Gostaria de agradecer o Flávio por organizar a coisa toda, e o Marquinhos pela recepção em Tagua York!!! Valeu muito a pena fazer estes novos amigos!
Vamos às minhas considerações:
1. A cerveja estava gelada e abundante... a pizza ótima, mas não me deixaram participar da vaquinha. Quando forem ao galpas, retribuirei com certeza.
2. A pista é bem legal e rápida, com uma reta considerável (8m), e uma curva de alta muito boa, seguida pelo miolo bem técnico.
3. Grip espetacular! Com pneus 20 carecas na frente e 20 atrás, o MR-03 estava totalmente pregado no chão, não sendo necessário nenhum acerto para rodar com ele. Poderia até endurecer mais a frente, ou testar pneus 30° na frente, mas não foi necessário. Tem mais grip que o galpas, porém o EVA é diferente do que usávamos lá, e os encaixes as vezes pulavam.
4. Como não havia contador de voltas, tiramos vários sprints de 5 voltas, muito divertidos aliás. Errou... já era.
5. Todo mundo correu com Stock amarelo e eu de PN70T... E tivemos um equilíbrio muito bom! O Stock ganhava tempo na reta, mas no miolo, a melhor sensibilidade do PN70T me dava vantagem, então o mais constante ganhava.
6. Muita, mas MUITA risada com ótima companhia. O clima de festa foi sensacional.
7. Me surpreendi com a curva de aprendizado do Thiago... que em menos de 2h pilotando (o carro chegou ontem mesmo), estava dando trabalho ao povo do cerrado, chegando em segundo ou terceiro nos sprints!
8. Como diabos ele quebrou o chassi no primeiro dia?
9. Com certeza Tagua York estará incluso nas minhas próximas viagens à BSB em que eu tenha de pernoitar em Dryland.
Valeu pessoal, obrigado pela ótima recepção e pela noite divertida. Quando forem à sampa, não deixem de me contatar, teremos prazer de recebê-los no galpas!!!
Forte abraço a todos!!!
Doug
www.galpas.com.br