[quote="Rcorrea"]Eu tive um evader, voce consegue andar bem gastando pouco, mesmo sendo 4x2 ele é muito bom, o esc original dele aguentou um motor forte que nao me saiu caro, eu andava com um 12 voltas modified, lipo é essencial, vale o investimento por porque aumenta o a duração da brincadeira, mas da para andar com nimh que voce encontra barato aqui no forum.
Eu tenho um HSP igual a esse, so que a bolha era azul, agora amarela, o motor original é bem fraquinho, peguei ele numa troca e fiquei quase 2 meses sem andar pois consegui juntar uma grana e comprar um motor e bateria, acho um carrinho de muito potencial, aguenta motores fortes sem mudar as peças originais, nao precisa colocar nada de aluminio pois as peças originais sao bem acessiveis e resistentes, tenho um 1/10 truck e 1/16 buggy e te confesso que to so esperando entrar um dim dim que pretendo comprar um on road, tem um topico do Nattis aqui no forum que fala tudo, te recomendo ele pois ja tive varios modelos e gostei muito dele, como falei antes a configuração inicial dele é meio fraca mas ele tem a vantagem de poder se bem melhorado.
Te recomendo procurar os topicos de classificados, voce encontra muitos carros bons, dar problema é questao de sorte mesmo, voce pode comprar um carro 0km e queimar algo na primeira semana, tem que fazer isso ai, perguntar mesmo, tem muita coisa boa e muitas pessoas aqui que podem te ajudar, valeu!
da uma lida aqui
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=16&t=11270&hilit=dicas+hsppeças de reposição tem quase tudo aqui, se nao tiver so falar com eles por msn que eles arrumam
http://www.milinfohobby.com.br/Valeu mesmo.
Tava lendo o topico do Nattis e ele falou la
"Truck – É o offroad mais versátil, pode passar por cima virtualmente de qualquer terreno e dependendo do fabricante pode andar até na água(!), porem como tem o CG muito alto, rodas muito borrachudas e amortecedores longos e moles não é bom para correr, praticamente não se aproveita um motor forte porque o carro da cambalhotas mesmo no reto, capota fácil em curvas." o que vc me diz disso? significa que nao posso melhorar o motor ou o carro vai querer levantar vôo?! e nao vai poder fazer curvas!!