Sattin escreveu:
Que me desculpem os defensores desse chassis, mas eu acho que o público-alvo desses chassis são aqueles que estão aprendendo a pilotar do zero, e onde se fala em resistência, deve se entender que as peças de plásticos são muito maleáveis e numa batida se deformam e não quebram como as peças de grafite de um chassis pró, mas também não pegam setup e possuem muita folga. Eu tive problema também com cardã e dog-bones de aço-chinês que empenavam do nada(sem bater), era só andar 2 baterias que eu tinha que desempenar tudo. Muitos vão falar de preço mais baixo e tal, mas já vi anunciado aqui HPI pro2 por R$170...
tem parte verdade mas concordo com o danischoen
danischoen escreveu:
HSP Himoto Exceed Amax entre outros são todos iguais, são considerados genéricos.
Tem todas as regulagens de um pró. Peças são baratas e fáceis de encontrar sem contar que é muito robusto e resistente.
tenho um hsp buggy 1/16 e comparado com o kyosho mini inferno 1/16 achei o hs bem superior, o me quebra numa facilidade enorme e o hsp mesmo sendo 1/16 utiliza rodas e servo 1/10, eu recomendo ( o 1/16, os 1/10 ainda estou avaliando!)