Heber Off escreveu:
Bom dia Carlos, as baterias originais são fracas mesmo.. eu usava só para testar o carro na bancada, depois acabei vendendo, com as lipos o carro é outro, antes de colocar Lipos, veja se o seu esc tem corte de baixa voltagem, se tiver vc tem que acionar, se não tiver vc tem que colocar um buzzer para avisar quando a bateria chega no limite da voltagem.
Eu padronizei os meu plugs mas pelo da traxxas, no começo era Dean mas acho horrivel soldar esse plugs, a parte plástica sempre acaba derretendo.
Da uma olhada no video do Machado sobre o esc
viewtopic.php?f=19&t=37446 ele fala tudo que tem que saber.
No meu carro eu liguei os dois bloqueios juntos no mesmo canal, quando vc aciona no controle os dois travam ao mesmo tempo, minha ideia é acionar todas as luzes pelo controle, mas ainda não foi feito, o Flavio passou um esquema mas não consegui entender como se faz, estou na espera do tutorial do Machado.
No manual fala sobre a velocidade com bloqueio, o nosso mal é que a ansiedade de colocar o carro na terra é maior que a vontade de ler o manual.
No mais é só se divertir.
Bom dia Heber e Hiwa! tudo bem com vcs?
Eu não tenho dificuldades com os plugs DEANS (na verdade com solda), e a cada adaptador que a gente usa, mais pontos de fuga, aquecimento e mau contato podem
surgir. Essa é a minha experiência com isso. Tenho baterias LiPo com hardcase e flat (aquelas Turnigy e outras com fios saindo delas). Pra mim fica mais fácil o Deans.
Heber, o meu ESC é o novo, que vem com corte. Mas ainda não configurei por que tô usando só as baterias originais da Traxxas. Lendo o manual com mais calma ví que
tem uns detalhes sutis... como esse de desligar a Summit no cabo da bateria direto. Isso é coisa do ESC que é meio doido
Imagina vc ter que ligar sua TV no botão ou no controle remoto e na hora de desligar tem que tirar da tomada... ?!?!?!?

loucura né? Por isso já estou pensando em
um novo combo. Depois dos pneus big joe.
Vou ver com calma todos os tutoriais do Machado e aprender mais sobre a Summit. Alias a do Machado está um míssel!
Também quero acender as luzes pelo controle e travar os dois diffs ao mesmo tempo. Só que eu acho que ao travar os diffs as luzes sempre acendem né? isso até serve de
alerta!!
Hiwa, me passa um e-mail pra gente falar sobre os BigJoe, acarlost @ gmail . com
Abraços!
Carlos