RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 6:16 pm 
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diego-drop escreveu:
Boa tarde galera da summit!

Alguém sabe onde eu encontro aquela capa protetora para o motor, esc, para o chassi interno inteiro para não entra poeira.
ela e tipo uma manta preta transparente... alguém já viu e sabe onde compra???

valeu e até mais galera...


Procura DUSTY MOTORS !!!
Quero pra mim tambem ...

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MensagemEnviado: Ter Nov 05, 2013 6:21 pm 
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Poooo

Quero ler tudo sobre esse carro ....Mas 527 paginas ...ta osso !
To curioso demais .....

Ja li e re-li o manual todo ... kkk


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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 8:42 am 
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ola pessoal!
Estou com problemas com o diferencial traseiro do SUMMIT já é 4 diferencial completo do SUMMIT que eu troquei!
preciso de umas dicas como resolver esse problema!

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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 8:44 am 
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Juliano, tu usa motor brushless nela?

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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 10:10 am 
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sim uso!
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E-REVO também usa né e os differential são os mesmo !
no manual são os mesmo!

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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 10:44 am 
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Ah, então tá explicado, Summit não é feita pra altas velocidades kkkkkkkkkkkk
Talvez tu tenha acelerado muito forte com os diffs blocados, ou coisa assim... e ai f*deu com tudo heheh

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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 4:22 pm 
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como que e-revo aguenta o mamba monster ?
não consigo entender?
ja é o 4 diff !

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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 5:33 pm 
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É que a E-Revo, pelo menos em tese, é mais preparada para velocidade que a Summit...

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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 6:00 pm 
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Na verdade o diff da e-revo, e-maxx e summit, são quase iguais unica diferença é o da summit tem a opção de blocar...
Juliano tu compra onde os diff preciso de dois, eu ia colocar o da e-revo, mas desisti pois ia eliminar o t-lock dele.
se tu usa mais ela pra velocidade compra o diff da e-revo e coloca é bem mais em conta só que vai ter que comprar os cardã pra lado do t-lock..

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MensagemEnviado: Dom Nov 10, 2013 9:16 pm 
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Juliano,

Que parte do diferencial que quebra??
São os dentes das engrenagens que nao aguentam ou o pinhão que quebra na base???


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MensagemEnviado: Qui Nov 14, 2013 1:03 am 
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galera, alguém aí q faz manutenção nos diferenciais pode esclarecer se é melhor por óleo de diferencial ou graxa branca? valeu

PS: juliano, pega leve no gatilho, eu quis por combo brushless no meu Summit mas desisti justamente por medo de quebrar, ela não é dimensionada pra os trancos dos motores brushless, solução: comprei um savage XS e agora tenho um pra bashing e o summit, q é pra um pouco de tudo!! monstrão kk


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MensagemEnviado: Qui Nov 14, 2013 1:02 pm 
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CAra ...

A graxa vc usa fora do diferencial na engrenagem que gira ele.

Dentro é usado o silicone por causa do preenchimento e da viscosidade.


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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 5:21 pm 
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Por acaso alguém aí tem, ou sabe onde tem uma summit de desmanche? to precisando de umas peças aleatórias como a 5630 e a 5334r (ou 5378x)...

Outra coisa: alguém tem dica pra tirar aquelas machas de ferrugem que ficam no plástico do chassi quando o parafuso oxida?

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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 5:40 pm 
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vrodrigues escreveu:
Por acaso alguém aí tem, ou sabe onde tem uma summit de desmanche? to precisando de umas peças aleatórias como a 5630 e a 5334r (ou 5378x)...

Outra coisa: alguém tem dica pra tirar aquelas machas de ferrugem que ficam no plástico do chassi quando o parafuso oxida?



@Vrodrigues...

Tenho duas boas ....

Mas dependem da sua mao ...

1 - Pintar a peça (Mais dificil)

2 - Lixa d´água bem fina usada pra polir carro (1200 pra cima)


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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 5:55 pm 
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Pantcholino escreveu:
vrodrigues escreveu:
Por acaso alguém aí tem, ou sabe onde tem uma summit de desmanche? to precisando de umas peças aleatórias como a 5630 e a 5334r (ou 5378x)...

Outra coisa: alguém tem dica pra tirar aquelas machas de ferrugem que ficam no plástico do chassi quando o parafuso oxida?



@Vrodrigues...

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Acho que vou usar a lixa d´ agua mesmo, ja estava planejando usar mesmo... Vc já usou? Ficou bom?

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