fabil escreveu:
Sabongi...
me desculpe discordar, mas vc já ouviu falar em LUCRO e RISCO ?
qualquer um de nós aqui pode entrar num site gringo e comprar pelo cartao de credito um rc novo.. mas vc terá de correr o risco p/ o frete ( extravio, prazos de entrega etc..), alem de ter conhecimento e cartao de credito internacional p/ tal.. nem todo mundo possui isso..
vc mesmo cita que um Slash vc comprando DIRETO na RCmart sai por 1.100,00 e o do Lopes sai a 1.150,00 aqui no BR...
e o LUCRO do cara?? onde fica? ou vc acha que ele faz caridade? ou seja.. o cara investe o capital dele, assume os riscos da negociacao e vc espera que ele consiga vender MAIS barato do que direto da propria fonte? me ensina como é essa magica ....
nao me leve a mal, nao estou puxando saco, e nem ganhando comissao do Lopes p/ isso.. mas o preco dele tá muito bom sim...
eu mesmo tenho facilidade de importar coisas ( já comprei varias) e acabei de comprar um AX-10 dele o preco foi muito convidativo, mixaria mais caro do que se eu fosse importar por minha conta.. mas preferi pagar mais caro p/ um produto já aqui na minha mao, com risco quase nulo de extravio e burocracias alfandegarias...
T+
Legal, por isso mesmo que eu disse que ele tem que ter a pronta entrega... voce se apegou apenas ao que eu disse sobre preco, mas esqueceu sobre a pronta entrega.
Quanto ao lucro, sou comerciante desde os 16 anos, sei bem do que se trata. Cuidado com suas palavras, em momento algum citei que ele deveria fazer magica ou algo assim, so estou querendo ajuda-lo.
Se o RCNAWEB se propos a importar artigos de RC, saiba que como empresa ele paga menos imposto de importacao que pessoa fisica, o que o permite vender a um preco menor do que uma pessoa fisica conseguiria se ele desejar. Sem contar com o desconto que ele pode conseguir comprando em lotes, algo que pessoa fisica nao faz.
só estou tentando ajudar um amigo comerciante, pois eu tambem sou e sei que a dificuldade que eh vender importado no brasil, OK?
Abracos