toscano.yamada2 escreveu:
Opa gente beleza?
Já que todo mundo ta dando opinião lá vai a minha neh.
Eu particularmente gosto bastante la no Geju , sempre que pude ir estava disponivel , e pelo que sei do mês todo no minimo 3 finais de semana fica la pro pessoal , tirando isso , é um lugar que ao meu ver é seguro , tem tomadas , um belo piso e o mais importante no meu caso é que me sinto a vontade de levar a minha esposa junto , pois sei que la estou entre amigos.
Por mim la continua sendo a minha primeira opção.
Abraço
Opa Toscano, blz velho ??
Acredito q isso q vc falou seja a opinião da maioria do pessoal. Eu tbm acho isso.
O problema é q quando alguem c pronuncia demonstrando insatisfação
pessoal como foi o caso, e não expõe os motivos da sua insatisfação, da a impressão que ninguem ta conseguindo andar lá, e não é isso q ta acontecendo.
Até poucos meses atras não tinhamos um lugar descente para andarmos, de vez em quando iamos na Mercedes e torciamos para não chover para conseguir andar, c não houvesse o Geju andariamos aonde ?? principalmente agora q proibiram novamente a Mercedes ??
Ninguem foi enganado, todos sabiam q lá é um local q pode ser alugado para outras pessoas utilizarem tbm.
Comecei a andar de Drift com o Marcelo com Dae e com o Sato e ja conversei com o Sato sobre o q ele postou, gosto muito do cara, ele é muito gente boa, só acho q ele foi infeliz no Post, acho q ele não c expressou direito dando essa impressão de bosozoku revoltadinho

. Tenho certeza q ele tbm curte andar lá no Geju, ta certo q seria ideal ter um lugar 100% nosso, mas até conseguirmos esse lugar, acho o Geju excelente.
Abrçs