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 Título: Rc drift Geju!!!
MensagemEnviado: Qui Ago 05, 2010 9:22 am 
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MensagemEnviado: Qui Ago 05, 2010 8:23 pm 
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O que fazem pra quando os carros batem no cone eles não andarem?? Colam ele com alguma fita??

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MensagemEnviado: Qui Ago 05, 2010 9:46 pm 
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Pra facilitar !
D.K. escreveu:


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MensagemEnviado: Qui Ago 05, 2010 11:03 pm 
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Valeu mano,meu PC deu problema ontem não conseguia postar esse video agora ficou mais facil de ver!!!
Os cones o Rodrigo prendeu com fita,por isso so saia com uma porrada muito forte!!!

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MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 11:38 am 
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Muito bom o vídeo !!

DK, pq no drift vcs usam os motores modifield ? como não há grip não seria mais útil e durador um Stock ??

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 11:43 am 
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Depende do pneu que você quer utilizar. Tem pilotos que usam eletroduto e latinha, ou latinha e T-Drift, ou compostos de borracha para drift...aí sim, tem que usar um motor mais parrudo, modified, por que em todos casos existe sim grip, mas mínimo. Depende do que como o piloto quer driftar ;) se mais suave, ou mais agressivamente(e rápido!).

BlackSh33p escreveu:
Muito bom o vídeo !!

DK, pq no drift vcs usam os motores modifield ? como não há grip não seria mais útil e durador um Stock ??

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MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 11:54 am 
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ok João, mas mesmo com os pneus de mais aderencia q exigem motores com mais torque, ou speed, um modifield não atenderia as necessidades ? tendo em vista que velocidade final não é o objetivo.

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MensagemEnviado: Sex Ago 06, 2010 9:07 pm 
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joao_sombra escreveu:
Depende do pneu que você quer utilizar. Tem pilotos que usam eletroduto e latinha, ou latinha e T-Drift, ou compostos de borracha para drift...aí sim, tem que usar um motor mais parrudo, modified, por que em todos casos existe sim grip, mas mínimo. Depende do que como o piloto quer driftar ;) se mais suave, ou mais agressivamente(e rápido!).

BlackSh33p escreveu:
Muito bom o vídeo !!

DK, pq no drift vcs usam os motores modifield ? como não há grip não seria mais útil e durador um Stock ??

Fala ="BlackSh33p blz,então depende da pista realmente,no carpete e cimentado não nessecita de motor muito forte porem no asfalto sim,conhecia um japa que andava com motor escovado 23T com TA02 e acompanhava qualquer um no cimentado,mas quando ia pro asfalto ele trocava o combo e usava novak 4.5!!!
Eu usei muita churrasqueira no Japão,ainda tenho alguns motores escovados,e meu filho prefere eles por serem mais fracos e mais facil de controlar o carrinho!!!

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