iakuza51 escreveu:
Rafa ia ser legal mesmo de latinha....
Problema é arrumar uns latinhas para correr.....
Se souber vendendo para montar.
Imagina latinha com ESC do Mamba!!!!!
Será que anda bem, de lipo 2s ainda, vai dar para andar até dizer chega, runtime deve dar uns 30 minutos tranquilo.
O Jonnhy de Latinha tambem, vai só faltar o Klox.
Mas ai a gente da um jeito.
Olha, o Latinha não vai melhorar a performance usando lipo, visto que ele é um motor fraco, o que vai aumentar é o run-time.
Achei lá fora o latinha por $12.00, podemos fazer um grupo de compra.
O Klox precisará de um ESC tb, mas isso resolvemos na hora.
BlackSh33p escreveu:
A idéia é muito boa, todos de latinha dá para tirar muitos pegas... viu os caras de formulinha ? tudo de latinh tinh 3 no maior pega ...
Não dá para ver com os caras da ARRC ? lá tem o camp. de latinha, onde os caras compram ???
Nós fazemos uma bateria de "X" minutos, até derreter o motor, kkkk

Eles compram uns com os outros ou pedem de fora, não tem um vendedor de latinha, entendeu?
Klox escreveu:
Latinha com lipo deve andar mais que meu 3300kv.
Klox, isso não acontece a eficiência do seu motor é bem melhor. O Latinha p/ andar bem vc força na relação, só que aí ele aquece e perde rendimento, o seu 3300 é bem melhor.
_HuMMeR_ escreveu:
uahuahuaa. latinha em jundiai... teria que usar 4 de relaçao finall.. hehehe
Rafa, eu to falando, espere eu acabar de acertar meu chassi, nao sei porque to apanhando tanto, mas no ultimo encontro antes da porrada eu percebi que to no caminho certo..agora só tende a melhorar... sem brincadeira... assim que chegar as peças, vou dar outra revisao geral e ver se consigo tirar mais algumas folgas... tive algumas ideias pra tirar a maldita folga da direçao..hehehe simples!!!!!
Abs
A relação do latinha lá teremos que estudar, pois não faço nem idéia de quanto usar, pois se encurtarmos p/ ficar bom no miolo, vamos esgoelar o motor na reta.
Eu tenho um latinha, vou montar dia 11 p/ ver como fica.
Sobre seu chassi eu sei que qd vc acertar vai ser pário duro.
Trata de passar a dica da folga na direção...
yke-rc escreveu:
bater é bater, independentemente de quebrar ou não! só pode falar quem faz volta limpa, e ainda não vi ninguém fazer isso! kkkkkkk. ontem comecei o acerto do meu carro, já estou com os cvd´s by Rafa Imports e as barras de titanio, vou encomendar as de adamantium agora!!!galera, dia 11/06 vc´s vão notar uma melhora substancial, descobri o porque o gatilho do acelerador vai pra frente... é pra freiar!!!! não vou mais mandar os colegas da frente para fora da pista, apesar que o buemi (espero ter escrito certo) também resolveu entrar pra galera do "sai da frente!" e mandou o nelsinho pra fora da pista também... pensem, ao invés de latinha, todo mundo podia começar andar com motor stock (4700k em média) assim já poderíamos ter referência para participar de um campeonato de stock, tipo o pta. não desmerecendo o latinha, a categoria é muito animal e tem muita disputa, mas é dose eu ter um monte de equipamento para um único carro, da preguiça de ficar mudando... rs! abraços, qto a carona, eu vou sozinho no meu carro, eu saio da barra funda, se alguém estiver por perto podemos conversar.
Ô chorão, eu fiz várias voltas sem bater, inclusive quando estavam os nitros na pista, nem vem!!!rssr
Seu carro vai ficar bala, quero ver o s400 andando lá...
Cada vez que vc bater em alguém vc paga um pão de queijo e uma coca para cada um, quero ver se vc não vai ficar esperto assim.
Sobre o stock, precisa de mais investimento do q o latinha, e isso é o problema, eu mesmo não posso no momento comprar ESC e motor igual o do Paulista, acho q lá na pista todos estão na mesma...
E para de reclamar, é só trocar o motor e arrumar o ESC, pronto, o latinha já funciona.
Futuramente qd todos puderem (e se quiserem) poderemos fazer um categoria stock com motores livre limitados somente por kv, mas isso é mais p/ frente.
É isso.
Abraço a todos.
Rafa