Estão metendo o Pau no David, mas alguem conhece ele? Quero que TODOS entendam, existem fatos que não foram apresentados, como o que a Pack originalmente foi vendida em SidexSide, o comprador remontou o pack em Stick, TODOS aqui sabemos que se o processo de Soldagem da pack for mal feito, ou tiver pouca experiencia, COM TODA CERTEZA pode danificar uma ou mais celulas, inutilizando-as, quem garante que não aqueceu demais a celula? Não estou aqui para falar se o marcos ou o bugnet está errado, tem gente colocando Pilha nesse papo, e nem sequer tem a ver com isso ou tem Moral para se meter em negociações, como alguem que já até foi BANIDO do forum. Conheço o Bugnet desde que frequento a AARC, não é muito(6 meses), porém, é mais que sulficiente para saber que ele não é isso que estão falando, está longe de ser PICARETA ou outros adjetivos atribuidos a ele. Concordo que pode existir um Acordo, mas não tem como ignorar o fato do pack ser remontado, pergunto: o Pack foi testado antes da REMODELAGEM?! O David é uma pessoa 100%, nunca deixa ninguem na mão lá. Sobre o MSN, antes de reclamar "ele não responde no msn", se o status está como "Ocupado" ou "Ausente", é compreensivel que não responda, certo? Fico muito chateado com esse comportamento, entendo que você está revoltado, mas isso não é motivo para ofender ninguem, SEMPRE tentei responder a todas as suas Duvidas, faço isso pois sempre que precisei alguem me ajudou, o Bugnet é um deles. Acredito que uma retratação seria cabível. Você está sendo pouco paciente e não foi feliz ao fazer comentários em tantos fóruns, uma coisa é uma negociação mal resolvida, outra é querer queimar um cara gente final igual ele por ai. Você Inicialmente poderia estar com a Razão, mas depois do que foi feito, não te dou meu apoio em NADA.
_________________ ★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★
|