FMB07 escreveu:
Nunca gostei de fazer isso nem nunca o fiz mais devido oque esta acontecendo eu vou falar
Cara seu crawler e legal pra uma brincadeira bem definida.
Ele e um brinquedo perto de uma e-maxx uma savage pra falar bem da verdade quando vc ta rodando temos medo de bater no seu carro pq imagina um vorza ou uma apache batendo ia desmontar tudo.
Se continuar deste jeito se vai acabar falando que seu carro tava rebocando o baja 1/5 do Gotardo que usa 8s
O problema e que nois tambem temos culpa pq somos tao amigos quando vc chegava falando do seu crawler por educaçao e bons costumes nois falavamos bem dele e que ele era um super carro e voce alimentou isso a um ponto meio maluco cara.
Outra coisa seu motor nao e um mamba e um castle 2400kv padrao 550 nunca jamais ele vai substituir ou ter mais torque que um motor tork ou mamba de 2200kv Nao fica falando isso pq vc acaba passando vergonha
Vc chegou no grupo e recebemos vc de braços aberto como todos que querem entrar.
Nao temos problema algum com carros de outras marcas modelos ou preços tento que la tem carros desde 500 reais ate mais de 5000 reais
Agora ficar levantando calunia sobre os membros do grupo ai pegou pesado
Vamos por partes, sei que o meu motor é um brinquedo comparado com o vosso, e também o carro, e sei que vcs tem que ter cuidado pra não bater nele, mas acho que vou andar com vcs também não para andar batendo no carro dos outros, vou para me divertir e não para quebrar nada e muito menos entrar em confusões, se desrespeitei alguém desde já peço minhas sinceras desculpas, no entanto o EMPATE EXISTIU, atribuam a culpa ao que quiserem, ás baterias, ao tempo, ao vento, ao piloto, o que quiserem, eu nunca disse que o meu motor tem mais torque, porque não tem e nunca teve, e não levantei calúnia não, já falei com o Marcelo Rolim ácerca disso e ele continua insistindo que fui eu que disse isso, no meu entender foi empate sim, e no dele acho também que sim pois vejam o primeiro post dele em que eu pedi pra ele confirmar (e não não combinei nada com ele não apesar do que possam pensar) no entanto e UMA VEZ MAIS, não quero ferir amizades por aqui muito pelo contrário e agradecer a todos que tão bem me acolheram e ainda acolhem, no entanto, acho que podemos apenas ver e constatar realmente no próximo sábado, e vcs TODOS, vão ver que vai andar bem perto só isso, não quero desmerecer ninguém, não quero conflitos, e como disse eu prefiro paz e amor. Problemas acho que todos temos, mas ... sábado iremos sanear as dúvidas se houver engrenagem para o meu carro só isso. e Não falarei mais nada acerca disso, pois quem se sente caluniado sou eu, no entanto irei esperar uma semana e depois o resultado vai dizer alguma coisa para todos, e eu vou continuar CALADO E MUDO, E DEPOIS VCS VÃO PEDIR ESCLARECIMENTOS DE QUEM FEZ AS CALÚNIAS OU NÃO. SEI QUE NÃO ME CONHECEM MUITO BEM MAS IRÃO CONHECER BREVEMENTE.
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SÁBADO.
CRAVO