galvones escreveu:
Pessoal, obrigado desde já pelo auxílio.
to lendo muito, tenho medo de comprar os firelaps e darem muitos problemas, minha experiencia foi apenas com autorama, e eu não era dos mais competentes na arte de acertar o carro.
o que me intriga é que as maiores lojas de modelismo aqui em curitiba, nem sabem do que se trata, quando pergunto se tem Rc 1:28, nunca ouviram falar.
mas enfim, aqui no fórum tem muita dica boa....
estou de olho nos firelaps, mas acho que vou comprar por aqui mesmo....
obrigado mais uma vez, quero ver como ta ficando a reforma no Galpas...hehehe
abraços
Caro galvones, seja bem vindo ao micro RC!!!!
Amigo, entendo sua ansiedade em ter um micro rc...mas pense bem antes de comprar um firelap, principalmente se é um modelista que não curte muito "fuçar" os defeitos dos modelos. Todo firelap deve ser 100% desmontado e revisado antes de sequer por as pilhas no chassis, isso devido ao controle de qualidade.
É fato que se comprar um Kyosho, não é 100% garantido que não dê problemas, claro, mas se o Kyosho garante um índice de qualidade perto dos 80%, o Firelap não chega nos 10%...
Comparo o firelap com aqueles helicópteros de brinquedo infra-red. O cara chega e fala que comprou seu primeiro helimodelo...mas aquilo é um brinquedo!!!! Não têm precisão, material de baixa qualidade e eletrônica duvidosa.
Mas....para brincar em casa tá ótimo, se é este o objetivo...se for correr mesmo, vá de Kyosho e não se arrependerá.
Obs.: em ambas as situações será inevitável desmontagem, diagnósticos de problemas, revisões, manutenção de peças, etc....para isso tenha uma boa visão e mãos firmes...eheheheh...
Abraços, boa sorte e qualquer coisa me mande MP que te ajudamos e aconselhamos...no fim a decisão é sua, claro.
Bora acelerá!!!!
Abraços