RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 9:07 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 5:33 pm 
Novo no Fórum

Porra que bandido que ficou com os leds! Muito massa mesmo. Imagina isso andando a noite.

MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 6:40 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Vou acabar nem vendendo mais! rsrs
Converter o buggy pra on road deixou ele bem maior que os on road 1/10 normais, fica bem melhor pra andar em velocidade!

MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:38 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

O Martins, manda um vídeo do carro rodando de noite!

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 10:10 pm 
Novo no Fórum

Pessoal, comprei um fs racing bl4 e quando tento andar com ele o pinhão roda e o carro não anda, parece que não esta encostando na coroa, alguém já teve este problema e sabe como resolver?

Quando pego na mão, deito ele ai sim funciona, mas fica dando um estouro como se tivesse escapado algo.

Fico muito grato se puderem me ajudar.

MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 10:18 pm 
Novo no Fórum

Ofabio, eu tive o mesmo problema que vc depois de uma pancada que dei, na real, provavelmente o parafuso que prende o motor afrouxou e o motor está solto, outra alternativa é o parafusinho bem pequeno que prende o pinhão ter afrouxado. Verifique os dois e vote a correr.

MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 10:30 pm 
Novo no Fórum

O motor esta bem preso, e o parafuso que você citou do pinhão, tenho um problema, não tenho chave para aperta ou melhor não consigo nem ver se esta frouxo.

Uma dúvida, o pinhão tem que ficar andando para frente e para traz(achei estranho isso)?

MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 1:38 pm 
Novo no Fórum

Oi Fabio, o pinhão não pode ficar andando para frente e para trás senão ele come a coroa. por isso aquele parafusinho que prende o pinhão tem que estar apertado.

MensagemEnviado: Ter Dez 25, 2012 12:40 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O meu tbm, quando veio estava solto, e nessa de pinhao solto do motor, entortou a peça q segura a coroa, a q vao os 4 parafusos.

2 Kyosho DBX VE rodando na 3S
2 FS-RACING bl-4 *sem garantia e com péssimo pós venda*
Kyosho mini-inferno
Turnigy 1/16 4WD Mini Rally - Extreme Edition WATERPROOF,melhor q FS-RACING

MensagemEnviado: Ter Dez 25, 2012 4:24 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

è bom colocar um trava rosca médio (azul) no parafuso que prende o pinhão e no parafuso que prende o motor no chassi também

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 1:17 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O q eh o trava rosca amigo?

Kyosho mini-inferno

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 6:11 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Verian escreveu:
O q eh o trava rosca amigo?

Isso é o trava roscas, acha pra vender em lojas de parafusos e ferramentas.
Acho que tem 3 tipos, baixo, médio e alto torque. Tem que ser o médio, de líquido azul. Custa cerca de R$ 20,00
Põe uma gota na base da rosca e aperta o parafuso, não precisa apertar tanto se não vai ser difícil pra tirar depois, põe uma força, mas nem tanto. Pra tirar se estiver muito colado basta aquecer o parafuso que solta.
Mas só use em metal com metal, parafuso que vai em plásticos não pode usar.

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 6:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Valeu a dica... Vou comprar...

Kyosho mini-inferno

MensagemEnviado: Ter Jan 22, 2013 6:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Funcionou mesmo..... obrigado a dica....
Só pra alertar o pessoal q comprar este carro FS RACING BL-4, o rapaz representante de Curitiba me vendeu um no natal. Ele veio com o pinhão solto, no primeiro uso, entortou a peça q segura a coroa pelo fato de estar solto. Sendo q desta forma, eu teria q comprar uma desta peça nova(sem garantia nenhuma). O problema, ele saiu de férias e não deixou ninguém responsável para fornecimento de peças.
Bom, acredito q ele sendo o representante da marca no Brasil, deveria sempre ter algum atendimento, mas isto não aconteceu. Entrei em contato com ele diversas vezes, quando consegui falar com ele, ele me explicou q saiu de férias e não tinha ninguém para me entregar as peças. Recebi um e-mail dele somente hj, dia 22/01/13 para saber se eu ainda precisava da peça.
Resumindo, tive q comprar um outro carro igual para poder substituir a peça e não ficar mais com este carro parado.
Caso pensem em adquirir um carro deste modelo e principalmente desta marca pois tem ainda o onroad e outros q virão, lembrem do meu caso, 1 mes sem a peça, com representante no País.
Prefiram marcas genéricas como himoto, hsp ETC, pois mesmo não tendo representação no país, tem diversos vendedores no ml, e tem o paraguai.
Assim q minha filha aprender a usar melhor (este carrinho havia dado de natal para ela), com certeza darei a ela outra marca q tenha melhor representação.
Fica a dica.
Se quiserem mais detalhes podem mandar MP.
Abraços pessoal.

Kyosho mini-inferno

MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 12:47 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Em resposta a este Sr. Verian, gostaria de acrescentar que ele não aceitou que o envio da peça fosse feito pelos correios, o que normalmente é feito rapidamente. Sempre que possível e com prazer eu atendo os clientes da Região de Curitiba e litoral para entrega de carros e peças, mas nem sempre isto é possível e ele queria justamente vir buscar a peça pessoalmente e eu me encontrava de férias com a família, o que é mais do que natural no final do ano, afinal será que eu sou o único que saiu de férias no final do ano ?? quantas Empresas dão férias coletivas no final do ano?? será que foi só a minha ?? acho que ele foi preciptado e maldoso nas suas palavras e só entendo que tem o único intuito de macular a minha imagem e sem a menor necessidade. Eu estou certo que os produtos que eu vendo da Fs Racing já são um sucesso no país e a prova disso é que já vendí mais de 1000 carros em pouco mais de 1 ano. Além disso é só conferir minhas qualificações no Mercado Livre e outros sites. Este é um produto novo que lancei há pouco tempo e estou me ajustando as regras do mercado que mudam a toda hora. É verdade que as vezes pode ocorrer de eu estar em falta desta ou daquela peça, mas isto não ocorre só comigo. Todo importador sabe das dificuldade que se encontra no caminho para fazer importações deste tipo de produto aqui neste país e dizer que os carros de outras marcas não tem problemas de peças é não saber nada sobre o comércio deste tipo de produto, é falar daquilo que não sabe e por fim é induzir as pessoas a erro. Por uma questão de consideração, liguei para este Sr. no dia mencionado, pois sempre faço isso com os clientes que me procuram, porém já me encontrava de volta a Curitiba no dia 12/01/13. Portanto, desde esta data que ele não faz mais contato e se fizesse seria atendido prontamente. O produto que eu vendo é Made In China original e marca própria e não um Made in Paraguai com nome genérico. Não quero criar polêmica neste site, mas me ví obrigado a fazer minha defesa em vista das inverdades proferidas. Grato e um abraço a todos.

MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 11:56 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom, por correio não mandava pois não tinha quem enviasse.
Saiu de férias e não deixou nenhum responsável para cuidar.
No dia 22/01/13, não me ligou não, enviou somente um e-mail.
1000 carros vendidos, q é o mesmo q 1000 coitados como eu q cairam na tentação do valor.
Qualificação positiva de mercado livre pois com certeza, após a venda o carro é entregue, e todos q como eu, q no primeiro uso apresentou problema, já não dá mais tempo de qualificar negativo. Uma garantia fictícia, pois o problema q ocorreu no meu, veio de fábrica, deveria ter sido dada garantia.
E não diga q o q vc vende não tem garantia, pois vc está no Brasil onde existe um código de consumidor, e de direito entendo bem sendo dono de um escritório de advocacia. Vc deve por lei dar garantia total no que vende sim, mesmo vc sendo somente o importador, aliás, principalmente vc sendo o importador e vendedor para consumidor final.
Eu poderia ter entrado na justiça contra vc para exigir meus direitos, mas não me dei ao trabalho disto, "ainda", comprei outro para ter peças.
As outras marcas são boas sim, meu Turnigy q é bem mais barato q este fs-racing, está em uso até agora, não quebrou no primeiro uso como o fs-racing, q veio com defeito de fábrica e "sem garantia" como os do Paraguai.
Em momento algum quis denegrir a imagem de ninguém. Os acontecimentos falam por si. Todos são livres para manifestarem seus pensamentos e opiniões, assim como, tomar usas decisões. E o q eu disse para alertar a todos q pensem em comprar este carrinho, foi a verdade. Como é o intuito deste forum, trocar informações com outros, estou alertando a todos pelo q passei.
E como todos podem ver sua atitude defensiva, q de forma geral, seria desnecessária se o q eu disse não fosse verdade, como podem ver também, como serão tratados ao tentar expressar o que pensam sobre o automodelo.
Sem mais.

Kyosho mini-inferno

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas