Galera...agradeço imensamente os elogios e sugestões...nunca pensei que em alguns dias a pista fosse gerar tanto interesse. Na verdade acho injusto levar todos os créditos, então vou deixar claro que a loucura em ter a idéia de montá-la não foi minha e sim do cara que aparece na foto..o Rogério...curte modelismo a uns 20 anos ou mais...para ele esta pista foi um sonho realizado, assim como nosso amigo doug01n sempre sonhou...ai ele achou outro louco que aderiu à idéia e fizemos a pista...na mão mesmo...uns 3 meses de obra aos fins de semana...rsrsrs...e ainda sou casado!!!..ahahahah A reta é composta de 4 placas de madeirite de 2,20m de comprimento, mais as conexões das curvas, da quase os 11m cravados...mas dá pra acelerar bem nela..a curva que antecede a reta já é de alta e faço com o dedo cravado no acelerador...
É claro que a pista está liberada galera...aliás, daki a pouco to lá...logo após o término do expediente...e fico até umas 21h...quem quizer hoje mesmo...me liga...
Doug01n, é claro que formar um clube seria ótimo, pois poderíamos até expandir e/ou melhorar a pista, melhorar o ambiente....isso seria muito legal..se a gente se organizar, to dentro!!! Só ver a opinião do Rogério, blz? Nós ainda estamos terminando ela com acabamento, iluminação, graminha etc...mas o trajeto ta feito e é só acelerar...o trajeto tem na maioria do percurso, uns 85cm de largura...o Rogério até arrisca correr com o 1:18 dele, mas com motor original e sem tanta voltagem na corrente.
NATTIS...eu não gostaria de fazer propaganda enganosa, e como eu to vendo que você é um grande agitador em favor do modelismo 1:28...que tal vir na pista este fim de semana? Ta com tempo? Me liga cara...vem ver, você e quem quizer trazer...ja aviso que o local é simples..mas é nosso...ehehehe...aceitamos críticas, sugestões, ajudas, enfim...a vontade minha era montar e juntar uma galera, mas to vendo que vou é entrar numa galera, se assim me for permitido. Demais!!!! Este fim de semana estarei lá no período da tarde...é só me ligar e combinar, certo?
Em relação a tudo isso: clube, valores, horários de funcionamento...preciso conversar com o Rogério, nada é feito sem o consentimento dos dois...
Ah...quem quizer deixarei o meu fone e do "Galpas" abaixo...caso liguem no Galpas, peçam pra falar com o Fernando (eu) ou Rogério...pois pra usar a pista obrigatoriamente tem que haver um de nós dois, blz?
meu cel: 11 8932-8463 Galpas tel: 11 2305-2855 (Rogério ou Fernando) Av. Bosque da Saúde - uns 800m do metrô Pça da Árvore - quem vem de carro não tem estacionamento...tem que deixar na rua, blz?
Abraços e todos e espero que gostem da pistinha....todos convidados!!!!
|