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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 10:14 pm 
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O meu comecou assim e logo tive que trocar,se fosse trocaria ante que encomode.

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 10:20 pm 
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hiwatashi escreveu:
O meu comecou assim e logo tive que trocar,se fosse trocaria ante que encomode.


n to com sorte mesmo tenho ela faz 1 mês :|


hoje o dia tava bem quente andei 20 min fui medir a temperatura motor 77graus e o esc 56 graus isso é normal???

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 10:22 pm 
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kkkkkkkkkkk isto eh normal amigo,as vezes quebra em um minuto...
Pelo que sei ate 80 graus eh normal o motor...

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:16 pm 
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hiwatashi escreveu:
Carlos tem coisas dela que só aprendi com quem tem,como desligar ela direto no plug,
Isto eu nao sabia ia direto no botao..e ligar primeiro o cabo sem tarja..


Essa de desligar ela no plug é por causa do ESC maluco né? isso não é necessário em um outro ESC... ou é?

abcs
Carlos

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:32 pm 
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Machado escreveu:


pô Machado! parece um avião a jato... o barulho do motor é muito bacana! show!!!!!!

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:34 pm 
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hiwatashi escreveu:
Deste jeito aja cardam central,shaft.e peças pra summit...
Mas ficou linda com estes bigs e andando bala assim irmao.
Parebens vc merece esta maquina assim...
Quem vai ficar louca eh a mana.


Hiwa,

Existe aqui no fórum uma listinha de UPs maneiros pra Summit?

Esta do Machado é feroz... adorei o barulhão do motor.

abc
Carlos

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:36 pm 
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GustavoT.Orlandi escreveu:
KKKK aquilo é uma gambi
ESC é mt grande e caia agora não cai mais hehe
só ta com esses fios no meios


Haaaaaaaa tá... kkkkk eu pensei que fosse algo pra ajuar na resistência do chassis, ou coisa assim... que viagem :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:44 pm 
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acarlost escreveu:
GustavoT.Orlandi escreveu:
KKKK aquilo é uma gambi
ESC é mt grande e caia agora não cai mais hehe
só ta com esses fios no meios


Haaaaaaaa tá... kkkkk eu pensei que fosse algo pra ajuar na resistência do chassis, ou coisa assim... que viagem :mrgreen2:



:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Ajuda nada é só pra evitar o esc sair do lugar
Mas a primeira vista parece kkkkk


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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:49 pm 
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Galera,

Aqui vão minhas observações sobre a Summit. Agradeço comentários e dicas, pois não conheço muita coisa...

Ela chegou e fui carregar as baterias. De cara fiquei P*.* da vida por vir bateria de 3000mha de NimH para um carro com este tamanho x peso x combo.
Meu Slash veio com a de 4200mhA para se ter uma idéia.

Andei literalmente uns 8 minutos e as baterias broxaram... parei tudo e fui carregar novamente. Depois fui andar e novamente broxaram rápido, coisa de
8 a 10 minutos no máximo. Exercitei as baterias no carregador (carga x descarga x carga) e melhorou um pouquinho. As bateria de NiMh começaram a
responder um pouquinho melhor, mas nada que passe muito de 10 minutos e FIM.

Estou com 4 baterias de 5000mhA, todas de LiPo para colocar na Summit e acho que vai melhorar bastante. Mas todas as baterias tem o plug DEANS. Vou
trocar o plug Traxxas do ESC para DEANS, o que vcs acham? Prefiro padronizar tudo, mas aceito sujestões antes de ligar o ferro de solda. A minha idéia é
colocar todos os elétricos com o plug DEANS.

Outra coisa que notei, o controle bloca o diff diânteiro, diânteiro + traseiro ou livre, correto? é isso? Se for isso mesmo, vou tratar de fazer a mod que o Machado
fez na dele e usar um canal para acender as luzes. Se blocar, bloca os dois diffs e pronto.

Dicas? palpites? falem ai... please!!

abraços
Carlos

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MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 11:55 pm 
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Sei que todos aqui gostam de videos e fotos. Hoje eu IA na BORC (pista de off-road e crawler aqui do Rio, na Barra da Tijuca) para andar com o
meu crawler Venon Creeper, mas não deu... então um amigo que foi, postou um vídeo feito com uma câmera GOPRO na frente do Losi Night Crawler
e quero passar pra vcs darem uma olhada. Pena que a Summit não "cabe" nesta pista de crawler... rsrsrsrsrs

abraços!
Carlos


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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 12:09 am 
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GustavoT.Orlandi escreveu:
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Ajuda nada é só pra evitar o esc sair do lugar
Mas a primeira vista parece kkkkk


Pois é, foi o que pensei :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 7:04 am 
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Bom dia aos meus queridos amigos.
Carlos as baterias originais eu nem tirei da caixa pra ter ideia.
E sobrenos plugs eu ja nao gosto de tirar os originais entao faco adaptadores...

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 8:37 am 
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acarlost escreveu:
Galera,

Aqui vão minhas observações sobre a Summit. Agradeço comentários e dicas, pois não conheço muita coisa...

Ela chegou e fui carregar as baterias. De cara fiquei P*.* da vida por vir bateria de 3000mha de NimH para um carro com este tamanho x peso x combo.
Meu Slash veio com a de 4200mhA para se ter uma idéia.

Andei literalmente uns 8 minutos e as baterias broxaram... parei tudo e fui carregar novamente. Depois fui andar e novamente broxaram rápido, coisa de
8 a 10 minutos no máximo. Exercitei as baterias no carregador (carga x descarga x carga) e melhorou um pouquinho. As bateria de NiMh começaram a
responder um pouquinho melhor, mas nada que passe muito de 10 minutos e FIM.

Estou com 4 baterias de 5000mhA, todas de LiPo para colocar na Summit e acho que vai melhorar bastante. Mas todas as baterias tem o plug DEANS. Vou
trocar o plug Traxxas do ESC para DEANS, o que vcs acham? Prefiro padronizar tudo, mas aceito sujestões antes de ligar o ferro de solda. A minha idéia é
colocar todos os elétricos com o plug DEANS.

Outra coisa que notei, o controle bloca o diff diânteiro, diânteiro + traseiro ou livre, correto? é isso? Se for isso mesmo, vou tratar de fazer a mod que o Machado
fez na dele e usar um canal para acender as luzes. Se blocar, bloca os dois diffs e pronto.

Dicas? palpites? falem ai... please!!

abraços
Carlos

Bom dia Carlos, as baterias originais são fracas mesmo.. eu usava só para testar o carro na bancada, depois acabei vendendo, com as lipos o carro é outro, antes de colocar Lipos, veja se o seu esc tem corte de baixa voltagem, se tiver vc tem que acionar, se não tiver vc tem que colocar um buzzer para avisar quando a bateria chega no limite da voltagem.
Eu padronizei os meu plugs mas pelo da traxxas, no começo era Dean mas acho horrivel soldar esse plugs, a parte plástica sempre acaba derretendo.
Da uma olhada no video do Machado sobre o esc viewtopic.php?f=19&t=37446 ele fala tudo que tem que saber.
No meu carro eu liguei os dois bloqueios juntos no mesmo canal, quando vc aciona no controle os dois travam ao mesmo tempo, minha ideia é acionar todas as luzes pelo controle, mas ainda não foi feito, o Flavio passou um esquema mas não consegui entender como se faz, estou na espera do tutorial do Machado.
No manual fala sobre a velocidade com bloqueio, o nosso mal é que a ansiedade de colocar o carro na terra é maior que a vontade de ler o manual.
No mais é só se divertir.

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 12:35 pm 
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Heber Off escreveu:
Bom dia Carlos, as baterias originais são fracas mesmo.. eu usava só para testar o carro na bancada, depois acabei vendendo, com as lipos o carro é outro, antes de colocar Lipos, veja se o seu esc tem corte de baixa voltagem, se tiver vc tem que acionar, se não tiver vc tem que colocar um buzzer para avisar quando a bateria chega no limite da voltagem.
Eu padronizei os meu plugs mas pelo da traxxas, no começo era Dean mas acho horrivel soldar esse plugs, a parte plástica sempre acaba derretendo.
Da uma olhada no video do Machado sobre o esc viewtopic.php?f=19&t=37446 ele fala tudo que tem que saber.
No meu carro eu liguei os dois bloqueios juntos no mesmo canal, quando vc aciona no controle os dois travam ao mesmo tempo, minha ideia é acionar todas as luzes pelo controle, mas ainda não foi feito, o Flavio passou um esquema mas não consegui entender como se faz, estou na espera do tutorial do Machado.
No manual fala sobre a velocidade com bloqueio, o nosso mal é que a ansiedade de colocar o carro na terra é maior que a vontade de ler o manual.
No mais é só se divertir.


Bom dia Heber e Hiwa! tudo bem com vcs?

Eu não tenho dificuldades com os plugs DEANS (na verdade com solda), e a cada adaptador que a gente usa, mais pontos de fuga, aquecimento e mau contato podem
surgir. Essa é a minha experiência com isso. Tenho baterias LiPo com hardcase e flat (aquelas Turnigy e outras com fios saindo delas). Pra mim fica mais fácil o Deans.

Heber, o meu ESC é o novo, que vem com corte. Mas ainda não configurei por que tô usando só as baterias originais da Traxxas. Lendo o manual com mais calma ví que
tem uns detalhes sutis... como esse de desligar a Summit no cabo da bateria direto. Isso é coisa do ESC que é meio doido :bleh:

Imagina vc ter que ligar sua TV no botão ou no controle remoto e na hora de desligar tem que tirar da tomada... ?!?!?!? :bleh: loucura né? Por isso já estou pensando em
um novo combo. Depois dos pneus big joe.

Vou ver com calma todos os tutoriais do Machado e aprender mais sobre a Summit. Alias a do Machado está um míssel!

Também quero acender as luzes pelo controle e travar os dois diffs ao mesmo tempo. Só que eu acho que ao travar os diffs as luzes sempre acendem né? isso até serve de
alerta!!

Hiwa, me passa um e-mail pra gente falar sobre os BigJoe, acarlost @ gmail . com

Abraços!
Carlos

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 12:45 pm 
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Grande carlos,ta ficando bom na monstrenga hein..
Sobre os adaptadores eu uso pois sou meio chato entao qdo nao mudo da bateria uso os adaptadores gosto de deixar os autos originais.
Nao me ligo muito nestas coisas de aquecimento,fuga...
E sobre os fios eh mesmo uma chatice,eu na verdade comecei a fazer isto muito depois de comprar a minha...Acho uma bobeira isto...E vc como quer trocar o combo poderia desligar normal no botao mesmo...
Vou mandar o email ok

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