Gostei:Marca muito boa;
Mais 1 4x4 1:10 para a categoria;
Originalmente roletado;
Caixa de proteção nos diff, coroa e pinhão;
Tem diff central;
Sistema de encaixe do motor muito fácil;
Não gostei:$200 é muito caro para um chassis 100% plástico;
Tipo de salva servo não suporta bem servo Alto Torque, sem upgrades;
Diff de esfera em vez de orbital sem upgrades;
Coroa e pinhão do diff de plástico sem upgrades;
Em resumo este chassis original não suporta um motor acima de 4000kv, mas para pista offroad um 4000kv é mais do que suficiente, acredito que um brushless 3600kv seja perfeito para ele. Se fosse para pegar um chassis que não seja PRO eu ficaria com o Tamiya DF-03 ou um genérico tipo Exceed/HSP que são bem mais baratos e o mercado esta encharcado de peças para eles.
silver vtec escreveu:
Pessoal:
Estou reiniciando no Hobby e depois de pesquisar muito algum bugguy, me decidi pelo seguinte kit:
http://www.hpiracing.com/kitinfo/100702/Custa em torno de U$ 200,00, e me parece que existe muitas alternativas futuras de upgrade para este modelo, mas quero começar com ele devagarinho, não pretendo, de saída, investir muito em motor/eletrônica, teriam algumas sugestões de "combo":
motor(brushed )/bateria/eletrônica? E quanto em dólares seria este investimento?
Irei comprar tudo isso direto em lojas nos Estados Unidos, portanto já queria chegar com uma lista pronta, e não ir pela "sugestão" do vendedor.
Abraços