LiCla escreveu:
Maxx e Alpha, acabei de testa as minhas aqui.
Tenho duas zippy de 5800-3s-30c, e colocando ela de lado, tem que forçar bastante a entreda dela.. Mas entra, tipo fica bem apertada, e colocando ela como o Alpha fez nas fotos ela fica bem alta, escostando na bolha, mesmo assim da pra fechar a bolha, claro que no lado da bateria ela fica pouca coisa mais alta, mas nao tem problemas.
Agora eu lanço minha duvidas a vcs.
1- Apertando ela assim como fiz, pra por de lado, escutem, apertando bem mesmo, rsrsrs, nao temperido dela furar qndo estiver andando e ele der uma batida forte?
2 - Essas minhas baterias: 2x 5800mah - 3s - 30c estao de bom tamanho para o vorza? Tem perigo de estufar?
3 - preciso mudar alguma coisa pra usar elas? ele esta original de fabrica, nadinha modificado.
Obg a todos
Ola.
Bom com relação ao modo de encaixar o melhor modo é deitadas e se estiver muito apertadas, tire as borrachas internas de calço, assim que vai ganhar certa folta. Mesmo as baterias estando fixas pelo velcro na horizontal, elas incham e precisam de uma certa folga, nesse caso se o encaixe estive muito apertado, como informei, tente retira as borrachas.
Quanto maior (s) e maior (c) mais chances de estufar, ainda mais se vc ficar esticando. Vc pode esticar, mas da uma monitorada nas baterias as vezes. Quanto mais quente, mas vai estufar e nessa pode estourar.
Um fota que puder estudar e e dara uma melhor solução no qualç eu percebi um resultado positivo é fazer entradas de AR na bolha. Isso ajuda o AR fresco entrar dentro da bolha, ainda mais quando se esta andando. O motor elétrico e inverso do Nitro, se vc anda, aquece, parado resfria. Por isso fiz algumas entradar de AR na bolha que forçam a renovação de AR fresco em maior volume dentro da bolha. E posso dizer que as baterias ficaram um pouco mais frias. Veja abaixo as entradas de ar que fiz. Todas elas pegam o AR fresco de frente jogando para dentro do sistema do carro.

Abç
alpha775