RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 08, 2025 11:49 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 10:26 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Agora consegui ver essa pista de "perto" eheh to vendo que terei que arrumar mais um pack pro micro, pois 1 so nao vai dar pra nada numa pista assim, fora a relacao que alterei para facilitar o drift, vai torrar o motor num lugar desses.

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 11:42 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

bater é bater, independentemente de quebrar ou não! só pode falar quem faz volta limpa, e ainda não vi ninguém fazer isso! kkkkkkk. ontem comecei o acerto do meu carro, já estou com os cvd´s by Rafa Imports e as barras de titanio, vou encomendar as de adamantium agora!!!galera, dia 11/06 vc´s vão notar uma melhora substancial, descobri o porque o gatilho do acelerador vai pra frente... é pra freiar!!!! não vou mais mandar os colegas da frente para fora da pista, apesar que o buemi (espero ter escrito certo) também resolveu entrar pra galera do "sai da frente!" e mandou o nelsinho pra fora da pista também... pensem, ao invés de latinha, todo mundo podia começar andar com motor stock (4700k em média) assim já poderíamos ter referência para participar de um campeonato de stock, tipo o pta. não desmerecendo o latinha, a categoria é muito animal e tem muita disputa, mas é dose eu ter um monte de equipamento para um único carro, da preguiça de ficar mudando... rs! abraços, qto a carona, eu vou sozinho no meu carro, eu saio da barra funda, se alguém estiver por perto podemos conversar.

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 12:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

iakuza51 escreveu:
Rafa ia ser legal mesmo de latinha....
Problema é arrumar uns latinhas para correr.....
Se souber vendendo para montar.
Imagina latinha com ESC do Mamba!!!!!
Será que anda bem, de lipo 2s ainda, vai dar para andar até dizer chega, runtime deve dar uns 30 minutos tranquilo.
O Jonnhy de Latinha tambem, vai só faltar o Klox.
Mas ai a gente da um jeito.

Olha, o Latinha não vai melhorar a performance usando lipo, visto que ele é um motor fraco, o que vai aumentar é o run-time.
Achei lá fora o latinha por $12.00, podemos fazer um grupo de compra.
O Klox precisará de um ESC tb, mas isso resolvemos na hora.

BlackSh33p escreveu:
A idéia é muito boa, todos de latinha dá para tirar muitos pegas... viu os caras de formulinha ? tudo de latinh tinh 3 no maior pega ...

Não dá para ver com os caras da ARRC ? lá tem o camp. de latinha, onde os caras compram ???
Nós fazemos uma bateria de "X" minutos, até derreter o motor, kkkk :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Eles compram uns com os outros ou pedem de fora, não tem um vendedor de latinha, entendeu?

Klox escreveu:
Latinha com lipo deve andar mais que meu 3300kv.

Klox, isso não acontece a eficiência do seu motor é bem melhor. O Latinha p/ andar bem vc força na relação, só que aí ele aquece e perde rendimento, o seu 3300 é bem melhor.

_HuMMeR_ escreveu:
uahuahuaa. latinha em jundiai... teria que usar 4 de relaçao finall.. hehehe

Rafa, eu to falando, espere eu acabar de acertar meu chassi, nao sei porque to apanhando tanto, mas no ultimo encontro antes da porrada eu percebi que to no caminho certo..agora só tende a melhorar... sem brincadeira... assim que chegar as peças, vou dar outra revisao geral e ver se consigo tirar mais algumas folgas... tive algumas ideias pra tirar a maldita folga da direçao..hehehe simples!!!!!

Abs

A relação do latinha lá teremos que estudar, pois não faço nem idéia de quanto usar, pois se encurtarmos p/ ficar bom no miolo, vamos esgoelar o motor na reta.
Eu tenho um latinha, vou montar dia 11 p/ ver como fica.

Sobre seu chassi eu sei que qd vc acertar vai ser pário duro.
Trata de passar a dica da folga na direção...

yke-rc escreveu:
bater é bater, independentemente de quebrar ou não! só pode falar quem faz volta limpa, e ainda não vi ninguém fazer isso! kkkkkkk. ontem comecei o acerto do meu carro, já estou com os cvd´s by Rafa Imports e as barras de titanio, vou encomendar as de adamantium agora!!!galera, dia 11/06 vc´s vão notar uma melhora substancial, descobri o porque o gatilho do acelerador vai pra frente... é pra freiar!!!! não vou mais mandar os colegas da frente para fora da pista, apesar que o buemi (espero ter escrito certo) também resolveu entrar pra galera do "sai da frente!" e mandou o nelsinho pra fora da pista também... pensem, ao invés de latinha, todo mundo podia começar andar com motor stock (4700k em média) assim já poderíamos ter referência para participar de um campeonato de stock, tipo o pta. não desmerecendo o latinha, a categoria é muito animal e tem muita disputa, mas é dose eu ter um monte de equipamento para um único carro, da preguiça de ficar mudando... rs! abraços, qto a carona, eu vou sozinho no meu carro, eu saio da barra funda, se alguém estiver por perto podemos conversar.

Ô chorão, eu fiz várias voltas sem bater, inclusive quando estavam os nitros na pista, nem vem!!!rssr
Seu carro vai ficar bala, quero ver o s400 andando lá...
Cada vez que vc bater em alguém vc paga um pão de queijo e uma coca para cada um, quero ver se vc não vai ficar esperto assim.

Sobre o stock, precisa de mais investimento do q o latinha, e isso é o problema, eu mesmo não posso no momento comprar ESC e motor igual o do Paulista, acho q lá na pista todos estão na mesma... :cry:
E para de reclamar, é só trocar o motor e arrumar o ESC, pronto, o latinha já funciona.
Futuramente qd todos puderem (e se quiserem) poderemos fazer um categoria stock com motores livre limitados somente por kv, mas isso é mais p/ frente.

É isso.
Abraço a todos.
Rafa

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 2:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa falei do LATINHA, por que pelo que vi o esc do mamba suporta brushed, so tem que ver quem ja ligou para ver se fica bom......
Por isso só teria que comprar o motor.

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 4:33 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Se eu colocar uma relaçao muito baixa fode o ESC?

Imagem

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 7:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mas ninguém tem que comprar esc e motor, é só andar com o que já têm... é só ter motor na mesma faixa, e eu tb não sugeri campeonato e sim uma brincadeira mais equilibrada, visto que a única vez que andei sem bater, deve ter totalizado umas 5 voltas, o meu motor era o mais fraquinho dos brushless e mesmo asism não tomei volta de ninguém... rs. eu acho que comprar esc e coisa parecida pra andar de latinha é a mesma coisa de ter um jeta na garagem e sair no sábado a noite de fiat 147... sem ofensas,,, rsrsrsrs. se rolar a brincadeira com o latinha eu filmo as corridas... abraços.

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 8:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

iakuza51 escreveu:
Rafa falei do LATINHA, por que pelo que vi o esc do mamba suporta brushed, so tem que ver quem ja ligou para ver se fica bom......
Por isso só teria que comprar o motor.

hehe, eu entendi o que vc disse, eu complementei dizendo que os eZRun não suportam brushed.

Klox escreveu:
Se eu colocar uma relaçao muito baixa fode o ESC?

Então, ou vai ferrar o ESC ou o motor.
Vc sempre tem que monitorar a temperatura, estando na faixa boa está tudo tranquilo.

yke-rc escreveu:
mas ninguém tem que comprar esc e motor, é só andar com o que já têm... é só ter motor na mesma faixa, e eu tb não sugeri campeonato e sim uma brincadeira mais equilibrada, visto que a única vez que andei sem bater, deve ter totalizado umas 5 voltas, o meu motor era o mais fraquinho dos brushless e mesmo asism não tomei volta de ninguém... rs. eu acho que comprar esc e coisa parecida pra andar de latinha é a mesma coisa de ter um jeta na garagem e sair no sábado a noite de fiat 147... sem ofensas,,, rsrsrsrs. se rolar a brincadeira com o latinha eu filmo as corridas... abraços.

Sim, mas por exemplo, até 4700kv tem muitos motores diferentes.
Sempre vai ter um motor mais forte e um mais fraco (não que isso vá necessariamente fazer o dono andar mais).
Vc não tomou volta pq tem um código de ética que não podemos passar os novatos...rsrs
O latinha vc nem vai filmar, vc vai comprar um e andar.rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 11:44 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Já sei por que o Luiz não quer correr!!!!!
De latinha ele é capaz de quebrar o S400 tambem!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 4:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

a meu... se eu ficar andando de latinha vou continuar barbeiro no stock, pensa bem, como vou poder pilotar uma R1 se ficar insistindo em andar de CG kkkkkk! brincadeiras a parte, eu serei o cinegrafista, pois só vou investir agora em lipo e um spx. falta uma semana e meia heim! o phoda é que se continuar esse frio meus dedos ficaram mais travados ainda, minha capacidade de frear em circunstancias de perigo vai ficar comprometida... as traseiras que se cuidem.

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 4:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yke-rc escreveu:
a meu... se eu ficar andando de latinha vou continuar barbeiro no stock, pensa bem, como vou poder pilotar uma R1 se ficar insistindo em andar de CG kkkkkk! brincadeiras a parte, eu serei o cinegrafista, pois só vou investir agora em lipo e um spx. falta uma semana e meia heim! o phoda é que se continuar esse frio meus dedos ficaram mais travados ainda, minha capacidade de frear em circunstancias de perigo vai ficar comprometida... as traseiras que se cuidem.

Ô mané, antes de ficar chorando pensa bem, eu não disse que VAI SER o latinha, aliás eu não decido nada sozinho, tem q haver o consenso de todos.
Por mim ok andar de stock, latinha, ou qq outro motor, só que daí demora um pouco mais p/ a galera se adequar.
Fora os que não tem equipamento compatível com esses motores, daí vai desencorajar e vamos ter 3 gatos pingados correndo...
Sempre falamos em Latinha pq é o de longe o mais barato.

Dia 11 conversaremos disso.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 5:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

yke-rc escreveu:

To falando
O Luiz não quer correr, por que de latinha vai quebrar o S400
Tudo desculpa para não quebrar o carro.
Concondor com vc, mas tambem tem que haver um equilibrio.
Eu, Rafa, Hummer de TC5 com Mamba 5700.
Apesar que tem que ver se o Hummer arruma o dele, e o resto da galera.
Mas como CHORA!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 6:16 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Fala Rapaziada....então...acho que não vou poder ir no dia 11... comprei uma lipo na RCMart no dia 25/05 e até agora eles não despacharam a mercadoria. Dizem que está aguardando chegar o estoque.

Pusta sacanagem...quando comprei, estava disponível(senão não teria comprado), e depois veio a informação que estava em falta.

Estou sem bateria....já estou com o carregador de lipo e o buzzer, mas lipo que é bom...naaaaada...

Amplexos.

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 6:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:
Fala Rapaziada....então...acho que não vou poder ir no dia 11... comprei uma lipo na RCMart no dia 25/05 e até agora eles não despacharam a mercadoria. Dizem que está aguardando chegar o estoque.

Pusta sacanagem...quando comprei, estava disponível(senão não teria comprado), e depois veio a informação que estava em falta.

Estou sem bateria....já estou com o carregador de lipo e o buzzer, mas lipo que é bom...naaaaada...

Amplexos.

Meu, o Hummer tem lipo lá q ele pode te emprestar, o shibas parece que tá com uma p/ vender pois não coube no carro dele, no seu com certeza caberá pois tem bastante espaço, ou seja, não tem desculpa, se vc ir damos um jeito de vc andar.
Sem viadice, por favor...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 7:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Jonnhy ta virando para o time do Hummer!!!!

Para de viad..... e vamo, batera e o que não falta para andar.

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 10:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

for the Love of God heim johnny!!!! se bateria for problema, vc anda de nimh, eu te empresto... depois da papagaiada dos ultimos dias, a maioria vai mais para bater papo mesmo kkkkkkk!!!! haja fofoca!!!! eu nem esquento com classificados pois agora tenho Rafa Imports!!! e o cara que mais me ajuda em parcelamentos a Salvadori Racing também...

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas