adrianonene escreveu:
O Lauro, tem razão, estamos aqui para nos divertir e nos ajudarmos uns aos outros. Mas acho que não houve desrespeito de ninguém, o pessoal apenas colocou sua opinião pessoal. Na verdade eu, que tanto elogiei o Iwaver, queimei a língua. O rádio de meu 02 está apresentando defeito e não consigo resetar. O EPA do lado esquerdo não funciona, e quando ligo o rádio, as rodas ficam totalmente viradas para um dos lados. Vou deixar alguns dias sem as pilhas para ver se reseta a memória. Se isso não der certo vou atrás do Circuito Integrado, se encontrar para comprar, eu troco. Enquanto isso, vou usando o rádio do Kyosho no Iwaver, funciona normalmente, ambos são AM e basta trocar o cristal. E então Leleco, já recebeu seu Iwaver da loja?
Descobri uma coisa beeeem interessante, a trepidação das rodas dianteiras do meu IWaver quando eu acelero devagar vem do rádio! Isso mesmo, do rádio, não é interferência nem nada. Ao deixar o volante levemente pressionado a trepidação na acontece. Tudo indica que o sensor de posicionamento do volante de direção do rádio não é lá essas coisas, se for digital ferrou, se for analógico é fácil de trocar. O seu problema parece estar justamente neste sensor.