RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Decepção
MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 11:47 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Quanto ao defeito dito antes, o meu aconteceu algo parecido, mas foi quando percebi que sem querer mudei a memoria do radio, ai ficou com outra configuraçao. Como o amigo disse que resetou o radio, talvez nao seja isso.
Abraços
Haymar

MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 11:49 pm 
Novo no Fórum

Acho que essa discussão é válida principalmente para quem deseja adquirir esse produto.Só não podemos exagerar nas críticas sem ter certeza , pois assusta o pessoal que quer comprar.No final das contas, somos todos amigos e não devemos desrespeitar ou guardar rancores.rrsrsrsrrs.Quem tiver dúvidas, o pessoal do fórum está sempre pronto para saná-las, aliás, esse pessoal daqui é muito prestativo.Peço desculpas também se exagerei, mas é que vi em alguns tópicos pessoas que nem conhecem o produto criticando, dizendo que é genérico, clone, de baixa qualidade, etc etc.
Abraço a todos.

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 9:57 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O Lauro, tem razão, estamos aqui para nos divertir e nos ajudarmos uns aos outros. Mas acho que não houve desrespeito de ninguém, o pessoal apenas colocou sua opinião pessoal. Na verdade eu, que tanto elogiei o Iwaver, queimei a língua. O rádio de meu 02 está apresentando defeito e não consigo resetar. O EPA do lado esquerdo não funciona, e quando ligo o rádio, as rodas ficam totalmente viradas para um dos lados. Vou deixar alguns dias sem as pilhas para ver se reseta a memória. Se isso não der certo vou atrás do Circuito Integrado, se encontrar para comprar, eu troco. Enquanto isso, vou usando o rádio do Kyosho no Iwaver, funciona normalmente, ambos são AM e basta trocar o cristal. E então Leleco, já recebeu seu Iwaver da loja?

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 3:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

adrianonene escreveu:
O Lauro, tem razão, estamos aqui para nos divertir e nos ajudarmos uns aos outros. Mas acho que não houve desrespeito de ninguém, o pessoal apenas colocou sua opinião pessoal. Na verdade eu, que tanto elogiei o Iwaver, queimei a língua. O rádio de meu 02 está apresentando defeito e não consigo resetar. O EPA do lado esquerdo não funciona, e quando ligo o rádio, as rodas ficam totalmente viradas para um dos lados. Vou deixar alguns dias sem as pilhas para ver se reseta a memória. Se isso não der certo vou atrás do Circuito Integrado, se encontrar para comprar, eu troco. Enquanto isso, vou usando o rádio do Kyosho no Iwaver, funciona normalmente, ambos são AM e basta trocar o cristal. E então Leleco, já recebeu seu Iwaver da loja?

Descobri uma coisa beeeem interessante, a trepidação das rodas dianteiras do meu IWaver quando eu acelero devagar vem do rádio! Isso mesmo, do rádio, não é interferência nem nada. Ao deixar o volante levemente pressionado a trepidação na acontece. Tudo indica que o sensor de posicionamento do volante de direção do rádio não é lá essas coisas, se for digital ferrou, se for analógico é fácil de trocar. O seu problema parece estar justamente neste sensor.

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 5:51 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Se for sistema por resistor ajustável, ou seja, o volante aciona um potenciômetro, coloca aquele spray Contactmatic (freon) que resolve a maioria dos problemas desse tipo. Mas tem que ser essa marca de spray, similares não funcionam. O gatilho do acelerador, eu sei que é potenciômetro, mas o volante eu não sei não.

MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 9:18 pm 
Novo no Fórum

Pois é Galera ... voltando da loja HD lá no ABC Shopping ... LONGE ... MUITO LONGE ... risos

Infelizmente eu estava com a razão e era um deifeito do carro ... digo infelizmente por que eu preferia vir aqui e dizer GALERA fui um cabeçudo e não soube regular meu rádio ... mas infelizmente trata-se de um problema mesmo ... algo trava o reverso do carro e ele desembesta na ré ... Parece carrinho de São Paulino ... só dá ré ... hahha ... me desculpem os São Paulinos ... hahahaha

Bom isto posto, ... mais uma leve decepção ... achei que constatado o problema pegaria um carrinho novo na loja e voltaria feliz da vida pra casa ...

QUE NADA

Tanto o meu, como o do meu sobrinho (que simplesmente morreu ... nem ligar liga) tem que ir para a matriz em vinhedo pois aquela loja do ABC não possui técnico para laudar se efetivamente é um defeito de fabricação. Pelo menos foi constatado que é um DEFEITO e não uma simples regulagem... UFA NÃO SOU UM TAPADO !!!! risos

Bom agora é aguardar de 10 a 15 dias que será entregue um novo carro ou meu carro mesmo reparado aqui na minha casa ... Deus ajude que sejam apenas 10 a 15 dias mesmo ...

Enquanto isso como diria meu PS2 - Waite Loading ... risos

BOM é isso ... infelizmente dei azar ... faz parte ... Abraços e aguardem pelos próximos capítulos.

Léo

MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2008 1:57 pm 
Novo no Fórum

Fala Leo,

E os novos carros, andaram???

Abraço!

Tamiya TT01E
Serpent 411FF
iWaver 02M
Mini-Z MR2

MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2008 2:05 pm 
[Moderador]

Posta fotos aê!!!

Rix, cadê as fotos da sua pista??? tá em falta com a gente!!! rsrs

MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2008 3:20 pm 
Novo no Fórum

Fala Rica

Andou que foi uma beleza ... só que nem montei a pista inteira ... montei as placas e comecei a rabiscar com giz pra ver se meu projeto daria certo. pois é não deu muito certo pois a pista ficaria muito espremida com 50 cm de largura e os carros nem conseguiriam fazer as curvas.

Precisaria de mais umas 7 placas de EVA e a Grana ta cura ... risos

Redesenhei o projeto e deu super certo ... ficou uma pista muito bacana. Já comprei as folhas de EVA e amanhã vou recortar e colar todas pra ficar no jeito.

Vai ficar a própria pista presépio como diz o Adriano ... risos

Abraço

MensagemEnviado: Dom Dez 14, 2008 1:24 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 25
Buenas galera!

o reset informado zera as configurações do controle e estabele o padrão de fábrica? Se sim, no meu controle não funciona. Com o controle desligado pressiono as teclas + e - após ligo o controle, porém as configurações continuam as mesmas. Oque estou fazendo de errado?

Abraço!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 14, 2008 9:22 pm 
Novo no Fórum

leonardomacerata escreveu:
Buenas galera!

o reset informado zera as configurações do controle e estabele o padrão de fábrica? Se sim, no meu controle não funciona. Com o controle desligado pressiono as teclas + e - após ligo o controle, porém as configurações continuam as mesmas. Oque estou fazendo de errado?

Abraço!

Tem que fazer isso com o controle ligado, ai aparece um "OK" e faz um bip.

MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 12:49 pm 
Novo no Fórum

Qual foi o fim da história com os carrinhos?

Consertaram? Enviaram novos? Demoraram qtos dias?

Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas