Bom, por correio não mandava pois não tinha quem enviasse. Saiu de férias e não deixou nenhum responsável para cuidar. No dia 22/01/13, não me ligou não, enviou somente um e-mail. 1000 carros vendidos, q é o mesmo q 1000 coitados como eu q cairam na tentação do valor. Qualificação positiva de mercado livre pois com certeza, após a venda o carro é entregue, e todos q como eu, q no primeiro uso apresentou problema, já não dá mais tempo de qualificar negativo. Uma garantia fictícia, pois o problema q ocorreu no meu, veio de fábrica, deveria ter sido dada garantia. E não diga q o q vc vende não tem garantia, pois vc está no Brasil onde existe um código de consumidor, e de direito entendo bem sendo dono de um escritório de advocacia. Vc deve por lei dar garantia total no que vende sim, mesmo vc sendo somente o importador, aliás, principalmente vc sendo o importador e vendedor para consumidor final. Eu poderia ter entrado na justiça contra vc para exigir meus direitos, mas não me dei ao trabalho disto, "ainda", comprei outro para ter peças. As outras marcas são boas sim, meu Turnigy q é bem mais barato q este fs-racing, está em uso até agora, não quebrou no primeiro uso como o fs-racing, q veio com defeito de fábrica e "sem garantia" como os do Paraguai. Em momento algum quis denegrir a imagem de ninguém. Os acontecimentos falam por si. Todos são livres para manifestarem seus pensamentos e opiniões, assim como, tomar usas decisões. E o q eu disse para alertar a todos q pensem em comprar este carrinho, foi a verdade. Como é o intuito deste forum, trocar informações com outros, estou alertando a todos pelo q passei. E como todos podem ver sua atitude defensiva, q de forma geral, seria desnecessária se o q eu disse não fosse verdade, como podem ver também, como serão tratados ao tentar expressar o que pensam sobre o automodelo. Sem mais.
_________________ HPI Vorza Flux Traxxas Slash 4x4 Traxxas E-Revo 1/10 2 Kyosho DBX VE rodando na 3S 2 FS-RACING bl-4 *sem garantia e com péssimo pós venda* Kyosho mini-inferno Turnigy 1/16 4WD Mini Rally - Extreme Edition WATERPROOF,melhor q FS-RACING
|