RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 3:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 10:17 am 
Novo no Fórum

Olá pessoal.

Estou cotando alguns modelos RTR. Estou entre um TF5 e este HSP Xeme Pró. Este último vem com algumas partes e motor de pró. Vejo que o carregador e a bateria são ruins.

O que vocês acham? Conhecem este modelo vendido pela HobbyDelivery? Qual o desempenho?

http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... RO&id=XEME ON-ROAD ELÉTRICO 1/10 VERSÃO PRO - PRONTO PARA RODAR

Alguém sugere algo?

Abraços!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 10:58 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

HSP Himoto Exceed Amax entre outros são todos iguais, são considerados genéricos.
Tem todas as regulagens de um pró. Peças são baratas e fáceis de encontrar sem contar que é muito robusto e resistente.

MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 12:21 pm 
Novo no Fórum

Então posso comprar tranquilo um HSP?

O problema é que vejo poucos posts aqui no fórum. Fico com receio de ficar com um mico na mão!

Valeu!

MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 12:21 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

viewtopic.php?f=16&t=11270

MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 12:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Guedes escreveu:
Então posso comprar tranquilo um HSP?

O problema é que vejo poucos posts aqui no fórum. Fico com receio de ficar com um mico na mão!

Valeu!

pode comprar! tem gente q fala mal, mas é um dos rcs eletricos mais resistentes(se na for o mais!)

valeu

MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 5:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Que me desculpem os defensores desse chassis, mas eu acho que o público-alvo desses chassis são aqueles que estão aprendendo a pilotar do zero, e onde se fala em resistência, deve se entender que as peças de plásticos são muito maleáveis e numa batida se deformam e não quebram como as peças de grafite de um chassis pró, mas também não pegam setup e possuem muita folga. Eu tive problema também com cardã e dog-bones de aço-chinês que empenavam do nada(sem bater), era só andar 2 baterias que eu tinha que desempenar tudo. Muitos vão falar de preço mais baixo e tal, mas já vi anunciado aqui HPI pro2 por R$170...

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 10:46 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5
Sattin escreveu:
Que me desculpem os defensores desse chassis, mas eu acho que o público-alvo desses chassis são aqueles que estão aprendendo a pilotar do zero, e onde se fala em resistência, deve se entender que as peças de plásticos são muito maleáveis e numa batida se deformam e não quebram como as peças de grafite de um chassis pró, mas também não pegam setup e possuem muita folga. Eu tive problema também com cardã e dog-bones de aço-chinês que empenavam do nada(sem bater), era só andar 2 baterias que eu tinha que desempenar tudo. Muitos vão falar de preço mais baixo e tal, mas já vi anunciado aqui HPI pro2 por R$170...

tem parte verdade mas concordo com o danischoen

danischoen escreveu:
HSP Himoto Exceed Amax entre outros são todos iguais, são considerados genéricos.
Tem todas as regulagens de um pró. Peças são baratas e fáceis de encontrar sem contar que é muito robusto e resistente.

tenho um hsp buggy 1/16 e comparado com o kyosho mini inferno 1/16 achei o hs bem superior, o me quebra numa facilidade enorme e o hsp mesmo sendo 1/16 utiliza rodas e servo 1/10, eu recomendo ( o 1/16, os 1/10 ainda estou avaliando!)

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 24, 2010 9:20 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

TENHO UM BUGGY HSP BACK WASH 1/10 CONVERTIDO DE NITRO PARA ELETRICO COM MOTOR MAMBA 5700 KV.
A FOTO AINDA É DO NITRO MAS ELE É EXATAMENTE IGUAL SEM O CABEÇOTE DO MOTOR APARECENDO.
COLOQUEI OS PNEUS, SUSPENÇÃO E AMORTECEDORES DO AUTOMODELO TRUCK BROTOSAUROS 1/10 HSP E FICOU COM UM TAMANHO QUASE IGUAL AOS BUGGYS NA ESCALA 1/8.
ESTAS MARCAS "GENÉRICAS" SÃO AS QUE MAIS VENDEM POIS SÃO DE MANUTENÇÃO FACEIS E DE BOA QUANTIDADE DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO NO MERCADO DISPONIVES. É UMA BOA OPÇÃO DE COMPRA SIM, AS MARCAS CONHECIDAS SÃO REALMENTE UM POUCO SUPERIOR MAS AINDA SIM SÃO UM POUCO MAIS CARAS E SÃO DIFICEIS DE ENCONTRAR PEÇAS COMPLEXAS DOS AUTOMODELOS.

VALEU, TUDO DE BOM.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas