RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 10:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 8:36 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

COISA QUE EU TENHO RAIVA É DE PICARETA!

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 9:10 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

marcosgoiano escreveu:
HLRaggi escreveu:
Marcos , entendo toda a sua raiva com sua compra e apoio a sua decisão...
mas sair do hobby é muito forte e ai você pode generalizar todos os vendedores.....temos que crescer com estas atitudes e tornar este forum o maior e mais confiavel. Este tipo de coisa estava demorando para acontecer , mas vamos somente crescer com estas atitudes e agora todo vendedor e tambem comprador vai tomar um pouco de cuidado antes de fechar compras...não que vc não tenha tomado , mas o vendedor pode ser banido e não vender mais nada....então ele sai do hobby e não vc...

ok....

se correr não beba e se beber não corra....

pô mano vc falo bonito gostei................ más tipo assim sou um tipo de pessoa que gosto das minhas coisas negocios etc, no minimos detalhes. pra fala á verdade estou até com vergonha, com essas coisas que aconteçeu. espero que todos aqui do forum não fique com raiva com á atitude que tomei arrespeito do bugnet. sou um cara direito jamais vou comprar uma mercadoria aqui no forum, pra depois falar que não presta........ antes de fazer essas reclamaçoes do bugnet tentei negociar com ele, más ele sempre recusava................. abraço mano valeu pela força.......... :(

Cara não precisa ter vergonha...vc fez a coisa correta...alertar a todos sobre uma compra que não estava correta , é assim que funciona este forum...
o local disponibilizado para este tipo de reclamação é este .....temos que usar....

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 9:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

exato, por isso pedi pra postar todos os detalhes, inclusive datas

ALGUÉM CONHECE O BUGNET? PEDE PRA ELE RESPONDER, POR FAVOR.

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 9:34 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

eu mandei algumas mensagens por msn quando ele estava logado, mais nao respondeu nao....

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 9:36 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fernando escreveu:
exato, por isso pedi pra postar todos os detalhes, inclusive datas

ALGUÉM CONHECE O BUGNET? PEDE PRA ELE RESPONDER, POR FAVOR.

acho que vou na pista no sabado e caso ele esteja lá posso falar na boa com ele....

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 9:40 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

HLRaggi escreveu:
marcosgoiano escreveu:
HLRaggi escreveu:
Marcos , entendo toda a sua raiva com sua compra e apoio a sua decisão...
mas sair do hobby é muito forte e ai você pode generalizar todos os vendedores.....temos que crescer com estas atitudes e tornar este forum o maior e mais confiavel. Este tipo de coisa estava demorando para acontecer , mas vamos somente crescer com estas atitudes e agora todo vendedor e tambem comprador vai tomar um pouco de cuidado antes de fechar compras...não que vc não tenha tomado , mas o vendedor pode ser banido e não vender mais nada....então ele sai do hobby e não vc...

ok....

se correr não beba e se beber não corra....

pô mano vc falo bonito gostei................ más tipo assim sou um tipo de pessoa que gosto das minhas coisas negocios etc, no minimos detalhes. pra fala á verdade estou até com vergonha, com essas coisas que aconteçeu. espero que todos aqui do forum não fique com raiva com á atitude que tomei arrespeito do bugnet. sou um cara direito jamais vou comprar uma mercadoria aqui no forum, pra depois falar que não presta........ antes de fazer essas reclamaçoes do bugnet tentei negociar com ele, más ele sempre recusava................. abraço mano valeu pela força.......... :(

Cara não precisa ter vergonha...vc fez a coisa correta...alertar a todos sobre uma compra que não estava correta , é assim que funciona este forum...
o local disponibilizado para este tipo de reclamação é este .....temos que usar....

:wink: valeu agradeço á todos que estão ajundando á resolver esse problemas, poxa vcs estão me surpriendendo. caraca................... muito bonito ver essa galera reunida, parabens mesmo......

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cara, o fórum é pra isso, pra elogiar, mas ao mesmo tempo pra advertir outros usuários ou mesmo reclamar de alguma coisa..

Ninguém conseguiria mandar um e-mail pra ele, mesmo por outro fórum avisando para responder a este tópico e esclarecer tudo esta situação extremamente chata pra ambas as partes?

Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:19 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

decz escreveu:
cara, o fórum é pra isso, pra elogiar, mas ao mesmo tempo pra advertir outros usuários ou mesmo reclamar de alguma coisa..

Ninguém conseguiria mandar um e-mail pra ele, mesmo por outro fórum avisando para responder a este tópico e esclarecer tudo esta situação extremamente chata pra ambas as partes?

:D complicado né. agora é só te paciencia. espera boa vontade, dele. si quise troca bem, si não que ele seja feliz com meu dinheiro

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

então comprei com eles dois packs

excelente.... comigo não deu problema

veio tudo no prazo e tudo mais....

masssssssss sei-la né que que rolou entre vocês

espero que tudo se resolva

abraçooos aí cara boa sorte

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

marcosgoiano escreveu:
decz escreveu:

:D complicado né. agora é só te paciencia. espera boa vontade, dele. si quise troca bem, si não que ele seja feliz com meu dinheiro

pois é, é complicado mesmo, mas vamos tentar fazer contato com ele e ver no que dá, pois ele tinha reputação boa aqui no fórum, ai como o japa disse, com ele deu certinho a compra, mas cada caso é um caso, mas eu apóio a sua ação aqui no fórum cara

Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:31 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

decz escreveu:
marcosgoiano escreveu:
decz escreveu:

pois é, é complicado mesmo, mas vamos tentar fazer contato com ele e ver no que dá, pois ele tinha reputação boa aqui no fórum, ai como o japa disse, com ele deu certinho a compra, mas cada caso é um caso, mas eu apóio a sua ação aqui no fórum cara

tudo bem eu agradeço. :D comprei 2 packs 3600 3800 só o de 3800 deu pau, não pega carga nem acendi luz do carregador, packs chegaram todos belezinha. embaladinho, só que ouvi esse emprevisto.

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pô pessoal, serinho mesmo, vcs juram que ele não sabe o que tá acontecendo??.... ou só querem acreditar nisso por acharem que o cara é legal?...o cara logava todo o dia 3 a 10 vezes por dia... passou a perna em mim, arruma desculpa pra não trocar as baterias do cara, acessa todo o dia o forum da aarc, o que mais vcs querem pra acreditar que o cara é errado? Encontrar ele na pista e dar um monte de desculpa esfarrapada e acreditar nisso??...fala sério....o meu assunto com ele morreu no ultimo post no tópico de referências dele...mas ele pode ter certeza que o meu prejuízo não vou esquecer.

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:42 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

x-mad escreveu:
Pô pessoal, serinho mesmo, vcs juram que ele não sabe o que tá acontecendo??.... ou só querem acreditar nisso por acharem que o cara é legal?...o cara logava todo o dia 3 a 10 vezes por dia... passou a perna em mim, arruma desculpa pra não trocar as baterias do cara, acessa todo o dia o forum da aarc, o que mais vcs querem pra acreditar que o cara é errado? Encontrar ele na pista e dar um monte de desculpa esfarrapada e acreditar nisso??...fala sério....o meu assunto com ele morreu no ultimo post no tópico de referências dele...mas ele pode ter certeza que o meu prejuízo não vou esquecer.

claro que ele sabe de tudo que tá rolando á respeito da pessoa dele. eu tambem criei um tópico la na aarc................ só que lá na aaec povo faltaram me lincha. povo estão contra mim até trancaram meu tópico ................. vc querem ver então clica aqui.........http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... opic&t=465

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

marcosgoiano escreveu:
x-mad escreveu:

claro que ele sabe de tudo que tá rolando á respeito da pessoa dele. eu tambem criei um tópico la na aarc................ só que lá na aaec povo faltaram me lincha. povo estão contra mim até trancaram meu tópico ................. vc querem ver então clica aqui.........http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... opic&t=465

Não é assim tb não, a maioria do pessoal (99,999%) na aarc são muito corretos e não aprovam esse tipo de atitude e com certeza estão de olho... Mas se vc refletir, a aarc não tem nada à ver com isso, ele gerou esses problemas aqui no fórum. E é aqui que mais cedo ou mais tarde ele vai ter que resolver.

Editado pela última vez por x-mad em Qua Abr 16, 2008 10:53 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Estão metendo o Pau no David, mas alguem conhece ele?
Quero que TODOS entendam, existem fatos que não foram apresentados, como o que a Pack originalmente foi vendida em SidexSide, o comprador remontou o pack em Stick, TODOS aqui sabemos que se o processo de Soldagem da pack for mal feito, ou tiver pouca experiencia, COM TODA CERTEZA pode danificar uma ou mais celulas, inutilizando-as, quem garante que não aqueceu demais a celula?
Não estou aqui para falar se o marcos ou o bugnet está errado, tem gente colocando Pilha nesse papo, e nem sequer tem a ver com isso ou tem Moral para se meter em negociações, como alguem que já até foi BANIDO do forum.
Conheço o Bugnet desde que frequento a AARC, não é muito(6 meses), porém, é mais que sulficiente para saber que ele não é isso que estão falando, está longe de ser PICARETA ou outros adjetivos atribuidos a ele. Concordo que pode existir um Acordo, mas não tem como ignorar o fato do pack ser remontado, pergunto: o Pack foi testado antes da REMODELAGEM?!
O David é uma pessoa 100%, nunca deixa ninguem na mão lá. Sobre o MSN, antes de reclamar "ele não responde no msn", se o status está como "Ocupado" ou "Ausente", é compreensivel que não responda, certo?
Fico muito chateado com esse comportamento, entendo que você está revoltado, mas isso não é motivo para ofender ninguem, SEMPRE tentei responder a todas as suas Duvidas, faço isso pois sempre que precisei alguem me ajudou, o Bugnet é um deles.
Acredito que uma retratação seria cabível. Você está sendo pouco paciente e não foi feliz ao fazer comentários em tantos fóruns, uma coisa é uma negociação mal resolvida, outra é querer queimar um cara gente final igual ele por ai.
Você Inicialmente poderia estar com a Razão, mas depois do que foi feito, não te dou meu apoio em NADA.

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas