RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 4:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mar 29, 2009 10:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Boas pessoal!

Estou divulgando meu site e gostaria que opinassem a respeito.

http://www.rcnaweb.com.br

A loja fisica fica na Zona Norte - SP, o telefone para contato é o 78335710 ou 27381412.

O email é: contato@rcnaweb.com.br

Tenho algumas novidades:

- Mini rock crawler Losi; com rádio 2.4, bateria, carregador - pronto para rodar - R$ 1.400,00

- Losi Desert truck, com rádio 2.4, 4x2, luzes dianteiras e traseiras - R$ 1.250,00

- Lazer ZX5 4WD - KYOSHO - R$750,00;

- Radio 2.4 ghz futaba 3PM - R$ 900,00;

- Radio futaba AM 75 2PH - R$ 280,00;

- Baterias LiPo, de 1750 a 2200 Mah;

- Baterias de Nimh de 2200 Mah;

TODOS DO FORUM TEM DESCONTO!!!! MANDEM EMAIL COM SEU NICK!

TENHO IMPORTAÇÃO E PEDIDOS QUINZENAIS, POSSO DIVIDIR OS FRETES E TRAZER PEÇAS COM NOTA FISCAL E GARANTIA.

ABS
RC NA WEB

MICRO ROCK CRAWLER LOSI
LOSI TRUCK 4X2 BRUSHLESS 2.4GHZ
T-MAXX 2.5R

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Abr 03, 2009 5:24 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

aí povo..

só p/ dar um feedback.
comprei um Axial ARTR + ECS/motor do Lopes.
acabei de receber o pacote tudo conforme combinado. recomendo o vendedor!!

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Abr 03, 2009 7:58 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Desculpa a sinceridade, mas se seus planos sao se tornar um grande vendedor de RCs voce precisa ter um preco melhor e pronta entrega... hoje em dia qualquer um entra num site do exterior e compra no cartao... Veja como exemplo a traxxas slash. Voce pede 1150. Se pedir na rcmart + frete + imposto sai por 1.100. Ai voce vai dizer que o seu tem garantia e tal, mas eu como vendedor aqui do forum posso te garantir que a galera quer preco baixo, ninguem ta procurando garantia e tal...

MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 9:34 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Sabongi...

me desculpe discordar, mas vc já ouviu falar em LUCRO e RISCO ?

qualquer um de nós aqui pode entrar num site gringo e comprar pelo cartao de credito um rc novo.. mas vc terá de correr o risco p/ o frete ( extravio, prazos de entrega etc..), alem de ter conhecimento e cartao de credito internacional p/ tal.. nem todo mundo possui isso..

vc mesmo cita que um Slash vc comprando DIRETO na RCmart sai por 1.100,00 e o do Lopes sai a 1.150,00 aqui no BR...

e o LUCRO do cara?? onde fica? ou vc acha que ele faz caridade? ou seja.. o cara investe o capital dele, assume os riscos da negociacao e vc espera que ele consiga vender MAIS barato do que direto da propria fonte? me ensina como é essa magica ....

nao me leve a mal, nao estou puxando saco, e nem ganhando comissao do Lopes p/ isso.. mas o preco dele tá muito bom sim...

eu mesmo tenho facilidade de importar coisas ( já comprei varias) e acabei de comprar um AX-10 dele o preco foi muito convidativo, mixaria mais caro do que se eu fosse importar por minha conta.. mas preferi pagar mais caro p/ um produto já aqui na minha mao, com risco quase nulo de extravio e burocracias alfandegarias...

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 9:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Concordo com o Fabil.
50 reais a mais em um produto de mais de mil é pouco, menos de 5% para receber o produto muito mais rápido que importando. Sem falar que se vier quebrado, você vai ter com quem reclamar com mais facilidade.
Agora, eu acho que o lance é ter peças de reposição. Quem vai comprar um kit novo muitas vezes não tem tanta pressa, mas se o meu carro está parado por uma pecinha de 10 dolares + 5 de frete e se o camarada aqui no Brasil tem a peça por 50 reais, compro logo dele porque na mesma semana já estou com o carro andando de novo, se comprar de fora, pelo menos um mês com o carro parado. Esse tempo de diversão a mais, para mim, cobre e fácil essa diferença.

MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 10:09 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

fabil escreveu:
Sabongi...

me desculpe discordar, mas vc já ouviu falar em LUCRO e RISCO ?

qualquer um de nós aqui pode entrar num site gringo e comprar pelo cartao de credito um rc novo.. mas vc terá de correr o risco p/ o frete ( extravio, prazos de entrega etc..), alem de ter conhecimento e cartao de credito internacional p/ tal.. nem todo mundo possui isso..

vc mesmo cita que um Slash vc comprando DIRETO na RCmart sai por 1.100,00 e o do Lopes sai a 1.150,00 aqui no BR...

e o LUCRO do cara?? onde fica? ou vc acha que ele faz caridade? ou seja.. o cara investe o capital dele, assume os riscos da negociacao e vc espera que ele consiga vender MAIS barato do que direto da propria fonte? me ensina como é essa magica ....

nao me leve a mal, nao estou puxando saco, e nem ganhando comissao do Lopes p/ isso.. mas o preco dele tá muito bom sim...

eu mesmo tenho facilidade de importar coisas ( já comprei varias) e acabei de comprar um AX-10 dele o preco foi muito convidativo, mixaria mais caro do que se eu fosse importar por minha conta.. mas preferi pagar mais caro p/ um produto já aqui na minha mao, com risco quase nulo de extravio e burocracias alfandegarias...

T+

Legal, por isso mesmo que eu disse que ele tem que ter a pronta entrega... voce se apegou apenas ao que eu disse sobre preco, mas esqueceu sobre a pronta entrega.
Quanto ao lucro, sou comerciante desde os 16 anos, sei bem do que se trata. Cuidado com suas palavras, em momento algum citei que ele deveria fazer magica ou algo assim, so estou querendo ajuda-lo.
Se o RCNAWEB se propos a importar artigos de RC, saiba que como empresa ele paga menos imposto de importacao que pessoa fisica, o que o permite vender a um preco menor do que uma pessoa fisica conseguiria se ele desejar. Sem contar com o desconto que ele pode conseguir comprando em lotes, algo que pessoa fisica nao faz.
só estou tentando ajudar um amigo comerciante, pois eu tambem sou e sei que a dificuldade que eh vender importado no brasil, OK?

Abracos

MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 11:21 pm 
Novo no Fórum

VOU RESPONDER COMO LOPESCON, que é meu nick anterior, ao RCNAWEB, pois assim evita-se futuras duvidas, antes de ser lojista sou praticante do hobby!!!

Obrigado Fabil!!!

Espero que você goste e se precisar de alguma coisa aqui de SP é só avisar.

Obrigado rpompeu, estou provisionando para o mês de maio muita coisa a pronta entrega.

Obrigado Sabongi entendo sua posição, e agradeço!

Só vou reforçar que espero poder ajudar aos "iniciantes" e poder fornecer em breve peças em pronta entrega da AXIAL (AX10), LOSI (desert truck e mini rock crawler), TRAXXAS (SLASH), KYOSHO (LAZER) todos que queiram iniciar. Também atendo pessoalmente, na oficina /loja.

Quando iniciei no hobby tive muita dificuldade em ser atendido em lojas / pistas pelo total falta de conhecimento, o que eu espero poder ajudar ou pelo menos icentivar mais pessoas no hooby.

Quando coloquei o anuncio no forum foi justamente com a intenção de levantar essa questão, pois nossos fornecedores ou distribuidores (nacionais) ainda são muito pequenos e possuem uma grande dificuldade em trazer e fornecer peças a pronta entrega.

Quanto a tributação é meu dever esclarecer que ela é a mesma para pessoa fisica e juridica até U$500,00 ela é chamada de simplificada e tem o percentual de 60%. Portanto todos podem se aventurar e usar site internacionais. Como vocês já disseram ainda precisam ser computados fretes e riscos envolvidos, portanto antes de efetuarem a compra pergutem a quem já fez para que possam esclarecer enventuais duvidas.

Como sou pessoa juridica quando tenho uma importação maior do que U$500,00 (o que acontece na maioria das vezes) a tributação sobe para 78%, e também sou impedido de optar pelo SIMPLES NACIONAL, já que quase todos os produtos são importados e a lei proibe comerciantes / importadores de optarem por esse sistema.

E VAMOS CONTINUAR INCENTIVANDO E INVESTINDO POIS ACREDITO QUE ESSE É O INTUITO DE TODOS!!!

ABS FICO A DISPOSIÇÃO!

MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 11:29 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

LOPESCON escreveu:
VOU RESPONDER COMO LOPESCON, que é meu nick anterior, ao RCNAWEB, pois assim evita-se futuras duvidas, antes de ser lojista sou praticante do hobby!!!

Obrigado Fabil!!!

Espero que você goste e se precisar de alguma coisa aqui de SP é só avisar.

Obrigado rpompeu, estou provisionando para o mês de maio muita coisa a pronta entrega.

Obrigado Sabongi entendo sua posição, e agradeço!

Só vou reforçar que espero poder ajudar aos "iniciantes" e poder fornecer em breve peças em pronta entrega da AXIAL (AX10), LOSI (desert truck e mini rock crawler), TRAXXAS (SLASH), KYOSHO (LAZER) todos que queiram iniciar. Também atendo pessoalmente, na oficina /loja.

Quando iniciei no hobby tive muita dificuldade em ser atendido em lojas / pistas pelo total falta de conhecimento, o que eu espero poder ajudar ou pelo menos icentivar mais pessoas no hooby.

Quando coloquei o anuncio no forum foi justamente com a intenção de levantar essa questão, pois nossos fornecedores ou distribuidores (nacionais) ainda são muito pequenos e possuem uma grande dificuldade em trazer e fornecer peças a pronta entrega.

Quanto a tributação é meu dever esclarecer que ela é a mesma para pessoa fisica e juridica até U$500,00 ela é chamada de simplificada e tem o percentual de 60%. Portanto todos podem se aventurar e usar site internacionais. Como vocês já disseram ainda precisam ser computados fretes e riscos envolvidos, portanto antes de efetuarem a compra pergutem a quem já fez para que possam esclarecer enventuais duvidas.

Como sou pessoa juridica quando tenho uma importação maior do que U$500,00 (o que acontece na maioria das vezes) a tributação sobe para 78%, e também sou impedido de optar pelo SIMPLES NACIONAL, já que quase todos os produtos são importados e a lei proibe comerciantes / importadores de optarem por esse sistema.

E VAMOS CONTINUAR INCENTIVANDO E INVESTINDO POIS ACREDITO QUE ESSE É O INTUITO DE TODOS!!!

ABS FICO A DISPOSIÇÃO!

Cara,da uma verificada nisso, eu importo motores da alemanha na minha empresa e nao pago tudo isso de importacao nao, voce ta fazendo declaracao simplificada, ai paga mais mesmo...

MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 10:42 am 
Novo no Fórum

Valeu!!!

Vou olhar sim... acho que esse mês sai o siscomex.. talvez com ele eu consiga importar com uma taxa menor, mas acho que o problema está na classificação, quando cai como hobby "babau" ou é 78% se for maior que U$500,00 ou é 60% se for menor que U$500,00. e olha que sou contador e estou tomando uma surra para abaixar isso.

Vamos ver com o siscomex.

Abs!

MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 11:42 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

LOPESCON escreveu:
Valeu!!!

Vou olhar sim... acho que esse mês sai o siscomex.. talvez com ele eu consiga importar com uma taxa menor, mas acho que o problema está na classificação, quando cai como hobby "babau" ou é 78% se for maior que U$500,00 ou é 60% se for menor que U$500,00. e olha que sou contador e estou tomando uma surra para abaixar isso.

Vamos ver com o siscomex.

Abs!

Lopes, vc está certo. A tributação na Receita Federal não segue um parâmetro comum. Existem muitas diferenças de bens e produtos, tais como produtos supérfulos, de necessidade, de utilidade pública, de insumos farmcêutticos, etc. Cada grupo dentro de uma tributação específica.

MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 11:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gente, uma vez analisei os NCMs dos produtos de RC e eram bem abaixo dos 60% cobrados arbitrariamente pela receita (sem se importar com o produto).
Indico procurar um bom despachante aduaneiro p/ não perder tempo e dinheiro.

Sem polêmica.

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 2:53 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Eu importo motores e pago 30%, talvez seja a natureza do produto o problema então.

MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 11:54 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

muito legal a iniciativa dos descontos, e querer ajudar o hobbie é uma coisa muito boa, porém. esse seu site... hummmm

que site mais confuso rapaiz... os links das categorias não estão funfando. ai fica dificil achar as coisas.

espero que va tudo bem, e estou torcendo para vc ter bastante coisa, quem sabe quando eu precisar não compre de voce. hehehe

Zona Norte to em casa.. onde é sua loja??

Imagem

MensagemEnviado: Sex Abr 10, 2009 12:14 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

hehehe... o site ainda ta bem ruinzinho... mas estamos melhorando eles aos poucos...

Anotem o endereço: Rua Cristovão Vaz, 100, travessa da Av Nova Cantareira.

Mas vejam bem... como não tenho portas abertas é bem legal se puderem avisar antes de ir para que possa estar por lá.. no celular 78335710. Ainda sou contador!!!

Continuo reforçando que qualquer coisa que qualquer um do forum necessitar e eu puder ajudar estarei presente.

Quanto a tributação é isso mesmo 60% na simplificada e 78% na comum, a Receita Federal nem da bola para o NCM, nem parece que foram eles que criaram isso, e para piorar o imposto fico todo como federal, ou seja, nem o crédito do ICMS posso recuperar.

Com a importação direta esse valor até que cai um pouco, mas ai temos que computar despachantes, taxa de armazenagem, e outras tarifas alfandegarias não tão generosas.

Vou mantendo vocês informados, caso consiga alguma melhora nisso.

Abs

MICRO ROCK CRAWLER LOSI
LOSI TRUCK 4X2 BRUSHLESS 2.4GHZ
T-MAXX 2.5R

MensagemEnviado: Ter Ago 09, 2011 11:23 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
RC NA WEB escreveu:
Boas pessoal!

Estou divulgando meu site e gostaria que opinassem a respeito.

http://www.rcnaweb.com.br

A loja fisica fica na Zona Norte - SP, o telefone para contato é o 78335710 ou 27381412.

O email é: contato@rcnaweb.com.br

Tenho algumas novidades:

- Mini rock crawler Losi; com rádio 2.4, bateria, carregador - pronto para rodar - R$ 1.400,00

- Losi Desert truck, com rádio 2.4, 4x2, luzes dianteiras e traseiras - R$ 1.250,00

- Lazer ZX5 4WD - KYOSHO - R$750,00;

- Radio 2.4 ghz futaba 3PM - R$ 900,00;

- Radio futaba AM 75 2PH - R$ 280,00;

- Baterias LiPo, de 1750 a 2200 Mah;

- Baterias de Nimh de 2200 Mah;

TODOS DO FORUM TEM DESCONTO!!!! MANDEM EMAIL COM SEU NICK!

TENHO IMPORTAÇÃO E PEDIDOS QUINZENAIS, POSSO DIVIDIR OS FRETES E TRAZER PEÇAS COM NOTA FISCAL E GARANTIA.

ABS
RC NA WEB

Amigo, estou querendo um Axial AX10 2.4Ghz "RTC" ou um Honcho 2.4Ghz "RTR" Vc tem? E o seu preço? Abraço...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas