RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:24 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 793 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 3:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa gente beleza?
Já que todo mundo ta dando opinião lá vai a minha neh.

Eu particularmente gosto bastante la no Geju , sempre que pude ir estava disponivel , e pelo que sei do mês todo no minimo 3 finais de semana fica la pro pessoal , tirando isso , é um lugar que ao meu ver é seguro , tem tomadas , um belo piso e o mais importante no meu caso é que me sinto a vontade de levar a minha esposa junto , pois sei que la estou entre amigos.

Por mim la continua sendo a minha primeira opção.

Abraço

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 4:27 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

toscano.yamada2 escreveu:
Opa gente beleza?
Já que todo mundo ta dando opinião lá vai a minha neh.

Eu particularmente gosto bastante la no Geju , sempre que pude ir estava disponivel , e pelo que sei do mês todo no minimo 3 finais de semana fica la pro pessoal , tirando isso , é um lugar que ao meu ver é seguro , tem tomadas , um belo piso e o mais importante no meu caso é que me sinto a vontade de levar a minha esposa junto , pois sei que la estou entre amigos.

Por mim la continua sendo a minha primeira opção.

Abraço

Opa Toscano, blz velho ??
Acredito q isso q vc falou seja a opinião da maioria do pessoal. Eu tbm acho isso.
O problema é q quando alguem c pronuncia demonstrando insatisfação pessoal como foi o caso, e não expõe os motivos da sua insatisfação, da a impressão que ninguem ta conseguindo andar lá, e não é isso q ta acontecendo.
Até poucos meses atras não tinhamos um lugar descente para andarmos, de vez em quando iamos na Mercedes e torciamos para não chover para conseguir andar, c não houvesse o Geju andariamos aonde ?? principalmente agora q proibiram novamente a Mercedes ??
Ninguem foi enganado, todos sabiam q lá é um local q pode ser alugado para outras pessoas utilizarem tbm.
Comecei a andar de Drift com o Marcelo com Dae e com o Sato e ja conversei com o Sato sobre o q ele postou, gosto muito do cara, ele é muito gente boa, só acho q ele foi infeliz no Post, acho q ele não c expressou direito dando essa impressão de bosozoku revoltadinho :bleh: . Tenho certeza q ele tbm curte andar lá no Geju, ta certo q seria ideal ter um lugar 100% nosso, mas até conseguirmos esse lugar, acho o Geju excelente.
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 5:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal, proximo domingo dia 15 o Geju ta reservado pra nós...
Lembrando q ja fechou o mês passado no dia 5 a gente tem q fazer a coleta de novo pra quem achar q tá valendo a pena ir andar lá blz ??
Lembrando tbm q tem a opção de pagar só a diaria ...
Abrçs.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 8:20 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Aeeee!! Domingão o bicho pega! :bruce:

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 11:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

gente quanto ta o mensal e o avulso?
abraço

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 11:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

TO DENTRO DOMINGO VA SE O BICHO!!!!!

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 10:39 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

e ai
bem só reforçando o que o rodrigo falou sobre o GEJU.
bem,o Sato e o Rodrigo começaram no drift depois que me conheceram rsrs,dai conhecemos o Dae e juntamos pra andar a galera,no começo tinha só nos 4,dai aconteceu um encontro com o Seki,Carlao,Moura,Paulo,mas só estourou mesmo o grupo depois do 2 camp na AARC,
mas no começo agente sempre andava
ou na MB ou la no paço de S.A,mas sempre com hora marcada,pq sempre chovia de tarde,era batata,começava as 2 e terminava as 5,isso era sagrado,ou qd chovia o dia todo kkkkkk,dai descombrimos que era só andar que chovia :lol:
entao,o Geju foi uma otima alternativa pra nós que andamos de drift.
eu nao posso reclamar pq,1 la é uma associação de bairro,2 la não é um local feito pra RC,3 nós fomos os ultimos a chegar :lol:
entao pra galera se juntar,trocar ideia ta de bom tamanho,mas o ideal no futuro é conseguir um local proprio pro hobby,quem sabe um dia :bleh:

abraços
e ate o proximo encontro

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 11:00 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ah,so frisando mais uma coisa

caso alguem nao queira pagar o mensal,entao pode ser pago a diaria,mas provavelmente nao é o mais vantajoso .
dai fica a criterio de cada hobbysta.
entao,nao vamos ficar discutindo se o local é ruim ou bom,se é isso o aquilo,
quem nao esta satisfeito,esta livre pra procurar outro lugar,pois tem algumas outras opçoes de circuito,o intuito do Geju é juntar a galera pra andar,trocar ideias,ajudar um ao outro,fazer crescer o hobby e amizade e nao ficar batendo boca,ou reclamando qq motivo.
o hobby é isso,confraternização e nao GUERRA.

bem desculpa as minhas palavras,mas sao o pensamento do Marcelo Kamikaze :bruce:

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 2:04 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal, deixa esclarecer algumas coisas que estão me irritando.

Não sou e nunca fui contra o Geju. Aliás fica aqui meus parabéns ao Paulo que descolou um lugar quase perfeito para a prática do hobbie, ele tomou uma excelente iniciativa, foi atrás e conseguiu um excelente resultado. É muito proveitoso sim treinar no Geju.
Quando falei em outro lugar é por causa da disponibilidade, eu gostaria, por exemplo, de treinar de semana a noite e também porque o Geju não é tão fácil assim de se localizar para quem mora fora do ABC (mas aí a intenção é outra, já explico).

Falar em procurar novos lugares não significa condenar o que já existe ou virar inimigo público dos participantes do fórum.
Talvez o meu defeito seja não me contentar fácil, querer sempre mais. Tenho conversado com o DAE e com o Marcelo sobre maneiras viáveis de expandir o drift RC, já que, tecnicamente falando, estamos há anos luz de todos os gringos, inclusive falando de mercado, que é um assunto que interessa a todos aqui também. Eu pretendo (e vou fazer isso) expandir o drift RC cada vez mais.

Ao contrário do que o Rodrigo falou, não me expressei mal coisa nenhuma, apenas falei a impressão que tenho do local, é uma coisa minha e um problema meu, assim como vocês têm a impressão e os problemas de vocês e as respeito.

Aliás Rodrigo, quem se expressou mal foi você, não tenho nada de "revoltadinho" e nunca lhe faltei com o respeito e espero o mesmo do Sr.

Não estou criando caso, tão pouco polêmica, só estou defendendo meu ponto de vista, já que virei alvo de crítica só por ter uma opinião contrária da maioria. Se o incômodo for muito grande, não tem problema, saio do forum e continuo minha vida numa boa, sem ressentimentos e andando de lado com o RC que é divertido p/ caramba.

Divirtam-se domingo, tenho corrida de kart.

Abraços,

Sato

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 4:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

:putz: Nossa, agora fiquei surpreso !!!! não entendi nada.
Falei da consideração q tinha pelo Sato e ele me atacou falando q eu não o respeito ??
Sato, leia de novo o q escrevi, não disse q vc é revoltadinho em momento algum, disse q vc passou essa impressão
Citação:
dando essa impressão de bosozoku revoltadinho :bleh:
tanto q coloquei até a carinha, brincando com vc q alias a gente sempre zoa um com o outro e vc nunca demonstrou alteração de humor com isso.
Por isso todos começaram a dar suas opinioes e eu queria q isso não continuasse.
Disse q vc c expressou mal não pq vc deu sua opinião (q alias eu concordo), mas pq ficou esquisito, vc usou seus motivos para justificar q vc não ta andando como c mais ninguem tivesse andando e questionou as reservas do local. C eu estou falando bestera, outras pessoas não teriam começado a c pronunciar sobre o q vc falou. Eu só quis dizer q vc não quis mostrar desagrado ao local e sim procurar algo melhor.
Impossivel eu não te respeitar Sato, eu sou o primeiro a te perguntar c vc vai andar, varias vezes combinamos de ir mais cedo, quando vou em alguma loja sempre pergunto pra vc e pro Marcelo c vcs precisam de algo, e vc vem falar q não te respeitei ??

Agora c vc considera isso falta de respeito eu peço desculpas aqui na frente de todo mundo.

DESCULPA SATO.

Ninguem quer q vc pare de andar com a gente, só não me entenda mal.

Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 4:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

bom, p/ finalizar a novela mexicana.

RODRIGO, ME DESCULPE SE PEGUEI PESSADO.

É o que penso e ponto, paciência. Mas se gerou stress é pq peguei pesado e me desculpe tb.
Assunto encerrado.

Quanto aos demais, falem sim o que vocês pensam, o que vcs sentem!!! Sejam elogios ou críticas!!!
É importante expressar as opiniões, pode ser que gere uns "quebra-paus" de leve, mas a solução depois será melhor.

Abraços a todos e cambio final.!

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 4:42 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom já que é pra falar oque sinto...

Sempre apareço mas não estou andando por motivos meus... sempre na correria, passo só pra dar um alô pra galera...

No mais...

ALGUÉM QUER PIZZA??? TÔ COM FOME!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Chega desse assunto... domingão tem mais e isso q importa...

Abraçossssssssssssssssssssss...

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 11:14 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ufa!!!!!!Fiquei fora uns dias do fórum e olha o que eu encontro qdo volto...
Mas pelo que li, td está resolvido, não passou de um mal entendido. Vamos andar de lado e deixar isso pra lá, não levará a nenhum lugar essa discussão.
A propósito, esse domingo não irei andar com vcs, preciso resolver umas paradas.
Ve se vcs se ¨comportam¨ lá domingo heim, eheheheh. Abraço a tds e bom divertimento.
P.S.: Dae, pego os 2 conjuntos de plugs contigo no outro fim de semana, e leva mais dois que o meu amigo vai querer tbm.

MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 11:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

E ISSO AO GALÉRA FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO AMIGO MOURA, O NEGOCIO É ANDA DE LADO. VAMOS DEICHAR DELADO ESSE PAPO QUE JA DEU O QUE TINHA QUEDA.

JÁ ESTOU COM O DEDO COÇANDO , AFIIII TÁ DEMORANDO PRA CHEGO O DOMINGO.

ATÉ MAIS. E ABÇ. A TODOS.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Sex Ago 13, 2010 8:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amanhã c o tempo tiver legal vou estar na prefeitura de Santo André andando c alguem quiser colar lá é fmz.
Domingo vou ter hora extra no trampo então só vou chegar lá pelas 14:30hs .... C alguem puder chegar um pouco mais cedo para liberar o Pavao .... ele costuma ir embora umas 13:30hs e quando a gente anda ele fica lá só pra abrir pra gente ....
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

Criar novo tópico Responder  [ 793 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas