acho que os melhores em custo beneficio (preço de peças de reposição) são os HotBodies e Tamiya
os mais faceis de achar peças. acho que
Corally (brasil)
Xray (brasil)
Hotbodies (breve brasil)
Tamiya (só exterior)
Team Magic
..
..
..
Serpent
qualquer um deles vc vai andar muito rapido. entre os chassis eletricos não tem muita diferença de performance. e sim diferença em setup.
esc. LRP, Orion, Ko Propo
motores: 4.5 é muito rapido, ja basta para andar mais que os combustão.
radio. sim o seu atende.
servo: só um servo basta. e quanto mais rapido o motor. melhor ter um servo mais rapido tb.
baterias: prefira lipos com Amperagem de 5000 para cima, e se for competir. apenas com HardCase. procure as melhores que são as com maior quantidade de "C" por exemplo a LRP 5300mah 28C
carregador: se conseguir comprar la fora, vc consegue comprar um por 30 dolares muito bom.
acho que é isso.
dmmaster escreveu:
Bom dia Amigos,
Esse é meu primeiro post aqui no RC Eletrico e como deve ser comum, la vai a pergunta... hehe
Tenho um FW06 e estou me desfazendo dele para partir para um carro PRÓ. Ainda não me decidi se irei continuar no GP ou se irei fazer uns testes no EP.
Gostaria de saber o que preciso comprar para ter um carro TOP (speed) para correr na pista de Sto André?
Alem de sto andré, aonde os amigos de SP costuma correr?
Chassi (andei vendo Xray ou Team Magic, mas aceito dicas)
Motor (Mais potente e o melhor - Não conheço nada disso de EP)
Radio (ja tenho um 3PKs com sistema spektrum 2.4ghz - Esse atende bem num EP?)
Servos (qtos eu preciso pois li em um artigo aqui no forum q dependendo do equipamento só precise do servo de direção)
Kit de carregadores mais itens para ter um equipamento legal para não passar vontade... hehe
Aguardo as opniões.
Muito obrigado,
DmMaster