vinicius escreveu:
opa não sei se escrevo no local certo mas como se trata de video postei aqui...
a baixo link dos videos do ETS na alemanha
http://ets.redrc.net/mas venho aqui pois quanto vi o primeiro video que é da A main leg 3
é que tem logo no começo em que o carro branco da um leve toque no primeiro colocado o caro verde e o carro vai la para as ultimas posiçoes e compromete toda a corrida dele, se fosse em alguma corrida aqui,que muitos ja vimos e corremos esse toque seria no minimo um stop and go... ou uma devolução de posiçao ( o que acarretario ao carro branco a perda de muitas posições), o que quero saber é se alguem sabe ou ja viu uma dessas corridas de fora com stop and go ou alguma punição ao piloto infrator, pois eu ja vi algumas em video e so me lembro de uma que o Massami ou o HAra, bateu em um retardatario por que forçou demais, esperou ele voltar para a pista , em seguida ele caiu para o segundo lugar e por pouco não passou e retomou a ponta na ultima volta .......ao meu ver correto ao extremo....
alguem ai ja vui uma corrida com punição...........
Vini,
Quando Eu ví esse video, me veio a mesmissíma pergunta na cabeça.... e se fosse aqui???
Mais aí Eu lembrei de uma coisa que o Wiliam (Diretor de provas da AARC) vivi falando nos nossos campeonatos na AARC: PILOTOS MAIS LENTOS DÊEM PASSAGEM PARA OS MAIS RÁPIDOS.....
E o que Vc pode ver no video com mais calma, é que o carro branco estava mais rápido que o Laranja mesmo, e que o laranja estava fechando a passagem dele, o que nesse caso um toque sería inevitável e consequencia da tentativa do mais rápido "forçar" passagem mesmo..... ou seja, se Eu fosse o Diretor de prova não daria um stop-and-go nele não....
Abraços,