aí galera,
Sou iniciante no automodelismo, mas depois de mta pesquisa decidi comprar um
SUMMIT, 2 dono, amarelão, praticamente zero.
Peguei as baterias originais sem carga e como o carro nao vem com carregador

, comprei numa loja o original do E-REVO 1/16, que parece muitíssimo com aqueles carregadores de celular, bem simples, q vão na parede....
...deixei a primeira bateria umas 3hs na parede....depois coloquei a segunda mais uma hora... medi com um multimetro, as duas estavam dando 9,71V e entao decidi coloca-las no carro.....aí começa a duvida......
o carro ficou meio bobo....eu acelerava ele ia, freiava ele parava mas nao dava ré na sequencia.......tinha q soltar o acelerador e por novamente para trás para ele dar ré, mas quando eu dava ré e freiava, ele ja parava e ia pra frente direto.....
e depois de uns 2 min, ele ficou indo para tras sozinho, sem eu dar comando nenhum

.....bem devagar, piscando o controlador eletronico de velocidade....como se eu estivesse dando pequenos comandos....tipo pi pi pi pi pi pi pi e indo pra trás bem devagar....desliguei, liguei de novo novo, mesma coisa.....
testei mais uns 5 min, notei q os leds apagavam quando eu dava comando.....sinal de bateria fraca......
alguem pode me dizer se tudo isso aconteceu porque as baterias nao estavam bem carregadas????
estou querendo comprar mais um jogo de baterias, e um carregador decente, mas nao quero as lipo pq sou iniciante e elas exigem um pouco de manha pra mexer.....carregar, tem q ter o cut off, quero algo mais simples....tipo umas q vi....venon 8000 Mah.....algém pode me dar uma dica de baterias e carregador????
desculpem tanta pergunta, é q estou
empolgado e ainda nao consegui pilotar com o carro a todo vapor
estou viajando a trabalho e nao pude recarregá-las de novo pra fazer outro teste, deixei o carro em casa.....mas li num tópico aqui q pode demorar ate mais de 4 horas pra recarregar uma bateria dessa original dele com o carregadorzinho simples q eu comprei.......alguém dá uma luz aí sobre o comportamento do carro, e sobre as baterias e o carregador que quero pra poder andar com ele sem precisar deixar uma semana carregando.