Martins escreveu:
Aqui no forum tem o club dos Axial, eu acho bem legal também, mas é um estilo off road mais pra trilha, muito torque e pouca velocidade, se comparado com os FS. Tem uns videos que o carro fica quase que totalmente na lama, mas eles fazem uma preparação pra isso tbm, e vai precisar de manutenção mais detalhada também quando terminar de usar, nada é eterno! rsrs
O buggy 1/10 pela pouca altura fica limitado a pista mais lisa mesmo, sem muitos buracos, da uma olhada nos Monster que são bem legais, une altura que vc quer dos Axial e velocidade dos buggys!
e Kinder, não sei se vc ja postou... mas mostra uma foto do FS com a MAD lado a lado pra eu ver!
Eu peguei uma short course 1/10 e o buggy fica pequeno perto dela !
Então Martins, eu tinha visto uns Monster mas não curti muito o estilo, gosto do buggy mesmo, mas como é baixo acaba ficando de fora dos lugares que pretendo andar.. De repente eu posso até pegar um FS depois pra andar na pista.. Vou dar uma pesquisada em combos, servos e bateria pro Axial pra ver se ele foge do meu orçamento, do contrário, encomendo o meu já.
EDIT: Pesquisa feita. Conclusão: Montar o kit do AXIAL com um combo, servo e bateria decentes vai sair mais caro do que eu havia programado para meu kit inicial, quem sabe depois que tomar gosto pela coisa.. vou de FS mesmo, compro 2 coroas reserva, faço uma proteção com tela pra coroa e já era..
O que mais vocês recomendam já comprar de reserva? Alguma dica antes de rodar com ele quando chegar (desmontar e lubrificar, ajustar coroa/pinhão, etc)?
Valeu mesmo pelas dicas e ajuda galera.