RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 7:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 12:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Caros amigos do RCEletrico,
Primeiramente quero agradecer o NATTIS e BINHO as quais me convidaram a fazer parte desta comunidade.
Venho aqui para divulgar uma pista particular que construímos "de próprio punho" para nossa diversão (foi a maior loucura que me enfiei..eheheheh..), mas que decidimos abrir para gerar novas amizades e ponto de encontro dos hobbistas de 1:28.
Claro que a intensão principal é a diversão, mas com o uso contínuo, necessita-se de limpeza e reparos...motivo este de haver uma caixinha de colaborações para os bons samaritanos...eheheh...
O importante é termos um grupo que goste de 1:28 e que possa vir correr conosco.

Tem espaço externo pra fazer um churraz...eheheeheh...adoro um churraz com brejas....eheheheh...

Estão todos convidados!!!

Segue fotos da montagem....hj está mais acabada, colocando as gramas artificiais e guard rails....

Abraços a todos!!!!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 12:55 pm 
Novo no Fórum

Muuuito loka essa pista!!!
Parabéns!!!
Qdo marcarem um encontro tentarei ir com certeza!!!
Com churrasqueira e breja então... rsrsrs...
Abs!!!

Guarujá - SP.

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 1:02 pm 
[Moderador]

Já pensou em fundar um "clube"?

Com espaço assim, e uma pista dessa, tu tá com a faca e o queijo na mão...

O local parece ser de fácil acesso, e aí basta vc colocar os horários possíveis de funcionamento... E então decidir até uma mensalidade.

Sugestão... tem uma galerinha aqui que tá empolgada com os micros, e a gente tá muito carente de local pra andar. Tendo um fixo assim, fica diferente a coisa. Chama o pessoal pra um encontro aí... Certeza que aparecerermos Eu, Nattis, Rubens, Glauco, Fillipo, Padron e mais alguns ponta-firme que estão em todas.

Eu e o Nattis vamos rachar um contador de voltas canadense no mês que vem... assim que chegar, a gente pode levar na boa pra testar contigo. Ele parece que custa metade do que custa o giro-z, e funciona por infra-red.

Se puder, mande uma MP para mim com teu telefone... gostaria muito de falar contigo, e te ajudar no que for necessário para tornaro o que pra mim é um sonho, em realidade...

Abraço, parabéns, e muita sorte em tudo que fizer!

Doug

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 1:05 pm 
Novo no Fórum

Muito loca mesmo e olha o Nattis ai de novo esse cara ta em todas mesmo
Onde fica ? em qual regiao de SP
Abraços.... eu Tbm sou novo no forum e nos miniz mas mesmo assim bem vindo ao forum .

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 1:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

-NiHoN- seja bem vindo! Aqui você já encontrou uma turma que marca encontros para correr de 1:28, então agora já tem pessoal para correr com vc. Marquei um encontro com o pessoal num salão de um apartamento dia 28/06, fica perto do metro Parada Inglesa, estou te convidado para participar. Vou montar a minha pista lá e vc aproveita para correr e conhecer o pessoal. O link do topico a respeito é viewtopic.php?f=27&t=11960

Tenho outro topico com uma lista de ligares onde podemos correr, se vc disponibilizar para gente add seus dados lá e sugiro um valor, vc coloca a sua localização e quanto cobrará, o tópico é viewtopic.php?f=27&t=11767

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 2:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Muito bacana a pista. Libera pra galera aí... :mrgreen:
Como o Nattis disse, nós racharemos o custo do local (Claro que não vai furar o zóio né :mrgreen2: ) passa a localização pra galera no tópico indicado pelo Nattis. Já estamos subindo o nível, a galera tá ficando grande, e logo vamos ter que fazer encontro com esquema de baterias eliminatórias, pq não vai caber todo mundo na mesma pista...

Abraço

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 3:05 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Nossssssssa.... q pista loca!

Parabéns e benvindo!

Abç,

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 5:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera...agradeço imensamente os elogios e sugestões...nunca pensei que em alguns dias a pista fosse gerar tanto interesse.
Na verdade acho injusto levar todos os créditos, então vou deixar claro que a loucura em ter a idéia de montá-la não foi minha e sim do cara que aparece na foto..o Rogério...curte modelismo a uns 20 anos ou mais...para ele esta pista foi um sonho realizado, assim como nosso amigo doug01n sempre sonhou...ai ele achou outro louco que aderiu à idéia e fizemos a pista...na mão mesmo...uns 3 meses de obra aos fins de semana...rsrsrs...e ainda sou casado!!!..ahahahah
A reta é composta de 4 placas de madeirite de 2,20m de comprimento, mais as conexões das curvas, da quase os 11m cravados...mas dá pra acelerar bem nela..a curva que antecede a reta já é de alta e faço com o dedo cravado no acelerador...

É claro que a pista está liberada galera...aliás, daki a pouco to lá...logo após o término do expediente...e fico até umas 21h...quem quizer hoje mesmo...me liga...

Doug01n, é claro que formar um clube seria ótimo, pois poderíamos até expandir e/ou melhorar a pista, melhorar o ambiente....isso seria muito legal..se a gente se organizar, to dentro!!! Só ver a opinião do Rogério, blz? Nós ainda estamos terminando ela com acabamento, iluminação, graminha etc...mas o trajeto ta feito e é só acelerar...o trajeto tem na maioria do percurso, uns 85cm de largura...o Rogério até arrisca correr com o 1:18 dele, mas com motor original e sem tanta voltagem na corrente.

NATTIS...eu não gostaria de fazer propaganda enganosa, e como eu to vendo que você é um grande agitador em favor do modelismo 1:28...que tal vir na pista este fim de semana? Ta com tempo? Me liga cara...vem ver, você e quem quizer trazer...ja aviso que o local é simples..mas é nosso...ehehehe...aceitamos críticas, sugestões, ajudas, enfim...a vontade minha era montar e juntar uma galera, mas to vendo que vou é entrar numa galera, se assim me for permitido. Demais!!!! Este fim de semana estarei lá no período da tarde...é só me ligar e combinar, certo?

Em relação a tudo isso: clube, valores, horários de funcionamento...preciso conversar com o Rogério, nada é feito sem o consentimento dos dois...

Ah...quem quizer deixarei o meu fone e do "Galpas" abaixo...caso liguem no Galpas, peçam pra falar com o Fernando (eu) ou Rogério...pois pra usar a pista obrigatoriamente tem que haver um de nós dois, blz?

meu cel: 11 8932-8463
Galpas tel: 11 2305-2855 (Rogério ou Fernando)
Av. Bosque da Saúde - uns 800m do metrô Pça da Árvore
- quem vem de carro não tem estacionamento...tem que deixar na rua, blz?

Abraços e todos e espero que gostem da pistinha....todos convidados!!!!

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 6:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Parabéns pela iniciativa de todos e pelo trabalho final, hehehe... ficou muito legal e sem dúvida hoje é uma opção de diversão para o automodelismo que poderia realmente pegar no Brasil, primeiro pelo baixo custo e principalmente por permitir que se ande o ano inteiro, independente de fazer sol, chuva, poeira, vento, etc., etc. A única coisa que pega é o acesso ao material !... mas isso é um sofrimento que já estou acostumado desde 1984 quando comprei meu primeiro RC. O problema que sempre enfrentamos é o entusiasmo inicial e depois a coisa morre se não houver alguém que mantenha a chama viva, coisa que já vi acontecer várias vezes. Desejo muita sorte no projeto de clube ou grupo de amigos.

Aqui temos tb. uma galera colocando fogo nos minis, não temos um espaço tão grande, mas já dá muita diversão a brincadeira.

Abraço,

Gustavo

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 7:22 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

aí NiHoN,
não te falei que aqui que é o lugar do mini-z? eheheheheh ... É isso aí amigão .... Abraços e sucesso .... Espero poder participar de um campeonatinho nessa pista ... Valeu ....

Eu tinha te falado que eu iria postar as fotos da minha pista lá no rcmasters conforme te falei. Mas na minha assinatura tem o link para o tópico onde coloco minhas fotos e minhas novidades .... Pode verificar .... Abraços amigão ... :wink:

Tamiya TRF201
Sanwa M11x

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 7:45 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Cara que pista legal!!
Meus parabéns espero logo poder ir aí utilizar sua pista! Claro com seu consentimento!
Abraços Beto!

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 9:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa fastcat...blz? valeu pela força brow...quem sabe a gente não consegue finalmente oficializar uma pista de 1:28?...distante disso? Num sei...pelo que to vendo a galera ta mesmo atrás de locais para sua diversão, work shop e troca de experiências...numa oportunidade, venha conhecê-la!!!

Mr. betomeconi, ta aberta desde já para vossa visitação e diversão...vamos fazer assim...vou combinar com o Rogério um fim de semana...pode ser sabadão que vem ou domingo...questão de combinar...valeu pelo depoimento!!!!

Espero o contato de todos vocês....

Ah..só como referência...o Sortino, da microrc foi um grande inspirador para eu ter meus mini-z´s...e ainda tenho contato com ele...aos interessados, ele tem uma lista de peças para mini-z...vale a pena o preço...www.microrc.com.br

Abraços a todos!!!

MensagemEnviado: Qui Jun 18, 2009 10:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Caramba mugenmtx...tenho o video da sua pista no celular manu...ta louco!!! Foi observando vc´s que decidimos fazer a nossa...aliás, comentei hj com o Rogério...seu motorzinho ta gritando alto, heim? Coisa fina!!! Fora o kit pan car...sem palavras...lindo!!!

To comprando um 2.4ghz também e lhe pergunto: as peças dele são cambiáveis com outro mini-z ou exclusivas desta linha? Posso usar o diferencial do MR02 ou MR015? Rodas, etc...?

Tenho um AWD, mas me amarrei nos designs dos 2.4ghz...

Abraços e parabéns...realmente ta com um equipo de prima...ainda chego lá...rsrsrs...

MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 12:05 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Nihon, seja bem vindo ao fórum, como te falei a galera está muito animada com os 1/28 e estava faltando uma pista IRADA como a de vocês e com um local fixo para andar. Agora é so acelerar, Parabéns pela iniciativa.
Valeu o convite e pode contar comigo e com a galera do rcelétrico.
Abraços.
Rubens(binho), meu apelido aqui é rcdrift1971

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 9:14 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala Mr. Rubens...t mandei um mail hoje....me liga cara...to no aguardo...

Abraços!!!!

Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas