joao_sombra escreveu:
Depende do pneu que você quer utilizar. Tem pilotos que usam eletroduto e latinha, ou latinha e T-Drift, ou compostos de borracha para drift...aí sim, tem que usar um motor mais parrudo, modified, por que em todos casos existe sim grip, mas mínimo. Depende do que como o piloto quer driftar

se mais suave, ou mais agressivamente(e rápido!).
BlackSh33p escreveu:
Muito bom o vídeo !!
DK, pq no drift vcs usam os motores modifield ? como não há grip não seria mais útil e durador um Stock ??
Fala ="BlackSh33p blz,então depende da pista realmente,no carpete e cimentado não nessecita de motor muito forte porem no asfalto sim,conhecia um japa que andava com motor escovado 23T com TA02 e acompanhava qualquer um no cimentado,mas quando ia pro asfalto ele trocava o combo e usava novak 4.5!!!
Eu usei muita churrasqueira no Japão,ainda tenho alguns motores escovados,e meu filho prefere eles por serem mais fracos e mais facil de controlar o carrinho!!!