acarlost escreveu:
Heber Off escreveu:
Pedra.
Li no tópico dos Sumiterios que vc tem um capacitor, como vc disse tenta tirar e fazer um teste, eu tentaria fazer o seguinte, re-programa o esc e tira do modo treiner, já ouvi falar que tem como resetar o esc mas nunca fiz e tô procurando um tutorial que ensina mas ainda não achei.
O que preocupa é o fato de esquetar
Heber,
parece que algo no motor esta errado... só em alto giro para trás que desliga tudo. Pode ser que o motor esteja com alguma escova bichada???
Ele relata que o ESC esquenta muito como se houvesse uma drenagem de corrente muito forte... Uma coisa é certa, o sistema está desligando
por proteção. Eu arrancaria o capacitor sem pestanejar, o ESC não precisa dele.
abcs
Carlos
Vc pensou exatamente o que pensei, assim que notei o problema, de cara pensei no motor drenando energia demasiadamente, por desgaste da escova, apesar de estarem mais ou menos meia vida. foi quando comprei um novo motor. mas se fosse escova seria para os dois lados, eu acho....
Ja o capacitor coloquei com a intenção de melhorar o desempenho dos servos da direção, este vai no receptor,
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=16223Tentei varios procedimentos para reset do esc que achei aqui no forum, mas não obtive exito.
Pena que só estarei em casa no sabado a noite vou arrancar este capacitor assim que chegar kkkkkkkk.
Ja cheguei a achar que o esc foi pro vinagre rsrsrsrsrsrs, só estou esgotando as probabilidades para não jogar dinheiro fora,
Ja pensei em um combo SP mas quero a garantia da impermeabilidade, e tambem só usarei a Summit para crawler, então seria besteira.
Gostei da força do pessoal, espero poder ajudar a galera futuramente rsrsrsrsr.