alvaroamorim escreveu:
Pessoal,
Queria que o pessoal senior no assunto de RCs Elétricos sugerisse um kit básico de reposição, tipo peças baratas que mais estragam e que vocês costumam carregar nessas maletas bizarras que aparecem em algumas fotos.
Por exemplo:
Existe um kit de chaves indispensável?
Existem peças mais baratas que costumam quebrar em treinos e saltos e que é bom ter uma reserva?
Existe alguma graxa boa que vocês usam pra lubrificar os carros?
Não achei nada na busca que estivesse condensado em um único post. Se puderem ajudar. Caso o tópico já exista e eu não achei, favor avisarem e me desculpem.
Obs.: Ainda não tenho RC mas já escolhi ele. Será um Rustler VXL. Em janeiro ou fevereiro pegarei. Mas já estou empolgado
Obrigado.
Cara compra um jogo de chave allen, chaves de fenda e philips, alicates de bico, enfim isso com o tempo vc vai sentindo necessidade e vai comprando, acho até que seu carro vai vir com algumas ferramentas.
Quanto a lubrificação o WD40 é essencial, porem ele junta poera, se for andar na terra não use, algumas partes no meu off eu lubrifico com graxa azul.
Quanto a peças eu não sei o que quebra no Rustler VXL, mais de padrao partes da suspenção é o mais comum de quebrar nas quedas.
No mais é só botar baterias e andar !!!!