joaopereira escreveu:
Amigo , fiz as minhas contas aqui e vou ter o dindin todo dia 05/06 , ou melhor no quinto dia util.... sobre a proposta que o nosso amigo fez pra mim nao e ruim não,,, ja tenho radio , e as baterias que usam no mineiro EP , são de 30 c , acho que as suas são de 35c , corretp?? nao sei se terei problemas..... sobre os pneus off , tem como vc colar pra mim se fizermos negocio?? nao saco nada disso( colar pneus) , estou um pouco preucupado só com peças.... tenho medo de não conseguir..... se puder esperar, mas se aprecer alguma proposta seria pode vender... se não vendar até o dia 5 , devo ficar com ele.... vendendo a bateria e o radi opro colega , quanto fica pra mim com sedex... um grande abraço
Então as baterias são sim 35c, as peças eu garanto pra você que vai achar bastante coisas, inclusive tem um representante aqui no Brasil o fabian inclusive eu comprei o kit dele e algumas peças, já nos EUA tem amain, rcplanet e outras... Peças e o que mais tem, e um carro muito forte.
Se o amigo acima ficar com as baterias e o rádio faço 1550 o carro completo sem rádio e bateria, o sedex deve dar uma diferença de uns 10,00 acredito eu.
Só o kit eu paguei 1700
Mais combo paguei 650
Servo paguei 90,00
Pintura na bolha paguei 80,00
As rodas paguei 100,00
Praticamente eu estou dando o carro, e que eu pensei em comprar um drone mas não tenho dinheiro pra investir e ficar com um auto parado em casa, senão minha esposa me mata. Rsrsrs
Vamos mantendo o contato amigo, se chegar o dia 05 ainda houver o interesse estamos aí para negociarmos. Abraço.