RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 09, 2025 1:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Qua Set 12, 2012 6:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ficou muito bom mesmo...seu wraith cravo show de bola ...
da um confere no meu ai pra vc ver como que ficou....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

configuraçao
esc : mamba max pro
motor: trakstar 13.5 sensored 2560kv
servo: hitec titanium gear
pneu : axial xr10 com peso nas rodas dianteiras
links : aluminium full
carda: MIP
caixa : full titanium
radio: DX3R pro

vamo que vamo...

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 3:51 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 11
jonnii escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

configuraçao

vamo que vamo...

TEM NEM COMPARAÇÃO, O TEU MOTOR SENSORADO. MTO MELHOR QUE O MEU (SENSORLESS).
TÁS COM US UPS TODOS EM ALUMÍNIO LOWER LINKS E UPPER LINKS
OS MEUS STOCK
TAS COM MIPS E CAIXA DE TITANIUM, OS MEUS STOCK (PLASTICO NOVAMENTE) SO REFORCEI MESMO FOI AS DRIVELINES COMO TE MOSTREI, COM PARAFUSO ALEN INTERNAMENTE E COM A PEÇA DA DUCHA DE CHUVEIRO POR FORA, ATÉ AGORA TÁ AGUENTANDO, TOU TENTANDO FAZER BOLO SEM OVOS, REFORÇAR DRIVELINES SEM GASTAR QUASE UM CENTAVO.
O QUE METI FORAM OS KNUCKLES E OS C EM ALUMINIO NA FRENTE
TITANIUM TIE ROD NA DIREÇAO E A BARRA DA FRENTE DA DIREÇAO TAMBÉM
SERVO HITECH HS 7955 TITANIUM GEAR
ESC- MAMBA MAX PRO
MOTOR- CASTLE 1415 2400KV 4 POLE
PINHÃO 28 (TUDO COM 48PITCH)
MEU MAIOR RECEIO SÃO AS ENGRENAGENS DA TRANSMISSÃO EM AGUENTAR A FORÇA DESTE MOTOR QUE É UM BOM CAVALO DE FORÇA, OU MELHOR ACHO QUE SÃO AÍ UNS 4 EM 4S RSRSRSR.
ABRAÇOS

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 1:22 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

cravo escreveu:
jonnii escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

configuraçao

vamo que vamo...

TEM NEM COMPARAÇÃO, O TEU MOTOR SENSORADO. MTO MELHOR QUE O MEU (SENSORLESS).
TÁS COM US UPS TODOS EM ALUMÍNIO LOWER LINKS E UPPER LINKS
OS MEUS STOCK
TAS COM MIPS E CAIXA DE TITANIUM, OS MEUS STOCK (PLASTICO NOVAMENTE) SO REFORCEI MESMO FOI AS DRIVELINES COMO TE MOSTREI, COM PARAFUSO ALEN INTERNAMENTE E COM A PEÇA DA DUCHA DE CHUVEIRO POR FORA, ATÉ AGORA TÁ AGUENTANDO, TOU TENTANDO FAZER BOLO SEM OVOS, REFORÇAR DRIVELINES SEM GASTAR QUASE UM CENTAVO.
O QUE METI FORAM OS KNUCKLES E OS C EM ALUMINIO NA FRENTE
TITANIUM TIE ROD NA DIREÇAO E A BARRA DA FRENTE DA DIREÇAO TAMBÉM
SERVO HITECH HS 7955 TITANIUM GEAR
ESC- MAMBA MAX PRO
MOTOR- CASTLE 1415 2400KV 4 POLE
PINHÃO 28 (TUDO COM 48PITCH)
MEU MAIOR RECEIO SÃO AS ENGRENAGENS DA TRANSMISSÃO EM AGUENTAR A FORÇA DESTE MOTOR QUE É UM BOM CAVALO DE FORÇA, OU MELHOR ACHO QUE SÃO AÍ UNS 4 EM 4S RSRSRSR.
ABRAÇOS

SETUP FINAL
FROM A ROCK CRAWLER TO A ROCK RACER...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 8:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fico louco em cravo.. e aewww. comeh q foi o pega com os lokos?

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 7:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

domingao em açaoo...

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 9:09 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Esse carro ta andando muito!!!!
aushasuahsuah é até um exageiro
parece uma summit com brusheless

Meu Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=28043

--> Axial AX-10 Scorpion Cage Loka
--> Tamiya F-350 HighLift

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 12:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kkkkkkkkkkkkkkkkk..
to amansando a ferah agora.. aeuhahuehuae

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 8:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

jonnii escreveu:

foi como te falei ficou igual, o wraith deixava pra tras a e-max no arranque ehehe mas moí as engrenagens da caixa de transmissão como te falei, mas tudo o resto ficou show, o bicho VOA, a e-max só pega bem lá no final, mesmo no final, mas acho que um pinhão 30 resolve esse problema do final, ehehe, proxima semana tem fotos, o pessoal demorou e eu e o meu amigo não nos contivemos e corremos mesmo antes do povo chegar e depois a minha engrenagem quebrou... vou mudar pra metal se houver aqui e proxima semana posto as fotos tá todo mundo querendo ver o mesmo. E mesmo assim ninguém acredita...
ve aqui o posto do marcelo rolim no facebook
https://www.facebook.com/groups/298954690202011/315127645251382/?comment_id=315220715242075&ref=notif&notif_t=group_comment_reply

procura primeiro pelo meu post onde tem escrito isto.
Pena que o pessoal chegou tarde.Mas próxima semana tem mais... Obrigado marcelo Rolim foi muito boa a brincadeira show de bola. Foi empate mais que justo para ambos... Pena a minha engrenagem que quebrou e o teu diferencial também :( vamos reparar e nos encontramos próxima semana de novo e desta vez, espero que o pessoal chegue na hora para filmar e bater umas fotos.

Ele não ficou lá muito satisfeito mas... enfim se eu colocar um pinhão 30 aí ele nem no final me pega eheheheh ambos os carros com 4s claro!!! tanto o wraith como a e-max.

Editado pela última vez por cravo em Ter Set 18, 2012 12:09 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 8:42 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ahahhahaahha show..de bola.. em...

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 9:41 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 26
cravo escreveu:
jonnii escreveu:

foi como te falei ficou igual, o wraith deixava pra tras qualquer e-max ehehe mas moí as engrenagens da caixa de transmissão como te falei, mas tudo o resto ficou show, o bicho VOA, a e-max só pega bem lá no final, mesmo no final, mas acho que um pinhão 30 resolve esse problema do final, ehehe, proxima semana tem fotos, o pessoal demorou e eu e o meu amigo não nos contivemos e corremos mesmo antes do povo chegar e depois a minha engrenagem quebrou... vou mudar pra metal se houver aqui e proxima semana posto as fotos tá todo mundo querendo ver o mesmo. E mesmo assim ninguém acredita...
ve aqui o posto do marcelo rolim no facebook
https://www.facebook.com/groups/298954690202011/315127645251382/?comment_id=315220715242075&ref=notif&notif_t=group_comment_reply

procura primeiro pelo meu post onde tem escrito isto.
Pena que o pessoal chegou tarde.Mas próxima semana tem mais... Obrigado marcelo Rolim foi muito boa a brincadeira show de bola. Foi empate mais que justo para ambos... Pena a minha engrenagem que quebrou e o teu diferencial também :( vamos reparar e nos encontramos próxima semana de novo e desta vez, espero que o pessoal chegue na hora para filmar e bater umas fotos.

Ele não ficou lá muito satisfeito mas... enfim se eu colocar um pinhão 30 aí ele nem no final me pega eheheheh ambos os carros com 4s claro!!! tanto o wraith como a e-max.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu empatou com o Marcelo, Nuno!!!!!!! Deixa de história!!!! o que eu soube foi q vc andou perto dele!!!!!
Sem querer desmerecer seu carro, mas ele ainda tem q andar MUITO pra pelo menos empatar com uma e-maxx!!!!!
O q as pessoas q estavam lá disseram ñ é isso q vc ta falando aqui ñ!!!!!
Mas como eu ñ estava lá pra ver ñ posso falar nada!!!!!! Mas sábado vou lhe mostrar com uma e-maxx anda!!!!!! e vou ser bem sincero com vc, acho q ñ vai ficar muito feliz com o resultado ñ!!!!!!! Fica registrado aqui tbm o desafio!!!!!!

Pessoal ñ postei isso aqui com o intuito de desmerecer o crawler, pelo comtrario, curto muito esse tipo de carro, tanto q meu primeiro carro foi uma Summit!!!! agora o que eu gosto são das coisas bem esclarecidas. cada tipo de carro tem o seu tipo de uso!!!!!! Teu Crawler nuno passa longe de andar com uma E-maxx!!!!

HPI SAVAGE XS

Galera vamos participar do grupo do Rc Dunas no face!!!!!
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 10:07 am 
Novo no Fórum

NUNO,
ESCREVO EM CAPS P/ DEIXAR BEM CLARO E QUEM QUISER LER QUE:
* VOCÊ NÃO EMPATOU COMIGO
* VOCÊ USANDO DE SUBTERFUGIO E DIVULGAR A MODALIDADE CRAWLER (O QUAL É O UNICO QUE TEM CARRO DA CATEGORIA EM NOSSO GRUPO) PEDIU A MIM P/ DIZER QUE EMPATOU.
*SEU CARRO SAIU NA FRENTE PELO UNICO MOTIVO QUE A E-MAXX TAVA EMPINANDO MUITO NA SAIDA E DESCONTROLANDO A DIREÇÃO (SAIA DE LADO, E VC SABE Q A TOE LINK ESTAVA PRECISANDO SER AJUSTADA)

AGORA EU NÃO ADMITO E NUNCA CONCORDEI QUE VC PULVERIZSSE ESSAS BABOSEIRAS QUE ANDOU FALANDO POR AÍ E PIOR, USANDO MEU NOME (PODE ATÉ CAIR EM CALÚNIA).
QUE EU CONCORDEI EM FALAR O QUE ME PEDISTE POR AMIZADE E TENTAR ENALTECER SUA PESSOA JÁ DESACREDITADA PELO EXCESSO DE INFORMAÇÃO DESPEJADA.

AGORA: VC LEVE SUA TRANQUEIRA NO SABADO P/ CORRER, NEM Q VC USE FRICÇÃO DO SEU FILHO DE 2 ANOS, PQ MUITA GENTE VEIO QUESTIONAR MINHA HABILIDADE E O MEU CARRO. QUE VC DIRETA OU INDIRETAMENTE ACABOU ME CALUNIANDO.

MUITA GENTE SABADO TÁ AFIM DE TE HUMILHAR, INCLUSIVE EU.

SEM MAIS!

------------------------------

Garagem:

E-maxx Brushless Mamba Monster - Suspensão e dog bones 100% upada
HPI Savage Flux Xs
HPI Sprint 2 Flux
Kyosho Inferno VE

HB - D8 c/ kit conversão tekno
HPI - Savage c/ Chassis Alza e muitos UPS
Losi 8ight RR - Onroad - Foguete
Team Durango - DNX408 - convertido
Crono Buggy Combustão 1/8 - Motor OS .21 (preto)
Crono RS03 - RallyGame sem motor (ainda)

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 11:33 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Nunca gostei de fazer isso nem nunca o fiz mais devido oque esta acontecendo eu vou falar
Cara seu crawler e legal pra uma brincadeira bem definida.
Ele e um brinquedo perto de uma e-maxx uma savage pra falar bem da verdade quando vc ta rodando temos medo de bater no seu carro pq imagina um vorza ou uma apache batendo ia desmontar tudo.
Se continuar deste jeito se vai acabar falando que seu carro tava rebocando o baja 1/5 do Gotardo que usa 8s
O problema e que nois tambem temos culpa pq somos tao amigos quando vc chegava falando do seu crawler por educaçao e bons costumes nois falavamos bem dele e que ele era um super carro e voce alimentou isso a um ponto meio maluco cara.
Outra coisa seu motor nao e um mamba e um castle 2400kv padrao 550 nunca jamais ele vai substituir ou ter mais torque que um motor tork ou mamba de 2200kv Nao fica falando isso pq vc acaba passando vergonha
Vc chegou no grupo e recebemos vc de braços aberto como todos que querem entrar.
Nao temos problema algum com carros de outras marcas modelos ou preços tento que la tem carros desde 500 reais ate mais de 5000 reais
Agora ficar levantando calunia sobre os membros do grupo ai pegou pesado

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 12:20 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

FMB07 escreveu:
Nunca gostei de fazer isso nem nunca o fiz mais devido oque esta acontecendo eu vou falar
Cara seu crawler e legal pra uma brincadeira bem definida.
Ele e um brinquedo perto de uma e-maxx uma savage pra falar bem da verdade quando vc ta rodando temos medo de bater no seu carro pq imagina um vorza ou uma apache batendo ia desmontar tudo.
Se continuar deste jeito se vai acabar falando que seu carro tava rebocando o baja 1/5 do Gotardo que usa 8s
O problema e que nois tambem temos culpa pq somos tao amigos quando vc chegava falando do seu crawler por educaçao e bons costumes nois falavamos bem dele e que ele era um super carro e voce alimentou isso a um ponto meio maluco cara.
Outra coisa seu motor nao e um mamba e um castle 2400kv padrao 550 nunca jamais ele vai substituir ou ter mais torque que um motor tork ou mamba de 2200kv Nao fica falando isso pq vc acaba passando vergonha
Vc chegou no grupo e recebemos vc de braços aberto como todos que querem entrar.
Nao temos problema algum com carros de outras marcas modelos ou preços tento que la tem carros desde 500 reais ate mais de 5000 reais
Agora ficar levantando calunia sobre os membros do grupo ai pegou pesado

Vamos por partes, sei que o meu motor é um brinquedo comparado com o vosso, e também o carro, e sei que vcs tem que ter cuidado pra não bater nele, mas acho que vou andar com vcs também não para andar batendo no carro dos outros, vou para me divertir e não para quebrar nada e muito menos entrar em confusões, se desrespeitei alguém desde já peço minhas sinceras desculpas, no entanto o EMPATE EXISTIU, atribuam a culpa ao que quiserem, ás baterias, ao tempo, ao vento, ao piloto, o que quiserem, eu nunca disse que o meu motor tem mais torque, porque não tem e nunca teve, e não levantei calúnia não, já falei com o Marcelo Rolim ácerca disso e ele continua insistindo que fui eu que disse isso, no meu entender foi empate sim, e no dele acho também que sim pois vejam o primeiro post dele em que eu pedi pra ele confirmar (e não não combinei nada com ele não apesar do que possam pensar) no entanto e UMA VEZ MAIS, não quero ferir amizades por aqui muito pelo contrário e agradecer a todos que tão bem me acolheram e ainda acolhem, no entanto, acho que podemos apenas ver e constatar realmente no próximo sábado, e vcs TODOS, vão ver que vai andar bem perto só isso, não quero desmerecer ninguém, não quero conflitos, e como disse eu prefiro paz e amor. Problemas acho que todos temos, mas ... sábado iremos sanear as dúvidas se houver engrenagem para o meu carro só isso. e Não falarei mais nada acerca disso, pois quem se sente caluniado sou eu, no entanto irei esperar uma semana e depois o resultado vai dizer alguma coisa para todos, e eu vou continuar CALADO E MUDO, E DEPOIS VCS VÃO PEDIR ESCLARECIMENTOS DE QUEM FEZ AS CALÚNIAS OU NÃO. SEI QUE NÃO ME CONHECEM MUITO BEM MAS IRÃO CONHECER BREVEMENTE.
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SÁBADO.
CRAVO

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 2:33 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

daew galera..
eu nao intendo pq de tantas brigas e discuçoes... na internet...

amigos.... se impatou ou nao ... acho que vcs estao perdendo o real espirito da coisa..
comehhhh que eh o nome... AUTOMODELISMO.. certo?...
o negocio é diversao deixa a concorrencia para as fabricas dos mesmos... assim quem ganha é nos..

creio que nunca um wraith vai pegar uma e-max.. ambos meramente mexido em combos sohh..
acho que ninguem gosta de ter seu auto chamado de tranqueira..

pocha pessoal vamos andar de boa sem stress..
pra começar quem aceita tirar um racha... ***de e-max mmm 2200kv contra um wraith ***
sei la neh.. me desculpe mais o mais louco e vc caro amigo da e-max...
cara eh bater em cachorro morto... mesma coiza tirar um pega entre um gol original e um omega ..
mais deixa pra la isso aii...

vamos andar pessoal sem stress curtindao, mesmo brincar.. rodo com meu grupo e sempre meus
carros sao os mais fortes mais rapidos... porem nao menos preso ninguem, nem fico falando que AI VC ESTA ME
CALUNIANDO...
pocha ... tao parecendo meus filhos brigando. kkkkkkk.

relaxa turma.. e o mais certo .. cada um no seu quadrado .. rock racer e rock racer... MONSTER TRUCK EH MONSTER TRUCK...

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 3:06 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Isso aí, nosso grupo é bem diversificado, eu tenho um escala e um axial cralwer,
são os carro mais simples entre a galera e nem por isso nós não nos divertimos
juntos, pq competição deve ser deixado pra profissional, que vive disso, pq se não
vai fugir do HOBBY, mas se houver uma competição, faça na brincadeira e na esportiva
pois o esporte é isso.
Quanto a brinquedo ou não, se for levar por este ponto, a emax é brinquedo
perto do wraith dentro de um mato cheio de pau, pedra, lama, e etc....
mesmo que o wraith perto da emax é brinquedo numa praia cheio de dunas...

Eu não vejo dessa forma, vejo que tudo é brinquedo, por isso que nos traz
diversão. O mesmo seria dizer que, se vc compra um carro pra trabalhar, ele
será uma ferramenta, por que o propósito dele é esse, se vc compra
um jeep para fazer trilha nos fds, ele vai ser seu brinquedo, pq ele
vai lhe trazer diversão. Se vc compra um kart pra rodar num campeonato,
ele será um carro de competição, pq é pra isso que vc tem, pra tentar ganhar de alguém.

Tudo que nós fazemos aqui é envolvido na brincadeira e na ajuda um para o outro,
pra isso que serve um grupo, sempre um ta ajudando o outro e se divertindo
com o outro, isso é juntar os quadrados e não cada um no seu quadrado....
Cada um tem o seu quadrado (rock racer / buggy / truggy / drift / etc)
mas pq não se pode juntar os quadrados pra dar uma brincadeira conjunta
e todos dividirem seus conhecimentos.....

abrasss aí povo

aí vai se ferrar jony! asuhasuahsuahsaushuasua
garanto que meu axial brushed sobe até em árvore (jogando ele, asuhauhas)

flwwwfffff

Meu Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=28043

--> Axial AX-10 Scorpion Cage Loka
--> Tamiya F-350 HighLift

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas