterias.

Obs.: Vontade de botar á venda meus HSP e pegar o seu!

rss...

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2014 8:37 pm 
Novo no Fórum

Otavioplp , caucula o frete para Belo Horizonte - 30620-010 e me indica uma loja que tem peças.. de preferencia no Brasil.... estou muito interessado....podemos conversar sobre o carro... preciso saber se vai faltar alguma coisa pra ele andar.... um grande abraço e estou te aguardando
Obrigado

João

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2014 10:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

bom vamos lá as perguntas...

Otavio , bom dia ... pra entender ... o carro vem completo ??? carro ( kit montado) com servo/esc/motor/bateria/pneus/bolha..... vai faltar só o carregador????

R: Sim completo (kit montado rc8.2e da associated é um kit pró) vai com servo, esc, motor, bateria, pneus (tem que colar nas rodas) bolha já pintada e adesivada, rádio e receptor 2.4ghz só carregar
as baterias e andar. (falta somente o carregador) ainda mando algumas peças que eu comprei pra reserva....

Qual é as bateria que vem com ele?? lipo (corrente/voltagem /potência??)

R: São 2 baterias ligadas em série cada uma de 2s 7.4v totalizando 4s dá mais potência, são de hardcase zippy 5400mah 35c, lembrando que o esc suporta bateria até 6s
o carro fica um canhão com 6s

Sou de Belo Horizonte , quanto fica um sedex ou pac para 30620-010

R: Sedex para tua cidade pelos calculos dos correios aqui ficou em 95,00 2 dias úteis, se for pac fica em 48,00 até 6 dias úteis a entrega

Tenho um filho de 14 anos e ele quer ( começar ) a disputar o mineiro de buggy EP, vc acha que a relação do seu carro é legal para pista???? acho peças dele no Brasil ou só no exterior.

R: ele tem um motor 2050kv e um esc de 150a com um pinhão se não me engano de 24 dentes e a coroa parece que é 48, sendo que a coroa é de metal, ele tem uma arrancada bem
forte e final deve dar uns 90 a 95km com 2 baterias (4s) se trocar a relação mudar a bateria para 6s fica bem mais forte e veloz. O carro em si é muito forte, tenho o manual dele também, em relação as peças eu te passo um fornecedor no brasil e vários do exterior que enviam para o brasil.

Obrigado , me desculpe tantas perguntas , me interessei no seu carro , vamos conversar....

tranquilo amigo se tiveres dúvidas pergunta ai, se quiseres alguma foto em especifico é só pedir.

Abraço.

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2014 10:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Maauricioo escreveu:
Tenho interesse no Rádio (qual o modelo?) e nas Baterias.

Obs.: Vontade de botar á venda meus HSP e pegar o seu!

rss...

Rádio Controle Flysky Fs-gt3b 2.4ghz 3ch Digital

as baterias são 2 zippy 5400mah 2s 35c hardcase

eu até posso vender em partes, mas teria que ter interessados nas demais peças do carro.

vende o hsp ai e pega o meu completinho. :D

Abraço.

MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2014 11:00 pm 
Novo no Fórum

Otavio , vou juntar minhas moedas e ate amanha a noite te passo uma posição seria...... bem provavel que fique com ele , falta uma parte da grana vou tentar levantar..... só o pinhão que não confere muito aqui na pista o pessoal usa 15 a 17 mas tudo bem...... muito importante vc me passar onde conseguir peças , ja fiquei parado com um buggy pro , sem peças sei que e muito frustrante.... ate amanha... e obrigado pelas respostas...

MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2014 7:49 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

joaopereira escreveu:
Otavio , vou juntar minhas moedas e ate amanha a noite te passo uma posição seria...... bem provavel que fique com ele , falta uma parte da grana vou tentar levantar..... só o pinhão que não confere muito aqui na pista o pessoal usa 15 a 17 mas tudo bem...... muito importante vc me passar onde conseguir peças , ja fiquei parado com um buggy pro , sem peças sei que e muito frustrante.... ate amanha... e obrigado pelas respostas...

Tranquilo amigo, fico no teu aguardo. Abraço. :D

MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2014 2:01 pm 
Novo no Fórum

Se faltar dinheiro para o amigo aí que quer o buggy avisa que eu fico com as baterias e o rádio, daí fica mais leve! hehehehehe

:D

MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2014 10:29 pm 
Novo no Fórum

Amigo , fiz as minhas contas aqui e vou ter o dindin todo dia 05/06 , ou melhor no quinto dia util.... sobre a proposta que o nosso amigo fez pra mim nao e ruim não,,, ja tenho radio , e as baterias que usam no mineiro EP , são de 30 c , acho que as suas são de 35c , corretp?? nao sei se terei problemas..... sobre os pneus off , tem como vc colar pra mim se fizermos negocio?? nao saco nada disso( colar pneus) , estou um pouco preucupado só com peças.... tenho medo de não conseguir..... se puder esperar, mas se aprecer alguma proposta seria pode vender... se não vendar até o dia 5 , devo ficar com ele.... vendendo a bateria e o radi opro colega , quanto fica pra mim com sedex... um grande abraço

MensagemEnviado: Qua Mai 28, 2014 11:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

joaopereira escreveu:
Amigo , fiz as minhas contas aqui e vou ter o dindin todo dia 05/06 , ou melhor no quinto dia util.... sobre a proposta que o nosso amigo fez pra mim nao e ruim não,,, ja tenho radio , e as baterias que usam no mineiro EP , são de 30 c , acho que as suas são de 35c , corretp?? nao sei se terei problemas..... sobre os pneus off , tem como vc colar pra mim se fizermos negocio?? nao saco nada disso( colar pneus) , estou um pouco preucupado só com peças.... tenho medo de não conseguir..... se puder esperar, mas se aprecer alguma proposta seria pode vender... se não vendar até o dia 5 , devo ficar com ele.... vendendo a bateria e o radi opro colega , quanto fica pra mim com sedex... um grande abraço

Então as baterias são sim 35c, as peças eu garanto pra você que vai achar bastante coisas, inclusive tem um representante aqui no Brasil o fabian inclusive eu comprei o kit dele e algumas peças, já nos EUA tem amain, rcplanet e outras... Peças e o que mais tem, e um carro muito forte.

Se o amigo acima ficar com as baterias e o rádio faço 1550 o carro completo sem rádio e bateria, o sedex deve dar uma diferença de uns 10,00 acredito eu.

Só o kit eu paguei 1700
Mais combo paguei 650
Servo paguei 90,00
Pintura na bolha paguei 80,00
As rodas paguei 100,00

Praticamente eu estou dando o carro, e que eu pensei em comprar um drone mas não tenho dinheiro pra investir e ficar com um auto parado em casa, senão minha esposa me mata. Rsrsrs

Vamos mantendo o contato amigo, se chegar o dia 05 ainda houver o interesse estamos aí para negociarmos. Abraço. :D

MensagemEnviado: Qui Mai 29, 2014 12:42 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal se alguém quiser pagar pelo mercado pago eu aceito também, o comprador pode parcelar em até 12x com cartão. Se for pelo mp acrescentar 10% sobre o valor pois são as taxas que eu pago para o mp.

MensagemEnviado: Qui Mai 29, 2014 1:05 pm 
Novo no Fórum

Por mim fechou as baterias e o rádio.

MUITA vontade de comprar o carro. So não compro se não o divórcio é certo e o amigo acima já se propôs.

Fico no aguardo para pagamento.

Att.

MensagemEnviado: Qui Mai 29, 2014 4:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Maauricioo escreveu:
Por mim fechou as baterias e o rádio.

MUITA vontade de comprar o carro. So não compro se não o divórcio é certo e o amigo acima já se propôs.

Fico no aguardo para pagamento.

Att.

sem problemas se o amigo acima ficar com o restante eu já te vendo as baterias e o rádio... abraço.

MensagemEnviado: Qui Mai 29, 2014 9:24 pm 
Novo no Fórum

Otavio , acho que segunda feira eu tenho o dinheiro ... sobre colar os pneus pra mim , vc consegue??? R$ 1500,00 COM O SEDEX .... TE MANDO UMA MENSAGEM NO DOMINGO DANDO A CERTEZA .... SE TIVER ALGUMA PROPOSTA DEFINITIVA ATE DOMINGO , SEM PROBLEMAS...... SE CONSEGUIR O DINHEIRO TODO TE COMPRO TUDO.. BATERIA E RADIO TAMBEM....
EM TEMPO: ele usa 2 bateria de 2s , ou pode usar uma de 4 s...abraço

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas